Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] As Crônicas de Narnia 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [NEWS] As Crônicas de Narnia 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 01:06  |  Assunto: [NEWS] As Crônicas de Narnia 2 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Segunda Crônica de Narnia tem data de estréia

A Walt Disney Pictures revelou a data de estréia da segunda adaptação das Crônicas de Narnia ao cinema, Príncipe Caspian. Será em 16 de maio de 2008.

Príncipe Caspian se ambienta tempos depois da primeira aventura. Agora dominada pelos telmarinos, que baniram os animais falantes e as criaturas mitológicas, Narnia precisa novamente da ajuda dos irmãos Pevensie, invocados pela trompa mágica de Susana. Curiosamente, é um legítimo herdeiro dos telmarinos, Caspian, quem clama pelos reis em nome da antiga magia de Narnia.

Quando o estúdio revelou que o filme sairia no meio de 2008, todo mundo pensou que fosse durante as férias nos EUA, em julho. Assim, a data de maio aparece como uma surpresa e uma nova aposta - da mesma maneira que produções como X-Men, Homem-Aranha e Shrek the Third já elegeram maio como o mês ideal para os seus lançamentos.

As filmagens do novo Narnia começam em janeiro de 2007 - o ano e meio de espera até a estréia se deve ao período de pós-produção, quando são criados e inseridos todos os pesados efeitos visuais do filme.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 07:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Seqüência de "Crônicas de Nárnia" será rodada na Nova Zelândia

Wellington, 26 nov (EFE).- As filmagens de "O Príncipe Caspian", a segunda parte de "As Crônicas de Nárnia: o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa", começarão em fevereiro de 2007 na Nova Zelândia, indica hoje o site do projeto.

A página de internet informa também que o diretor da seqüência será o mesmo do primeiro filme, o neozelandês Andrew Adamson. Adamson confirmou ao site que "O Príncipe Caspian" será protagonizado pelo mesmo quarteto de atores adolescentes britânicos de "As Crônicas de Nárnia: o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa".

"Se não o fizermos agora (o filme), não o faremos nunca, porque eles serão muito velhos", disse Adamson em referência aos quatro atores, que têm entre 10 e 18 anos de idade.

Após as filmagens, a equipe passará quatro meses em Praga produzindo "O Príncipe Caspian".

Na segunda parte, os quatro irmãos combatem as forças do mal para colocar no trono de Nárnia o príncipe Caspian, herdeiro legítimo.

A estréia do filme, baseado na série de livros do britânico C.S.Lewis, está prevista para meados de 2008.

Fonte: Yahoo!


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 07:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Muitos colegas da escola disseram que esse filme foi bom, então começei a ver e parei já na metade, de ruim que eu achei!!! Prefiro O Senhor dos Anéis!!!

2: Never!!!

Razz


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Muitos colegas da escola disseram que esse filme foi bom, então começei a ver e parei já na metade, de ruim que eu achei!!! Prefiro O Senhor dos Anéis!!!

Naria não tem NADA a ve com SDA só por q é um filme fantasia você achou que era igual???
Narnia é muito mais infantilizado e passa muitos conceitos religiosos e morais coisa que Também permeia o sda mas não faz disso o principal do livro, no Narnia sim!
bom gosto é gosto mas eu acho Cronicas de Narnia maravilhoso um dos livros mais legais que eu já li e curto pra caramba o primeiro filme e estou com uma otima espectativa pra esse segundo...agora se todo filme que você for ver você quiser um "senhor dos aneis" nem vai mais no cinema hehehe
ps só pra consta eu gosto muito de sr dos aneis mas se você for comparar o trb de adaptação do Cronicas de Narnia e o do Sr dos aneis(os 3 filmes) vai ver que por hora Narnia merece muito mais credito que sr dos aneis!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Esses filmes Narnia, SdA, Gladiador, Troia e assim vai, pra mim, pra mimmm e tudo a mesma coisa!! Sem resposta dizendo que não tem nada a ver eu comparar tais filmes dito acima, minha cabeça é minha cabeça!!!



Editado pela última vez por .SSttaarrtt. em Domingo Novembro 26, 2006 14:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Esses filmes Narnia, SDA, Gladiador, Troia e assim vai, pra mim, pra mimmm e tudo a mesma coisa!!

Julgue o Jogo, não o Jogador!!!

bom se você acha que filme de fantasia/mundo paralelo
e filme com coisas historicas e épicas são a mesma coisa blz...
mas acho que você esta cometendo um erro ENORME
Narnia você querer classificar como mesmo "estilo" que sr dos aneis ok
agora não tem nada ve com gladiador e troia!
idem você classificar gladiador no mesmo estilo de troia
agora os filmes entre si um não tem absolutamente nada a ve com o outro
tirando o "genero", o estilo em si...como eu já comparei
mas os dois primeiros com o Gladiador não vejo NADA que tenha relação entre eles...e quase nada com troia
ainda mais que os dois primeiros são obras adaptadas de livros assim como troia foi meio que uma adaptação livre...agora gladiador não foi baseado em livro nenhum
mas é a sua opinião e eu respeito...porém discordo totalmente Wink




Editado pela última vez por Lucas Gandalf em Domingo Novembro 26, 2006 14:38, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
bleh fiz post duplo sem querer...sorry
vou aproveitar pra comentar o que você editou
"Sem resposta dizendo que não tem nada a ver eu comparar tais filmes dito acima, minha cabeça é minha cabeça!!!"
se for assim eu vou comparar banana com um avião!!!
minha cabeça minha cabeça!
Wink
se você tiver argumentos pra achar eles parecidos ok...
se não vou continuar achando um enorme erro que você esta cometendo
e discordando TOTALMENTE de você


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
bom Gandalf, o filme é ruim pra mim, bom pra você! Tu compara fruta com um aeronave! eu um filme com um outro!

vamo esquecer! Wink Bom garoto!


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

bom Gandalf, o filme é ruim pra mim, bom pra você! Tu compara fruta com um aeronave! eu um filme com um outro!

vamo esquecer! Bom garoto!

continua sem mostrar argumentos...sem problema pra mim ¬¬
agora você achar ruim ou não é um direito seu!só fiz um comentario pq você falou "eu prefiro sr dos aneis" e depois quis fazer uma comparação ridicula!
é tu comparar um filme com o outro de generos tão diferentes pra mim é tão esdruxulo quanto comparar uma fruta com uma aeronave!
quando você aprender a utilizar argumentos pra fazer comparações ou criticas a gente conversa...se não vamos esquecer memo pq pra ficar discutindo "eu gostei" "eu não gostei" "mas eu gostei" "mas eu não gostei" melhor nem perder tempo Wink


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
lol...ele acha Narnia um épico, é isso? Laughing Laughing Laughing Laughing

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

lol...ele acha Narnia um épico, é isso?

isso só perguntando pra ele...mas pelas comparações que fez...
Wink


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
épico infantil! Laughing Laughing Laughing

Citação:
Dos 140 minutos, gostei de uns 60


Uma professora que disse isso!


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
As crônicas de Narnia é filme épico sim...

E eu gostei muito do primeiro, ficou irado os efeitos especiais do leão, dos ursos...


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu não conheço os livros,mas achei o primeiro filme uma das maiores porcarias dos ultimos anos. Todos atores mirins irritantes ao extremo e nenhuma batalha conseguiu empolgar ou ser emocionante em momento algum. O que valeu foi o começo e o efeito especial do Aslam ,porque nem o resto dos efeitos foram muito bons.

Pode facilmente dar as mãos com Ven Helsing e Apanhador de Sonhos no hall de filmes mediocres dos ultimos anos. Vamos ver se nesse segundo melhora um pouco.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
bom "ÉPICOS E AVENTURAS - O filme épico e de aventuras revela um mundo heróico de conflitos e combates, de grandes cenários, nos quais predomina a ação. Os pioneiros do filme épico foram os italianos, no cinema mudo, que louvaram o passado de seu país, e os soviéticos lhe deram um impulso épico com temas revolucionários. O francês Abel Gance fez um monumental Napoléon (1926). No cinema sonoro, vale lembrar The Private Life of Henry VIII (1933; Os amores de Henrique VIII), de Alexander Korda; Abraham Lincoln (1930), de D. W. Griffith; Cleopatra (1934), de Cecil B. DeMille; Scipione, l'Africano (1937; Cipião o Africano), de Carmine Gallone; e Ivan Grozny (1944-1948; Ivan, o terrível), de Serguei M. Eisenstein."
bom eu fui dar uma pesquisada e algumas pessoas fazem essa classificação de Narnia com um "épico infantil" eu não concordo e acho que é um filme de "fantasia" eu pelo menos sempre vi os filmes épicos com uma conotação historica e sempre baseada em eventos reais ou periodos historicos que existiram e coisas mais adultas etc... e não em fantasia e coisas mais infantis por isso pra mim Cronicas de Narnia por se passar num universo totalmente ficcional a classificação do filme mais adequada seria Fantasia!mas se você for ver a descrição do tema pode sim ser enquadrado...mas continuo achando que não tem a menor base pra comparar este filme com Troia ou menos ainda Gladiador!
ps na minha pesquisa encontrei que muitos classificam Narnia como 'épico fantasia' essa sim parece uma classificação adequada!(ao inves de 'épico infantil)
editado: "Eu não conheço os livros,mas achei o primeiro filme uma das maiores porcarias dos ultimos anos. Todos atores mirins irritantes ao extremo e nenhuma batalha conseguiu empolgar ou ser emocionante em momento algum. O que valeu foi o começo e o efeito especial do Aslam ,porque nem o resto dos efeitos foram muito bons.

Pode facilmente dar as mãos com Ven Helsing e Apanhador de Sonhos no hall de filmes mediocres dos ultimos anos. Vamos ver se nesse segundo melhora um pouco. "
cara os livros são basicamente o que esta ali na tela (pelo menos o segundo dele que da titulo ao filme) eu acho uma leitura agradavel nada muito desafiador e um tanto quanto religioso, cristão pra ser preciso, o que me incomodou um pouco porém achei uma boa leitura
o filme achei bom discordo que tenha sido uma porcaria...não foi um dos melhores do ano como muitos falaram mas achei bem legal, divertido nada de muito inteligente Também
as atuações de fato achei ruins...só gostei da menina menor a Lúcia!
achei um erro traduzir os nomes pro portugues...(Lucy, Edmund, Peter e Susan para Lúcia, Edmundo, Pedro e Susana totalmente desnecessario)
e gostei de Van Helsing mais uma vez nada desafiador mas achei um filme divertido...o ultimo todos falaram que era fraco eu vi o tema não me interessei em ver então até hj não vi Wink


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » [NEWS] As Crônicas de Narnia 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida