Autor |
Mensagem |
Drácula de 1931
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Editado pela última vez por Drácula de 1931 em Sexta Junho 15, 2007 23:02, num total de 2 vezes |
|
|
|
Patriciars
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Nossa! Eu vi essa série há muitos anos atás, eu adorava . É muito legal, pode ver que você vai gostar.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Nossa, minha mãe adorava, e eu assistia junto com ela. \o/
Muito f***. =D
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
melhor seriado que já existiu pra mim...trilha sonora maravilhosa, participações unicas cenas hilariantes alem de um elenco de primeira
quando acabou fiquei muito triste...mas estava na hora a serie estava começando a decair quase todos do elenco original tinham saido...mesmo assim fiquei muito triste e o ultimo episodio foi de cortar o coração
bom só quem é fã pra entender hehehe
¬¬
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Eu acompanhava pela Fox, não assisti 100% dos episódios, mas os que assisti valeram muito a pena. Deixou saudades
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
RockerGirl escreveu: |
Eu acompanhava pela Fox, não assisti 100% dos episódios, mas os que assisti valeram muito a pena. Deixou saudades |
Também não vi 100% comecei a ver na terceira temporada acho...mas acabei vendo boa parte das primeiras temporadas nas reprises que davam de tarde e tals
o episodio da morte do Billy eu nunca vi...sempre que ia passar eu deixava quieto de ver!só de ver a cena do comercial eu já achava mo triste hehehe
mas pra mim marco época...uma das melhores séries que eu já vi CTZ
pra mim a melhor por que foi a que mais me marcou!
saudades...
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Esse eu também perdi, espero que lancem todas as temporadas em DVD, acho que na Netmovies já tem a primeira e a segunda. Estou pensando seriamente em assistir de novo.
Lá vai mais série pra fila...hehehehe
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Citação: |
Esse eu também perdi, espero que lancem todas as temporadas em DVD, acho que na Netmovies já tem a primeira e a segunda. Estou pensando seriamente em assistir de novo.
Lá vai mais série pra fila...hehehehe
|
uhaauhauh é eu to puxando na net a primeira temporada ainda...pena que acha pouco torrent deu azar de puxar alguns episodios com problema (audio ingles e frances sobreposto...ou seja nem da pra ouvir direito nem um nem outro)
enfim...negocio é esperar lançarem em dvd memo e alugar
hehehe
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
eu amo ³ Ally mcbeal pra mim uma das melhores series (tudo bem
a última temporada não foi taaaaaaao boa assim )
mas a série é simplesmente perfeita.
Queria muito saber por onde baixar já tentei via emule ou torrent
mas não deu certo.
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
eu amo ³ Ally mcbeal pra mim uma das melhores series (tudo bem
a última temporada não foi taaaaaaao boa assim )
mas a série é simplesmente perfeita.
Queria muito saber por onde baixar já tentei via emule ou torrent
mas não deu certo.
|
se quiser eu te mando por mp o torrent que eu to puxando...
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Eu até pensei na possibilidade de baixar, mas tem tantas na fila..hehehe
Apelei pro Netmovies mesmo.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Eu até pensei na possibilidade de baixar, mas tem tantas na fila..hehehe
Apelei pro Netmovies mesmo.
|
entendi...é eu Também to puxando varias por isso que Ally tá meio que "devagar devagarinho" hehehe...mas uma hora eu termino ¬¬
psRockerGirl, o q você tem visto pra ter essa "fila"?
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
com certeza uma das comédias mais inteligentes e hilárias que já foi lançada! ^^ eu adorava... principalmente as 3 primeiras temporadas, depois teve aquela rewformulação gerale perdeu um pouco da graça, creio.
^^
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Nem fale na minha fila!!! Hehe, da semana passada pra cá que comecei a colocar ela em dia...
Eu andei uns tempos sem banda larga, aí atrasou tudo....
Só segunda passada que terminei Lost. Agora estou assistindo ao mesmo tempo: Dexter, Heroes, Studio 60, Big Love, Day Break, Desperate Housewives (a única que estava em dia!) ...Isso falando das que baixei...
Mas via locadora, tá pra chegar Alias (1ªTemporada), Nip/Tuck (1ª e 2ª), Prison Break e House. Ou seja...mais episódios acumulados...
E como mês que vem estarei de mudança pra Curitiba corre o risco de acumular tudo de novo...
Isso é castigo por ter deixado acumular o dever de casa!!! hehehe
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Nem fale na minha fila!!! Hehe, da semana passada pra cá que comecei a colocar ela em dia...
Eu andei uns tempos sem banda larga, aí atrasou tudo....
Só segunda passada que terminei Lost. Agora estou assistindo ao mesmo tempo: Dexter, Heroes, Studio 60, Big Love, Day Break, Desperate Housewives (a única que estava em dia!) ...Isso falando das que baixei...
Mas via locadora, tá pra chegar Alias (1ªTemporada), Nip/Tuck (1ª e 2ª), Prison Break e House. Ou seja...mais episódios acumulados...
E como mês que vem estarei de mudança pra Curitiba corre o risco de acumular tudo de novo...
Isso é castigo por ter deixado acumular o dever de casa!!! hehehe
|
nossa hein quanta coisa...tá parecendo eu quando puis banda larga e tinha ficado sem tv a cabo a 5 anos...ainda pago o preço alias eu só vi até a segunda temporada até hj!!!
House eu nunca tinha ouvido falar até começar a ver 1 mes atras!
auauhahuahua é complicado pelo menos agora o Sbt e a Record tão investindo um pouco mais nas séries...
pena que as séries mais antigas ninguem tem mais interesse em passar...Early Edition me lembro que a Globo ou a Record passava mas nunca levou a sério...e é uma série que eu tenho uma dificuldade incrivel pra puxar vem muito lento e nunca acho legenda...enfim uma pena
Ally Também é uma droga pra achar um torrent que preste...fazer o que né?
RockerGirl, sem querer ser intrometido já sendo vai fazer o que pra ca pro parana?nunca tive em Curitiba mas até aonde eu sei é uma boa cidade...se for se mudar boa sorte por lá
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar