Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria para a frase de Danny

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Teoria para a frase de Danny « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 15:31  |  Assunto: Teoria para a frase de Danny Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Quem era Jacob não é o motivo da teoria, o motivo, é porque Jack não estava na lista de Jacob.

Os Outros sabiam que o avião ia cair, porém, não sabiam que o Jack estaria lá. Ele foi adicionado em última hora no vôo e também, foi decidido de última hora que ele iria sobreviver. Mas porque?

Esse "Jacob" não sabia que o pai de Jack iria morrer, Jack nem estava nos planos dele, mas como o pai de Jack morreu, e ele pegou o vôo, esse dito Jacob deve ter achado que o Jack seria um bom "personagem" na ilha por estar passando pelo trauma da morte do pai.

Então, o Ben não foi avisado sobre Jack, por isso disse que acreditava em Deus.

Fiquei pensando nisso, e acho que faz super sentido...


Agora podem me esculachar, hehehehe.


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Sabe, eu acredito na teoria de que os outros sabiam que o avião iria, ao menos, passar sobre a ilha (não me pergunte como), porque quando eles saem para fora das casas (ainda no primeiro episódio da terceira temporada), se você cuidar, Ben sai olhando pra cima! O_o

Mas, a TERRA esta tremendo, não o céu! xD Todos ficam procurando algo no alto, então o avião faz aquele barulho, todos olham pra ele, ele se despedaça, e quando desaparece, Ben chama Goodwin...

Não sei quanto a você, mas eu, desde a primeira temporada, estou DOIDO para ver um capítulo da Danielle (já pensou os flashbacks dela? OMFG!).

----
Ah sim, sim u_u'

Bem, eu também tenho uma teoria quanto à isso, vi no Lost In Lost uma teoria do Carlos de que, por exemplo, o vidente que fez com que a Claire embarcasse no avião, na realidade, era um 'agente Dharma', que deveria ter feito com que a Claire entrasse no avião de qualquer forma.

Mãs, a questão é: e se as pessoas que os outros não pegaram na realidade não deveriam estar no avião? Eu realmente acho que Jack poderia ser um desses, assim como Kate, Sawyer, Locke, etc, etc... Pra mim esse é o motivo deles não estarem na lista de Jacob! =X


Edit 2.0, a missão: Selmont, é que quando eu fui registrar já havia um! Ô_o (detalhe, Selmont é um nome ÚNICOOO U_U)




Editado pela última vez por Selmont, o origina em Sábado Novembro 25, 2006 16:01, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Selmont, o origina, eu sei. Também concordo quanto a isto. Mas comente sobre a minha teoria, hehehe. Very Happy


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leon Lost
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
"Os Outros sabiam que o avião ia cair"

pra mim impossível!

e acabei de ver essa cena e ninguém sai das casas olhando pro céu, depois de uns segundos mas não na hora pro céu!!!

e se exsistisse uma lista de quem eles quiriam na ilha eles não íam querer um aviao partido no meio com a possibilidade de todos morrerem... pra mim não cola.


Voltar ao Topo
Leon Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nicolas Fraga, sua teoria faz ate sentido mais eu não acredito muito que seja isso. Wink

_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Leon Lost escreveu:
"Os Outros sabiam que o avião ia cair"

pra mim impossível!

e acabei de ver essa cena e ninguém sai das casas olhando pro céu, depois de uns segundos mas não na hora pro céu!!!

e se exsistisse uma lista de quem eles quiriam na ilha eles não íam querer um aviao partido no meio com a possibilidade de todos morrerem... pra mim não cola.


Assim, foi modo de dizer, mas tipo, eles sairam olhando uns pros outros, depois começaram a olhar pra cima... Eu particularmente TAMBÉM acho impossível que os outros tenham ficado sabendo do avião, mas em Lost já aconteceu tanta coisa e eu já não duvido mais de nada (nem duvido que haja uma explicação lógica e convicente para isso...).


Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leon Lost
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Selmont, o original ú_u escreveu:
Leon Lost escreveu:
"Os Outros sabiam que o avião ia cair"

pra mim impossível!

e acabei de ver essa cena e ninguém sai das casas olhando pro céu, depois de uns segundos mas não na hora pro céu!!!

e se exsistisse uma lista de quem eles quiriam na ilha eles não íam querer um aviao partido no meio com a possibilidade de todos morrerem... pra mim não cola.


Assim, foi modo de dizer, mas tipo, eles sairam olhando uns pros outros, depois começaram a olhar pra cima... Eu particularmente TAMBÉM acho impossível que os outros tenham ficado sabendo do avião, mas em Lost já aconteceu tanta coisa e eu já não duvido mais de nada (nem duvido que haja uma explicação lógica e convicente para isso...).


É Cara, tanto é que eu prometi num outro tópico se me mostrarem que o lostzilla é algo da nossa realidade eu saio fantasaido de carmen miranda e vou a pé de curitba até são paulo, de são paulo vou ao rio, do rio vou pra ponte que caiu... rsrs


Voltar ao Topo
Leon Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haribo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 3
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Isso me fez lembrar da lista que tinha o nome dos losties q foram capturados... será q elas tem a ver umas com as outras?

Naquela tinha o nome do Jack, então do jacob ela não é...


_________________
''A tiger never change your stripes''
- James Ford -

Voltar ao Topo
haribo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
E se o Jack era o fator surpresa? Jacob não o colocou na lista propositalmente ou então, esqueceu de colocar.

Porque, como a Juliet sabia tudo sobre Jack? Eles deveriam ter investigado a vida dele antes. Essa lista de Jacob sei não... Acho que o Danny que loquiou na gravação e o diretor não percebeu. Very Happy


Abraços....


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 09:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nicolas Fraga escreveu:
Acho que o Danny que loquiou na gravação e o diretor não percebeu. Very Happy


Acho que ISSO seria impossível! hhehehe
pensou que absurdo de erro? Laughing

Pra mim, o que se passa é a teoria mais óbvia: Ben incluiu o Jack na lista por conta própria, por causa do tumor. Ponto.

Maaaaassss... o porquê do Jack não contar da lista do Jacob... não faço idéia.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom respeito a opinião de todas mas sinceramente os outros saberem que o avião ia cair eu vejo isso como uma grande falha de produção, isso porque é impossível termos certeza sobre sobreviventes em queda de avião, logo seria um risco muito alto eles saberem que o avião ia cair, e quem estaria ali e o que cada um faz, quem é medico, quem é paraplegico, quem esta gravida, enfim... não engulo esta teoria ......... agora olhando do lado das pessoas que acreditam nesta teoria,

... isso quer dizer então que tudo que passa na ilha pode não ter nada a ver com o desenrolar da trama, isso pq então caso a teoria de eles saberem que o avião iria cair, os pilotos dos aviões deveriam ser da Dharma e saberiam exatamente onde cair e como cair.... então a ocean seria uma empresa do grupo Dharma e fariam experimentos de queda de avião com sobreviventes......ou seja os aviões não deveriam sofrer danos em quaisquer queda......mantendo seus tripulantes vivos... agora lógico que não teríamos neste caso pessoas que iriam por vontade propria.... ... bom sinceramente não acredito nisso mas prefiro acreditar fielmente que os outros não sabiam de nada.....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
cika__ escreveu:
Nicolas Fraga escreveu:
Acho que o Danny que loquiou na gravação e o diretor não percebeu. Very Happy


Acho que ISSO seria impossível! hhehehe
pensou que absurdo de erro? Laughing

Pra mim, o que se passa é a teoria mais óbvia: Ben incluiu o Jack na lista por conta própria, por causa do tumor. Ponto.

Maaaaassss... o porquê do Jack não contar da lista do Jacob... não faço idéia.


Lendo isso me deu uma idéia. Como o desastre de avião já avia sido planejado a meses, nessa dita lista o nome do Jack ainda não estava incluído. Mas depois, como esse Jacob ficou sabendo do tumor do Ben, ele resolveu colocar no avião um cirurgião.. hehehe

Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Me pareceu claro que os outros não sabiam q o avião iria cair. Se soubessem, teriam montado uma logistica na ilha pra resgatar os Losties.

Alem disso, Eu acho que a lista foi sendo feita durante os dias. Até pq , como disse antes, não acho que eles sabiam.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
kennewick escreveu:
Alem disso, Eu acho que a lista foi sendo feita durante os dias. Até pq , como disse antes, não acho que eles sabiam.


Pode ser. Até porque, o Ben mentiu o nome dele, porque o Ethan não pode ter mentido o sobrenome?

E outra, não mostra se enquanto o Ethan estava se enturmando, se ele já tinha "cadastrado" todos os nomes. Ele pode ter esquecido de alguém e só depois o pessoal ter descoberto.

Mas ai a dúvida. Se o Jack não estava na lista do Jacob, como os Outros tinha o nome dele na lista que deram ao Micheal?

Vou te contar hehehe..


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 19:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Os Outros poderiam até não saber da queda dp avião, o que eu acho óbvio, mas se virem o tópico de nomes, eu postei o significado de Benjamin, que na religião, é o filho de Jacob... uma diferença de idade entre os dois, mas vai saber se Ben e Jacob não tem uma ligação, ou rivalidade...

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria para a frase de Danny
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida