Autor |
Mensagem |
carlosgonca
|
|
Idade: 52Registrado em: Sábado, 21 de Maio de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ouvi dizer que ele queria fazer a próxima novela do Gilberto BRaga, acho que vai recusar.....
|
|
|
|
asley gonçalves da
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: paulo afonso bahia
eu acho que tudo d+ e sobra
6 temporadas vai ficar muito sem graça
apesar de a serie ser a melhor de todos os tempos(pra mim)
e uma serie que tem muitos misterios,mas não precisaria 6 temporadas
para serem solucionados
|
|
|
|
LRdeM
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Já está na hora do Rodrigo Santoro mostrar nos EUA que sabe atuar falando, não só corporalmente.
Abraços.
_________________ Leandro Rangel
www.rangel.cjb.net
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Para 59%, Santoro deveria focar em "Lost" em vez de novela
Para 59% dos internautas, o ator brasileiro Rodrigo Santoro deveria continuar na série "Lost" e consolidar sua carreira nos EUA, em vez de investir em uma novela na Globo. É o que aponta enquete realizada pela Folha Online com mais de mil leitores.
Em segundo lugar, com 37% dos votos, ficou a opção "se dedicar ao cinema, área em que a atuação de Santoro recebe boas críticas". Só em último lugar, com 4% dos votos, apareceu a alternativa "investir em uma novela na Globo e prestigiar o público nacional".
Santoro foi escalado para interpretar o cantor argentino Carlos Gardel no filme "Dare to Love Me" ("Ouse Me Amar", em tradução livre), que também contará com a participação da musa colombiana Shakira.
Quanto ao seriado "Lost", ele estuda permanecer por mais três temporadas (ou seja, até o final). As negociações com a rede norte-americana ABC (do grupo Disney) já começaram.
Fonte: Folha online
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
é obvio o destino dele hj é esse filmes estrangeiros e seriados e tal (no caso HJ lost)
voltar pra globo nem sonhando né pelo amor de deus!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Só em último lugar, com 4% dos votos, apareceu a alternativa "investir em uma novela na Globo e prestigiar o público nacional |
Essa enquete da Folha Online só demonstrou o quanto o público está consciente de que o monopólio da TV no Brasil só atrapalha a carreira artística de um ator...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Verdade, Manu.
Estando nos EUA, ele poderá ganhar o mundo. hehe
No Brasil, seu potencial ficaria restrito aos 10 meses de uma novela.
Tá bom que as novelas globais são exportadas, mas não têm o mesmo boom de uma série americana, né!
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
catelli
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Também vi muita gente falar mal do Santoro, muito por influência das novelas. Não posso dar minha opinião pois nunca vejo novelas, mas do trabalho no cinema do Santoro, já assisti Carandiru, Bicho de 7 Cabeças e Abril Despedaçado, todos muito bons mas Abril Despedaçado é realmente muito superior aos outros.
Espero que ele cresça em Lost, ainda mais se fizer mais 3 temporadas por que se ficar como a gente viu até agora, é melhor que ele vá procurar outros trabalhos onde possa aparecer mais. Torço por ele, afinal é mais um brasileiro tentando aparecer lá fora.
Se Lost vai durar 4, 5 ou 6 temporadas, isso vai depender sempre da audiência. Com certeza deve haver história para 6 temporadas, mas tenho mais certeza que há um plano B para o caso da audiência cair e ser necessário cancelar a série.
Vejam o que aconteceu com The OC, rapidinho a Fox mandou cancelar.
_________________ Man of science, Man of faith
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: