Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Darin
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
acho que o 11 é da Danielle... seria um sonho se fosse, mas poderia ser...sei lá, o cara do tapa olho tendo algo haver com ela e também a filha, a Alex, aparecendo mais e tal, daí a Danielle ia finalmente revelar seu passado...

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klapauk
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Acho que o Caolho deve aparecer mais pela reta final, pelo s03e15 ou 16. Querendo ou não ele será uma das únicas novidades dessa temporada, então deverão enrolar para apresentá-lo.

Voltar ao Topo
Klapauk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nah, duvido.

Até o 3x09 ele já apareceu.

Primeiro porque Locke só vai sossegar quando achar esse cara, e segundo que os produtores já disseram que esse cara será MUITO importante na trama dessa temporada.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Como em Lost todos os nomes tem significados, Jacom, em hebráico, quer dizer VENCEDOR.... mas isso se o cara de tapa-olho realmente for o Jacob, mencionado no 3x06.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que o tal caolho deve mesmo ser esse tal de Jacob.

E acabei de ler no Dude! um spoiler que diz que o submarino era realmente um submarino!Estava certo no fim das contas!

E além disso, que papo é esse de que Sawyer e KAte voltam pro acampamento.Será que a Juliet leva?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tanga no aro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alex sabe onde é o acampamento deles.
Mas é mais provável que Juliet leve eles até.

Acho que a Shannon só vai aparecer no FB do Paulo e da Nicky.


_________________
Namaste

Voltar ao Topo
Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
henriquedb
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 09:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum


Então. O que vocês acharam? Segundo o blog ThEmIsFiTiShErE, esse bebê é filho dos dois, nascido daquela PATCHA catracada que rolou na cela do loirão, no último episódio desse ano.

O tal blog, aliás, tem uma bucetada de spoilers e comentários completamente freaks, o que nos faz duvidar assaz da autenticidade de tudo que seu dono publica lá. Pra vocês terem uma idéia, olha só o que o cara falou que ainda vai acontecer, nessa terceira temporada:


# Danielle, a francesa, vai se encontrar com sua filha, Alex;

# Alex vai ajudar Sawyer e Kate a fugir da ilha, usando um submarino que os Outros têm;

# O Lostzilla, também conhecido como fumacinha preta, vai incorporar o cachorro Vincent, pra depois vermos o corpo do cão no meio da floresta, juntamente com o cadáver do pai de Jack;

# Rose, a tiazona, morre por conta da volta do seu câncer;
Penny, a namorada do Desmond, chegará na ilha no episódio 19;

# Paulo, o brasileiro, é IRMÃO do cara que parece com o Jack, que tava lá na estação glacial, no último episódio da temporada anterior;

# Essa estação, aliás, é outra parte da ilha., eles estão fazendo testes com as condições climáticas;

# Ethan era irmão de Juliet, e ela vai caçar Charlie até conseguir vingar a morte do seu maninho;

# Tirando a parte da ilha, TODO O RESTO DO MUNDO ESTÁ CONGELADO;

# Os Outros estão cavando, na ilha, pra encontrar um dispositivo que foi enterrado lá milhões de anos;

# Nós veremos o jovem Hurley e saberemos o porquê dele comer tanto e ficar daquele tamanho;

# Bai Ling aparecerá na série, e é ela quem vai tatuar Jack;

# Ben não vai morrer, mas ficará imobilizado por um tempo;

# O verdadeiro Henry Gale, o do balão, era irmão da Rose;

# Charlie vai morrer no fim da temporada, enquanto que Jack será assassinado por Juliet no nono episódio;


Olha, eu até engulo uma ou outra coisinha daí, mas... Que o cara tava cheiradaço quando escreveu, tava. =D

Fonte: judao.com.br


Voltar ao Topo
henriquedb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultraseven
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 10:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sei não viu... Tudo o q ele disse pode realmente estar acontecendo...
Não achei nada q fosse uma maluquice...
O mais estranmho seria o mundo todo estar congelado... se realmente estiver foi de uma hora pra outra.... pois há 60 dias antes deles entrarem no avião não estava congelado...
Uma solução (mutcho loka) pra isso seria a explosão magnética q fez o avião cair ter feito alguma coisas com o mundo exterior Shock


Voltar ao Topo
ultraseven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
henriquedb, porque postou em 3 lugares diferentes? Rolling Eyes

Não sei não, mas acho que o mundo não congelou, e também acho que eles não querem pegar nada de baixo da terra.


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Baygon
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Interiorrrr - SP



Grupos: 
[ABC]
Cara, esses Pseudo-Spoilers são muito fodas, ainda que se conteste a veracidade deles...

Muito legal mesmo se pelo menos 50% disso for verdade...e algumas coisas realmente fazem bastante sentido, como o Lostzilla incorporaR O Vincent e depois aparecer o pai do Jack...


Voltar ao Topo
Baygon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lógico que é fake.

Se nem o bebê da Sun vai nascer na ilha, você acha que um "recém fabricado" vai nascer?!

Give me a break Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
henriquedb
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Postei em 3 lugares pq não sabia onde postar hehe Cool Cool Cool

Mas na real postei isso não muito bem como um Spoiler, afinal ele vem do Judão, e putz mundo congelado e F#$%, dos q eu li aih acreditei só nus 3 ou 4


Voltar ao Topo
henriquedb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Velho, de onde que vem essa foto?
Nunca esse moleque vai ser filho dos dois...se isso acontecer, daí LOST vence como o pior seriado do ano.

Agora, acho que ninguém tá entendendo muito essa foto!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ggtiago
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 359
Tópicos: 2
Localização: Recife - PE



Grupos: 
[ABC]
acho que a foto é bem fake... olhem pra cara de Kate, não parece meio computadorizado não??

quanto aos spoilers, alguns são plausíveis, outros nem tanto... mas como veio acompanhado da montagem, não tem muita credibilidade não...

mas se aí realmente se alguém imaginar, sonhar ou alucinar um futuro alternativo no qual eles tenham o bebê, teremos que ficar calados...


Voltar ao Topo
ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Retomando ao que eu disse, é óbvio que isso é fake, e não há como argumentar a favor disso, se o bebê deles nascer prematuro (e bota prematuro nisso), coisa que o mesmo não parece ser.

Quanto aos "spoilers" desse blog, não acredito em nenhum dos que ainda não foram divulgados pelos americanos, e duvido muito de vários outros.

Se o tempo tá congelado, porque o núcleo externo da ilha com a Penny, ex do Desmond? Além de tudo o que o próprio Ben já falou sobre o que aconteceu no mundo durante o período que eles estavam na ilha. O Jack morrendo mesmo depois do que foi divulgado pelo Ausiello? Vincent virou mãe-de-santo?

Tem povo alucinado aí...


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 135, 136, 137  Próximo Página 83 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida