Vicent, o unico sobrevivente. Gostaria desse final? |
Sim |
|
24% |
[ 12 ] |
Não |
|
76% |
[ 38 ] |
|
Total de Votos : 50 |
|
Autor |
Mensagem |
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Nos extras da 1ª/2ª temporada, um dos produtores fala do possível final de Lost, claro que ele diz que foi de zueira, mas e se não era? Se eles contaram a teoria para todo mundo descarta-la?
A teoria no caso era que, no final de lost, o resgate chegaria na ilha, e apareceria o Vicent vendo o barco de resgate com o rabo balançado, e atrás dele os corpos de todos os outros personagens, mortos.
Sinceramente, eu iria adorar esse final, hahaha. Pena que o Vicent já esta sumido a um bom tempo, hehehe.
Então a pergunta é, você gostaria desse final? Vote na enquete! ehehe
Abraços...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Teoria pior que a do Dominic Monaghan (Charlie)! Muito insana!!! Eu não gostaria!!! Preferia uma que diz que o Locke toma cafezinho com o Lostzilla na ultima cena!!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Nicolas Fraga, isso é nos extras da segunda temporada.
Citação: |
mas e se não era? Se eles contaram a teoria para todo mundo descarta-la?
|
concerteza o final não vai ser assim.
Eu não gostaria desse final.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
To achando que só eu ia gostar heheh
Abraços...
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Grupos: Nenhum |
Seria engraçado xD~
Eu imagino o último episódio cujo ele pode ser o personagem central, afinal, só eu achei ou ele esteve presente em quase todos os acontecimentos marcantes da ilha? Seria um baita resumo - explicação! O_o
|
|
|
|
haribo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 3 Localização: Brasil
Eu votaria sim, afinal em Lost tudo é válido.
Fora q seria legal saber q eles passaram por isso tudo na ilha, e não sobrou ninguém pra contar história, hehehehehe
(e o resgate q se cuide)
_________________ ''A tiger never change your stripes''
- James Ford -
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Pior do que isso só se o Resgate ficar preso na ilha, e começar tudo de novo! |
UAHUAHUEHUAEHAUE
Eu votei em não. Mas se os produtores fizessem de um jeito legal até que poderia ser aceitável. Tipo se fosse uma daquelas cenas fodásticas que você fica com cara de 'WTF?'. Ai passa 5 minutos chega o resgate.
Mas a cena final que eu tenho em mente é bem clichê, do tipo chega o resgate em um helicóptero (ta, eu sei que um helicóptero não pode voar por muito tempo mas é isso! ;D) ai vai ter uns dois sobreviventes no máximo. Chutando: Hurley e Aaron. Eles entram no helicóptero, o helicóptero decola e mostra a Ilha de cima.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Grupos:
|
willzinho, o Aaron sim, mas o Hurley.. Sei não.. hehehe
Abraços...
|
|
|
|
cesarjuliano
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
LOST É TÃO LOCO QUE FICA MUITO DIFICIL TER UMA TEORIA SOBRE O FINAL !!!
_________________ CESARJULIANO[b][u]
|
|
|
|
Leon Lost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2
sobre o Vincent.. no 1º episódio, o pilot, pra mim o lostzilla tinha incorporado nele quando ele observa kate, jack e charlie na floresta...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
isso ia ser sinistro com todos os corpos atrás
mas eu não gosto desse final não,mas se você prestar atenção fala que o Vincent foi embora com o Michael e o Walt(não lembro se é neste do vincent mesmo) por isso é que ele está sumido
como ele se teletransportou pro barco eu não tenho a minima ideia
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
mas se você prestar atenção fala que o Vincent foi embora com o Michael e o Walt(não lembro se é neste do vincent mesmo) por isso é que ele está sumido
como ele se teletransportou pro barco eu não tenho a minima ideia
|
nos extras da segunda temporada passa uma cena deletada em que vicente esta no barco,mas na q foi pro ar ele não esta.
estranho ....
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Grupos:
|
o cachorro do Walt não tinha sumido? Ele podia estar no mesmo lugar que o Walt estava no barco, meio escondido.
Abraços...
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Não gostaria disso e também não acredito que seja assim.
Mas o que eu odiaria é que fossem resgatados e voltassem pra suas casas felizes da vida.
Acho que nunca sairão daquela ilha e a maioria vai morrer lá sim.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|