Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Caolho

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Caolho « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gabiru2112
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 09:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Olás, eu tenho algumas idéias a esse respeito.

1. por que alguém precisaria ser filmado na Pearl? As anotações não seriam o suficiente como forma de observação? Se levarmos em consideração a citação ao Skinner no vídeo da Swan, as coisas ficam mais claras: os ocupantes da Swan seriam filmados e observados pelos da Pearl, de forma a terem todos os seus movimentos anotados, à medida em que os da Pearl, por outro lado, seriam observados a partir de suas anotações. Em ambos os casos, apesar de por métodos diferentes, as diferenças comportamentais seriam observadas.

2. o caolho está em qual hatch? Isso fica claro? Me pareceu (tô com preguiça de confirmar agora) que na hatch dele tem um computador também, tanto que me pareceu, à primeira vista, que a imagem era da Swan, o que me deixou assim Shock, pois significaria que ela não teria implodido toda. Quando apareceu o caolho, eu fiquei mais assim Shock ainda. O que ele fazia nessa hatch? Ele usava o computador para quê?

3. se o caolho é ou não o Radz, não dá pra dizer ainda. Mas não creio que ele seja um dos tripulantes do Bad Rock, que parece ser muito mais um navio de tráfico negreiro da primeira metade do século XIX (lembremos que os ingleses pararam de traficar escravos antes dos portugueses...) que teria ido parar na Ilha independentemente das ações da Dharma, dos outros ou de quem quer que seja, o que me faz deixar de crer na teoria dele ser um "pirata", apesar de acreditar que o zoio de vidro seja dele mesmo.

É isso Smile

Gabiru2112 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
1. por que alguém precisaria ser filmado na Pearl? As anotações não seriam o suficiente como forma de observação?

Na verdade vimos que aquelas anotações são apenas lixo[2nd Season Finale], portanto o que vale mesmo é a observação rigorosa...

Citação:
2. o caolho está em qual hatch? Isso fica claro?

Não, não fica claro, nem onde ele está, nem como está, se está sozinho nem nada.Só sabemos que está! Laughing

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
arcovoltaire
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 11:13  |  Assunto: Responder com Citação

Não sei se foi falado, mas gostaria de lembrar que poderia, talvez, ter gente até 60 ou 70 dias atraz na pearl.

POrque?
Por conta do Log impresso que dava conta das ações do desmond. e do monitor da cisne estar funcionando. o Banheiro Também segundo paulo.

Porem, ce havia alguém deve ter saido depois da morte do companheiro do desmond, pois quando o avião cai, ele cai encima da escotilha.

arcovoltaire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Bom de uma coisa eu tenho certeza.... sobre o comentario do rvangelis, que diz que o pirata pode ser do galeão encalhado.... eu não acredito que os produtores possam levantar esta situação, pois o Black Rock assim chamado o ponto onde esta encalhado a embarcação.... a tempos tenho em mente que dali pudesse surgir alguma coisa a mais no desenrolar do seriado, mas o Black Rock é na verdade um navio que na nossa realidade fazia transporte de ouro entre outras atividades e foi dado com desaparecido em 1881..... então sinceramente não creio que tenha um desenrolar em cima deste ponto sendo o caolho um descendente do navio.......

..... a não ser que com a queda... eles passaram por uma barreira e voltarm alguns séculos atras perto do ano de 1881...... Bad Grin Bad Grin

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MComenale
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Minha teoria sobre o Caolho...

1- Diferente de muitos aqui, andei pensando e acredito que ele não está perdidão na escotilha, como o Desmond estava. Acho que ele tem ligação direta com os Outros.

2- Se a escotilha dele tem um computador Também, logo me lembrei que Walt se comunicou com Michael através de um computador.
Eu sei que Walt não estava na Flame (se é que o Caolho está) quando ele apareceu no início da 2a temporada, mas eles podem ter mudado de escotilha quando descobriram que Michael foi atrás de Walt, justamente para não descobrir o Caolho.

3- Acredito que o Caolho consegue observar as outras escotilhas e tem conhecimento sobre tudo que se passou na Cisne e também sabe que Locke e Losties descobriram a Pearl.

4- Alguém já se perguntou por que os Outros não deram a mínima importância para o clarão e a explosão da escotilha? Se os Outros não fizessem parte do projeto Dharma e não tivessem ligação com o Caolho, acho que não estariam tão tranquilos após o ocorrido. Então, partindo disso, acho que o Caolho sabe muito sobre o projeto Dharma e de repente ele pode sim ser o Radzinski (acho q é assim). A idéia é que enquanto Ben e sua turma cuidam de Jack, Sawyer e Kate (sabe-se lá pq, não acredito que seja APENAS por causa da cirurgia do Ben), o Caolho está por dentro de todo o resto que acontece com os outros Losties e as escotilhas.

MComenale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Bom... Radzinsk esta morto....isso já foi confirmado pelos produtores.....

isso foi dito por Damon Lindelof and Carlton Cuse:

"We haven't seen Radzinsky because he's dead. We could only see him in a flashback. "

"Nos não temos visto Radzinsky porque ele esta morto. So podemos ve-lo em flasback."

Proximo suspeito....eu voto no japa do video de treinamento...Marvin Candle.

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MComenale
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 17:54  |  Assunto: Responder com Citação

Que não seja o Radzinsky, mas outra pessoa ainda não citada então...
Acho difícil ser o japonês, o Caolho não me pareceu nem um pouco oriental...

MComenale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabiru2112
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

MComenale escreveu:
4- Alguém já se perguntou por que os Outros não deram a mínima importância para o clarão e a explosão da escotilha? Se os Outros não fizessem parte do projeto Dharma e não tivessem ligação com o Caolho, acho que não estariam tão tranquilos após o ocorrido.

Na hora em que o Sawyer está deitado na maca para ser assustado com o coelho, um princípio de diálogo, que é interrompido quando ele acorda, em que se diz algo do tipo: "houve uma luz muito forte no céu, nós perdemos comunicação...".

Os Outros sabem do DHARMA, mas não necessariamente são parte dele, se levarmos em conta o que o Ben disse sobre há quanto tempo ele vive na Ilha ("eu moro aqui minha vida inteira"), claro, considerando que isso é verdade.

Quanto ao que o Maurycius falou, não sei se dá pra aceitar efetivamente que as anotações nunca foram lidas nem nada do tipo só pelo fato de muitas estarem ali. Não sabemos por quanto tempo as anotações ocorreram nem mesmo há quanto tempo o DHARMA está inativo (se é que está - o "Sri Lanka Movie" diz que sim). Em todo caso, eu acredito que as observações foram lidas por um tempo e depois abandonadas...

Gabiru2112 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:

"We haven't seen Radzinsky because he's dead. We could only see him in a flashback. "

"Nos não temos visto Radzinsky porque ele esta morto. So podemos ve-lo em flasback."

Qual é a fonte disso meu rapaz??
até q se prove o contrario a morte dlee não foi confirmada pelos produtores!

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Os produtores já confirmaram (através da Kristin) que o Sagat não é ninguém que já tenhamos visto ou ouvido falar; mas que nós poderiamos ter visto uma parte dele já (se referindo ao olho de vidro encontrado na Arrow).

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 05:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Como diria Jack (não o lostie) o estripador....vamos por partes...meu rapaz.

rafaloko escreveu:

+LostQcegoEmTiroteio escreveu:

Qual é a fonte disso meu rapaz??
até q se prove o contrario a morte dlee não foi confirmada pelos produtores!

A fonte e o site "The Fuselage" patrocinado pelo proprio J.J. Abrams

"Gregg Nations, Script Supervisor for Lost, answered a question on The Fuselage about whether "Patchy" from last week's preview was Radinsky (formerly Kelvin's partner in the Hatch). Here's what he said:

Radzinsky is in the previews? Uh, no. We haven't seen Radzinsky because he's dead. We could only see him in a flashback. So you're a little off with that guess."

A traducao fica por sua conta meu rapaz.

Agora voltando aos suspeitos....
O ator que faz o caolho já foi identificado, seu nome e Andrew Divoff

La se foi minha teoria do japa Marvin pelo cano... Laughing

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
d i e g o
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 08:15  |  Assunto: Responder com Citação

[quote="jack1980"]
Mouris escreveu:
.

Alguém mais arrisca um palpite?

alguém tem a imagem do caolho?

Ele parece muito aquele cara que ta nos videos da Dharma!!!

Eu acho...

d i e g o está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Ele parece muito aquele cara que ta nos videos da Dharma!!!

não, é ele não o namaste tem ''cara de japones''.
se você olha a mensagem acima vai ver o ator q faz o caolho. Wink

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
jack1980 escreveu:
rvangelis escreveu:
Não viaja, povo. Aquele caolho COM CERTEZA ABSOLUTA é algum pirata descedente da tripulação daquele galeão encalhado.

(Ou então é algum legendador se escondendo da ADEPI).

Rolling eyes

Bom, eu não disse as palavras "certeza" e "absoluta" nenhuma vez.
Muito arriscado. A menos que eu fosse um dos roteiristas do Lost.
E com "certeza absoluta" eu não sou....

Very Happy

Aqui o tal pirata do galeão espanhol de quem o Sagat descende:

Rolling eyes

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haribo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Eu acho q o caolho pode ser o tal do Jacob

haribo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Caolho
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida