Autor |
Mensagem |
haribo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 3 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Desculpe se alguém já postou isso, mas eu tava assistindo ao 2x22 que mostra o q fizeram com o Michael quando ele foi atrás do Walt, e só agora percebi q além do Zeke, o Danny Pickett também está lá (é ele quem tira o sangue do Michael).
A questão é: se existem "2 grupos de outros", pq os que vivem nakelas tendas (como a Srta. Klugh) simplesmente sumiram, já q eles têm contato com o grupo do Ben?
Aquilo TUDO (barbas falsas, tendas e a "turma" da Srta. Klugh) foi só pra iludir os losties, ou tem algo q ainda está por vir?
_________________ ''A tiger never change your stripes''
- James Ford -
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Esse negócio de tendas, roupas sujas e barba falsa, eu acho que só foi pra enganar os Losties. Pra eles ficarem pensando que os Outros são apenas selvagens sem conhecimento do mundo real.
Se existi outro grupo de ´´Outros``, sua localização nem o Padre Quevedo tem !
Sinceramente, eu acho que existi outro grupo de Outros, já que o grupo de Outros que a gente já conhece possuem armas, só para se protegerem do outro grupo que talvez exista de verdade!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Devem estar tudo na mesma Ilha dos sobreviventes. Naquela vila. Eu ainda acho que aquela Ak-47 que o Sawyer pegou no 3x02 era fake.
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Acho que deve existir dois sim, um que apoia a Dharma e outro que é totalmente contra... Mas qual estamos vendo atualmente? o_o
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
ABC = Pra todos que já assistiraum os epsodios ateh o da 3ª temp...
portanto, AXNiano vai para
AXN.
mas a resposta é, era tudo historia....
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Hummm, acho que a Srta. Klugh não renovou o contrato para a 3a temporada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar