Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Matthew Fox não se preocuparia se Jack morrer em Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [ABC] Matthew Fox não se preocuparia se Jack morrer em Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Papala
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 12:20  |  Assunto: Mattew Fox Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: yahoo



Grupos: Nenhum
Odeio quando falam mal do Jack. P mim, ele é o melhor personagem e está mostrando isso desde a 1ª temp. Ele quer sempre fazer tudo certo, é verdade mas faz parte da perfil do personagem. E não é tão certinho assim. Olhe agora, ele faz de tudo pela Kate e eles devem ficar juntos até o final. O Sawyer é um chato convensido.[/quote]

Voltar ao Topo
Papala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 16:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Um exemplo para o Matthew Fox é o que aconteceu com o David Caruso...

Cujo sucesso subiu-lhe a cabeça durante o seriado Nova York Contra o Crime e ele abandonou o programa para um carreira no cinema que não deu certo...

A sorte é que ele encontrou a salvação no hit CSI: Miami...

Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O sucesso subiu na cabeça do cara que fazia o Mr.Eko, hehehe.

Eu particularmente não ia gostar da morte do Jack agora. se ele morresse junto a todos os outros personagens, hahahaha.

Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gosto muito do personagem Jack. Nessa temporada tá pau-a-pau com Sawyer pela minha preferência (como se minha preferência valesse alguma coisa Rolling Eyes ). Mesmo assim, sou totalmente favorável pela morte do personagem. Os losties iam se chocar, iam se sentir meio desnorteados, mas iam querer ir no mano-a-mano contra os Outros.

Acho que ia fazer um bem danado à série.

Se bem que, a hipótese do Jack se converter ao "lado negro da força" também é bem interessante...


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kate Sardenta
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Sad será que Jack morre no final Rolling Eyes talvez na última temporada Doubt pode ser até legal!!!Concerteza vai ser um poco estranho Applause

_________________
Skate Lives =/

http://groups.google.com.br/group/katelovesawyer?hl=pt-BR

Voltar ao Topo
Kate Sardenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rendez-vouz
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
por mais que ele de longe não seja meu personagem favorito, Lost sem Jack ia ser estranho.

se for para matar que matem no final da temporada ou temporada que vem... ah, sei lá... ia ser estranho.


_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
catsawyer
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Arrow Arrow Arrow Duvi-d-o-dó que Cool matthew fox não se Embarassed importaria se jack morresse,faz me Laughing Laughing Laughing rir Jackcito Exclamation

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Bom, os produtores falaram que quando tentaram (hehehe) matar o Jack pela primeira vez o público não gostou e eles voltaram atrás.

Mas será que tá chegando a hora dele? hehe


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scms
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba/Paraná



Grupos: Nenhum
Caramba! eu acho q ele fica mais um pouco! pelo q ele falou antes q grava em 2 ou 3 dias, bem pra consiliar com filmes... é puxado mais o cara tem q aproveitar enqto tá podendo!

_________________
Todo aquele que invocar o Nome do Senhor será salvo.
Atos 2,21

Voltar ao Topo
scms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Matthew Fox não se preocuparia se Jack morrer em Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida