Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Seleção do Brasileirão 2006

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Seleção do Brasileirão 2006 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 01:33  |  Assunto: Seleção do Brasileirão 2006 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
CBF premia os melhores do Brasileirão 2006

Arrow Seleção do Campeonato
Rogério Ceni (São Paulo)
Souza (São Paulo)
Fabão (São Paulo)
Fabiano Eller (Internacional)
Marcelo (Fluminense)
Mineiro (São Paulo)
Lucas (Grêmio)
Roberto (Botafogo)
Renato (Flamengo)
Souza (Goiás)
Fernandão (Internacional)

Arrow Craque da Torcida*
Renato (Flamengo)
* Votação via internet

Arrow Craque do Campeonato*
Rogério Ceni (São Paulo)
* Votação por técnicos e jornalistas

Arrow Melhor Técnico
Muricy Ramalho (Sáo Paulo)

Arrow Melhor Árbitro
Leonardo Gaciba

###################

Sai a Lista da Bola de Prata, tradicional prêmio da revista Placar

Arrow Bola de Ouro
Lucas (Grêmio)

Arrow Bola de Prata
Rogério Ceni (São Paulo) - 6,05
Ilsinho (São Paulo) - 5,92
Fabão (São Paulo) - 5,88
Índio (Inter) - 5,88
Kléber (Santos) - 5,84
Mineiro (São Paulo) - 6,06
Lucas (Grêmio) - 6,16
Roberto (Botafogo) - 5,92
Wagner (Cruzeiro) - 5,92
Fernandão (Inter) - 6,10
Aloísio (São Paulo) - 6,06

Arrow Seleção Reserva
Diego (Palmeiras) - 5,94
Denis (Santos) - 5,65
André Dias (São Paulo) - 5,83
Edmílson (Paraná) - 5,71
Jadílson (Goiás) - 5,83
Maldonado (Santos) - 6,03
Josué (São Paulo) - 5,81
Renato (Flamengo) - 5,86
Carlos Alberto (Corinthians) - 5,85
Iarley (Internacional) - 5,93
Marcos Aurélio (Atlético-PR) - 5,93

###################

Confira abaixo a lista completa dos indicados ao prêmio dos melhores do
Brasileirão 2006

Goleiros: Bruno (Flamengo), Diego Cavalieri (Palmeiras) e Rogério Ceni (São Paulo)

Laterais-direitos: Paulo Baier (Palmeiras), Souza (São Paulo) e Ilsinho (São Paulo)

Zagueiros-centrais: Fabão (São Paulo), Índio (Internacional) e William (Grêmio)

Quarto-zagueiros: Fabiano Eller (Internacional), Gladstone (Cruzeiro) e Luiz Alberto (Santos)

Laterais-esquerdos: Jadílson (Goiás), Kléber (Santos) e Marcelo (Fluminense)

Primeiros Volantes: Andrade (Vasco), Marcelo Mattos (Corinthians) e Mineiro (São Paulo)

Segundos Volante: Josué (São Paulo), Lucas (Grêmio) e Maldonado (Santos)

Meias Direita: Cícero (Figueirense), Morais (Vasco) e Zé Roberto (Botafogo)

Meias Esquerdo: Danilo (São Paulo), Renato (Flamengo) e Zé Roberto (Santos)

Centro avante: Aloisio (São Paulo), Fernandão (Internacional) e Obina (Flamengo)

Segundos Atacantes: Iarley (Internacional), Soares (Figueirense) e Souza (Goiás)

Árbitros: Carlos Eugênio Simon (RS), Heber Roberto Lopes (PR) e Leonardo Gaciba (RS)

Técnicos: Mano Menezes (Grêmio), Muricy Ramalho (São Paulo) e Renato Gaúcho
(Vasco)




Editado pela última vez por ldaugusto em Quarta Dezembro 06, 2006 13:52, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Minha Seleção: Rogério Ceni; Ilsinho, Índio, Fabiano Eller e Kleber; Mineiro, Josué, Roberto¹ e Zé Roberto²; Fernandão e Soares

¹ do Botafogo
² do Santos - não estaria na minha lista, mas dentre esses da CBF, é ele.

Revelação do Campeonato: Empate entre Lucas e Ilsinho


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 01:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Revelação do Campeonato: Empate entre Lucas e Ilsinho

nossa achei muito injusta a sua escolha...eu fico entre Diego Cavallieri e Cícero...
além da sua seleção eu concordar com quase todos menos quando você preteriu jogadores que jogaram quase todas as partidas por outros que jogaram metade...ou nem isso
minha seleção
Arrow Rogério Ceni (SPFC) (se não mencionar o Diego Cavallieri vai ser muito injusto)
Arrow PAULO BAIER (Palmeiras)
Arrow Índio( Inter) (destaque grande pro Fabão Também)
Arrow Fabiano Eller (Inter)
Arrow Marcelo (Fluminense)
Arrow Mineiro (São Paulo) (Andrade Também teve destaque)
Arrow Lucas (Gremio)
Arrow Cícero (Figueirense) (essa foi a mais dificil de votar...Zé Roberto Também mandou bem e o Morais idem!)
Arrow Renato (Flamengo)
Arrow Fernandão (Internacional)
Arrow Souza (Goiás) (com menção honrosa total ao Soares que foi muito bem)
Arrow Mano Menezes (Grêmio),
Arrow Carlos Eugênio Simon (RS) (MENOS PIOR!)
ps "² do Santos - não estaria na minha lista, mas dentre esses da CBF, é ele." quem você botaria que não esta na lista???eu acho que não botaria o Renato do Flamengo...mas não consegui pensar em ninguem melhor...talvez um esquema com 3 atacantes e ai botava o Soares pra jogar ¬¬


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 02:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lucas Gandalf escreveu:
ldaugusto escreveu:
Revelação do Campeonato: Empate entre Lucas e Ilsinho
nossa achei muito injusta a sua escolha...eu fico entre Diego Cavallieri e Cícero...

Os meus dois, os seus dois e mais o Marcelo, são as 5 principais revelações do campeonato pra mim. Diego apareceu muito bem, mas depois foi decaindo, pelo proprio time Também. Lucas e Ilsinho melhoraram cada vez mais no campeonato, pra mim foram os dois melhores.

Lucas Gandalf escreveu:
além da sua seleção eu concordar com quase todos menos quando você preteriu jogadores que jogaram quase todas as partidas por outros que jogaram metade...ou nem isso

Bom, calma lá. O único dos q eu citei que entra nesse caso é o Zé Roberto do Santos que escolhi por total falta de opção... eu nunca em sã consciencia votaria no Renato do Fla para uma seleção do campeonato (aliás, o Flamengo é um time que vive numa realidade alternativa... acham Renato craque do campeonato, Renato Augusto revelação do campeonato e o Obina craque o que contagiou até a CBF).

Os outros jogaram no minimo metade dos jogos. Ilsinho fez 18 partidas pelo SP (mais as 5 pelo Palmeiras), Kleber jogou campeonato todo e Josué idem...

Aliás, se não houvesse limitação de partidas jogadas e nem posições/esquema forçado, minha seleção seria Rogério Ceni; Ilsinho, Miranda, Fabiano Eller e Kleber; Mineiro, Josué, Lucas e Zé Roberto¹; Fernandão e Soares


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 09:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
parabéns ao SPFC pelo título.... porém, convenhamos, o nível técnico do campeonato foi fraquíssimo (sem contar o campeão e o vice...)..... um campeonato com duas equipes somente....que os outros times acordem, pois SP e Inter estão anos-luz à frente.....

Minha seleção, sem contar essa indicações que, ao meu ver, carregam um ar "obscuro" ......

Arrow RG (sem comentários)

Arrow Ilsinho (revelação)
Arrow Marinho (único que jogou bola naquele time horrível)
Arrow Fabão (escolhi os 2 melhores, se ambos são centrais, líberos ou 4º, não importa...)
Arrow Júnior (sempre)

Arrow Mineiro (ele NÃO é o melhor volante do BR.... e sim do mundo...)
Arrow Josué (retomou o bom futebol....)
Arrow Souza (que lateral que nada.... o cara é MEIA... e mala, e engraçado... e joga muito)
Arrow Renato (sou saudosista, gosto do meia-esquerda clássico... infelizmente nesse camp. nenhum chegou ao naipe de um Neto, Alex, Djalminha, etc... o único que PODERIA, mas não fez, era o Roger... logo, escolhi o Renato que, nas devidas proporções, cumpriu seu papel e fez muita falta ao Corinthians... jogador que sempre me agradou, desde o Guarani)

Arrow Leandro (melhor "2º atacante" do campeonato.... fase excelente)
Arrow Fernandão (falta de opção... joga bem, mas não é nenhuma Brastemp... em termos de Centro-avante, esse camp foi sofrível...)

Arrow Luxemburgo (sempre.... fazer esse timeco do Santos jogar é tarefa pra poucos... indiscutivelmente o melhor técnico do BR)

Arrow Melhor jogador: melhor jogador do BR faz um tempinho..... Mineiro (querem trocar pelo Gustavo Nery? pau a pau??? Bad Grin )


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RockerGirl
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
parabéns ao SPFC pelo título.... porém, convenhamos, o nível técnico do campeonato foi fraquíssimo (sem contar o campeão e o vice...)..... um campeonato com duas equipes somente....que os outros times acordem, pois SP e Inter estão anos-luz à frente.....


Concordo plenamente. O campeonato em si foi fraco, muito fraco. Tanto que somente duas equipes brigaram pelo título.

Minha "seleção" ficaria assim:
Arrow Rogerio Ceni
Arrow Ilsinho
Arrow Fabão
Arrow Fabiano Eller
Arrow Kléber
Arrow Mineiro
Arrow Lucas
Arrow Roberto (Botafogo)
Arrow Roberto (Santos) Obs. Não tem outra opção, mesmo sendo Flamenguista acho que o Renato está longe de entrar numa seleção.
Arrow Fernandão
Arrow Souza

Árbitro: Pra mim o menos pior foi o Leonardo Gaciba
Técnico: Acho que o Luxemburgo também tinha que estar nessa lista.


_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Vamo lá:

Arrow Rogério Ceni (defesa menos vazada e ainda faz gol)

Arrow Souza (tinha que arrumar um lugar pra ele nessa seleção)
Arrow Fabão (melhor zaqueiro do campeonato; vai fazer falta ao SP)
Arrow Fabiano Eller (uns três anos atrás, eu diria que estava loco votando nele)
Arrow Jadílson (meio time do Goiás)

Arrow Mineiro (melhor jogador do campeonato)
Arrow Lucas (revelação do campeonato)
Arrow Roberto (do Botafogo, mais de meio time do Fogão)
Arrow Renato (por eliminação, Roberto jogou quase nada e não foi isso tudo que o pessoal fala, e o Danilo foi mal, nem sei como ele entrou nessa votação)

Arrow Fernandão (merece seleção brasileira)
Arrow Soares (fez um excelente campeonato)

Arrow Técnico: Muricy Ramalho
Arrow Árbitro: Nulo
Arrow Revelação: Lucas
Arrow Melhor jogador do campeonato: Mineiro


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
bom eu como palmeirense não posso deixar de me indignar...palmeiras foi ridiculo?foi...mas se tem alguém que esta sendo extremamente injustiçado é o Paulo Baier, principalmente quando escolhem souza que nem da posição é
Citação:

Os outros jogaram no minimo metade dos jogos. Ilsinho fez 18 partidas pelo SP (mais as 5 pelo Palmeiras), Kleber jogou campeonato todo e Josué idem...

e tudo bem ilsinho fez um baita campeonato jogou 23 partidas(sem querer contestar mas ele fez 18 partidas saindo jogando pelo são paulo ou você esta contando partidas que ele entrou durante o jogo?)...mas pra mim não da pra comparar com o que fez o paulo baier...até pq nesse time do são paulo até o danilo a ruindade em pessoa consegue jogar bem!!!fora que muita personalidade a dele de falar "sai do titanic" não sei os outros profissionais mas eu se fosse jogador de futebol eu iria gostar de desafios...pra ir pro time que esta lider do campeonato e que ia ser campeão é a maior moleza!!!
mas enfim são as opniões de vocês...quanto
Citação:

Bom, calma lá. O único dos q eu citei que entra nesse caso é o Zé Roberto do Santos que escolhi por total falta de opção... eu nunca em sã consciencia votaria no Renato do Fla para uma seleção do campeonato

desculpa eu to em total sã consciencia e me doi o coração ter que admitir isso mas Renato jogou muito nesse brasileiro...o nivel tecnico foi ridiculo e ele conseguiu um grande destaque graças a isso
quanto a
Citação:

Árbitro: Pra mim o menos pior foi o Leonardo Gaciba

Também votaria nele até pq o Simon é muito ruim e perdi as contas de quantas vezes ele prejudicou o palmeiras...inclusive na libertadores esse ano...mas melhor deixar pra lá
mas o Gaciba no brasileirão se superou...TODOS os jogos do palmeiras que ele apitou teve problema...eu não me lembro de um que ele não tenha errado de forma que atrapalhou o andamento do jogo
mas pra mim Gaciba é o menos pior arbitro do brasil hj DISPARADO porém no brasileiro eu achei que o menos pior foi o Simon
uma ultima consideração
Citação:

parabéns ao SPFC pelo título.... porém, convenhamos, o nível técnico do campeonato foi fraquíssimo (sem contar o campeão e o vice...)..... um campeonato com duas equipes somente....que os outros times acordem, pois SP e Inter estão anos-luz à frente.....

assim discordo um pouco...acho sim São Paulo e Inter os melhores times do Brasil hj...mas acho que o nivel tecnico é tão ruim que não existe isso de "anos-luz" pq os times brasileiros não seguram jogador...fazem pessimos planejamentos...chega amanha saem 3 ou 4 caras de um time você ve o time decair claramente...quase nunca tem reposição igual, quando ha o time mantem o nivel (caso do São Paulo) o Inter você acha que se não tivesse saido o Sobis, Jorge Wagner, Bolivar e principalmente o Tinga teria perdido o Brasileirão???bom eu não acho!
ou seja se o são paulo perde jogadores agora como esta perdendo e não conseguir repor de forma igual vai ficar no nivel dos outros sim!!!portanto acho sim são paulo e inter na frente dos outros...mas não acho que seja "disparado" basta o santos e o gremio por exemplo fazerem um bom planejamento ano que vem que podem sim ficar no mesmo nivel...e mesmo estando "pior" nos vemos que esses times tem plenas condições de conquistar titulos...vide o santos campeão paulista e o gremio campeão gaucho (esse com final e titulo em cima do inter!)


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Apenas mudando em uma posição o que eu tinha escrito no outro tópico:

Arrow Rogério Ceni
Arrow Souza
Arrow Fabão
Arrow Fabiano Eller
Arrow Marcelo
Arrow Mineiro
Arrow Josué
Arrow Roberto
Arrow Roberto
Arrow Fernandão
Arrow Souza


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Arrow Concordo com o fell que colocou Souza na meia, ta jogando muito. Melhor meia direita 'de verdade' do campeonato (Ze Roberto do Bota é esquerdo e o Cicero e o Morais não mais pra meia-central, meia-atacante).

Arrow Concordo plenamente com Nabuco e o LucasGandalf que não entendem como o Danilo pode estar numa lista de selecionáveis a melhor do campeonato.

Arrow Pq sempre que o fell fala no Ceni ele se refere como RG e não RC? Razz Aliás o mesmo individuo só pode estar drogado quando se refere ao Josué com o comentário "Voltou a jogar bem", considerando que foi o jogador mais regular do ano e do campeonato.

Arrow Continuo achando que Renato e Obina nessa lista são frutos dessa alucinação coletiva da torcida (e imprensa) flamenguista. Maicossuel (PAR), Hugo (GRE), Sandro (PAR) e Wagner (CRU) jogaram mais que o Renato. Souza do Goias devia ser o 3o cara na disputa de centro-avante (posição real dele) e o outro 2o atacante deveria ser Leandro (SPFC) ou Marcos Aurélio (Atlético-PR).

Arrow LucasGandalf, Paulo Baier foi muito bem sim, mas não seria nenhum absurdo assim perder o troféu pro Souza ou Ilsinho.

Arrow As primeiras 5 partidas do Ilsinho foram entrando do banco. O resto foi como titular. Não comento as declarações do Ilsinho, me parecem muito de alguém que saiu magoado, realmente infeliz.

Arrow Sobre se o Inter ganharia o campeonato mantendo Sobis/JW/Bolivar/Tinga, nunca iremos saber, assim como seria se o SP tivesse mantido Lugano e Ricardo Oliveira.

Arrow A organização de diretoria do SPFC e Inter estão sim muito a frente, inclusive da do Santos, pq não cometem o mesmo despedicio financeiro do Santos e possuem o time ao contrário do Gremio. O Santos tá muito mais perto que o Gremio de ter um time pra disputar a Libertadores (2007 voltam Maldonado e Denis ao time, mais os reforços), mas o 'planejamento' financeiro do Santos é muito louco e autodestrutivo, tem prazo de validade.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Concordo plenamente com Nabuco e o LucasGandalf que não entendem como o Danilo pode estar numa lista de selecionáveis a melhor do campeonato.



Citação:
Continuo achando que Renato e Obina nessa lista são frutos dessa alucinação coletiva da torcida (e imprensa) flamenguista.


Exato! Essas listas são feitas somente para agradar alguns. Essa questão do Obina que começou como uma brincadeira acabou virando coisa série pra muita gente. E se a torcida do Flamengo é a maior do Brasil é lógico que a imprensa sempre da um jeito de falar bem.

E tinha me esquecido:

Árbitro: Gaciba (não que faça muita diferença). E como que ainda consideram o Simon um bom arbitro!? Laughing

Técnico: Pra mim o melhor técnico do ano é sem duvidas Abel Braga (que saudades...),mas dessa lista o Muricy ganha fácil,pois também é muito competente e trabalhador (apesar de que eu acho que a torcida do SP já estava nervosa com ele esse ano). Os dois são disparados os melhores. E eu ainda acho o Renato Gaúcho uma tremenda piada de mau gosto....


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fell
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
ldaugusto escreveu:


Arrow Pq sempre que o fell fala no Ceni ele se refere como RG e não RC? Razz Aliás o mesmo individuo só pode estar drogado quando se refere ao Josué com o comentário "Voltou a jogar bem", considerando que foi o jogador mais regular do ano e do campeonato.


Oras.... sempre falo RG pq..... pq....... errr.... pq...... (Jesus, PQ diabos sempre falo RG???)

Vixe.... não sei explicar...... Laughing .... alguma droga muito forte.....
(mas não a mesma citada pelo sr. sobre a minha observação acerca de Josué.... ele teve sim um momento tenebroso um pouco antes do Mundial conquistado por vocês.... e permaneceu assim durante a Libertadores 2006, recuperando-se, aos poucos, durante esse brasileirão.....)
(mas temos que levar UMA coisa em consideração..... Josué estava MAL comparado ao Josué vencedor da Libertadores 2005..... e mesmo nesse "estado inferior" o dito é muito superior a maioria dos volantes no futebol brasileiro...)

(agora.........pq diabos sempre escrevo RG??? Shock )

obs: Renato é o vice artilheiro entre os meias-esquerdas... perde p/ o rapaz do Cruzeiro (Wagner)..... mas contando passes e assitências, foi o + efetivo.... como disse, não é nenhuma Brastemp.... mas com a atual escassez de meias canhotos..... foi o "menos pior".....


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Sobre se o Inter ganharia o campeonato mantendo Sobis/JW/Bolivar/Tinga, nunca iremos saber, assim como seria se o SP tivesse mantido Lugano e Ricardo Oliveira.

concordo...não da pra ficar supondo...mas como estamos especulando eu acho que seria o inter o campeão!
ps sobre Ricardo Oliveira só os são paulinos acharam que ia ficar né???o cara tava por emprestimo meu era obvio que ia sair...os outros todos o passe era o Inter (tirando JW que era passe dele mesmo)
Citação:

Árbitro: Gaciba (não que faça muita diferença). E como que ainda consideram o Simon um bom arbitro!?

ainda tento descobrir...ele foi uma bosta na copa decidiu uma libertadores de forma bizarra (falam tanto do marcio rezende na final santos e botafogo simon foi muito pior na final Cruz Azul e Boca!)
e a muito tempo tem tido arbitragens pessimas...mas tem status pelas partidas boas que faz então parece que ninguem ve os erros dele...ou prefere não ver
mas eu votei nele pq o Gaciba foi pessimo ajudou o Santos prejudicou o Palmeiras e teve atuações decisivas em muitos jogos...e o Heber eu prefiro nem comentar...então o menos pior pra mim foi o Simon...mesmo sendo pessimo!
Citação:

LucasGandalf, Paulo Baier foi muito bem sim, mas não seria nenhum absurdo assim perder o troféu pro Souza ou Ilsinho.

cara eu não acho que seria um absurdo...mas seria uma injustiça pra mim...
Souza é grande jogador mas nem lateral é!deveria sim ter sido indicado entre os meias!Ilsinho jogou metade do campeonato...mas opinião é opinião né?cada um tem a sua
ps fell, pq você fala RG?!?!uhauhaahu tem uma amigo meu são paulino que quando jogava W.E Também falava RG!hauauhauhahuauh[
quote]
mas não a mesma citada pelo sr. sobre a minha observação acerca de Josué.... ele teve sim um momento tenebroso um pouco antes do Mundial conquistado por vocês.... e permaneceu assim durante a Libertadores 2006, recuperando-se, aos poucos, durante esse brasileirão.....)
[/quote]
por isso voto no Lucas josué decaiu e achei que Lucas foi melhor...


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Primeiro post atualizado com os premiados.

A maioria dos prêmios foram óbvios, é ver a lista da galera aqui. Os que pairavam alguma duvida eram na lateral esquerda e o segundo atacante. A própria votação pela net já era esperada e o Craque do Campeonato tava entre Rogério e Mineiro. Treinador Também foi esperado.

Agora que premiaçãozinha tosca hein... animação zero e com umas inserções bizarras do Cirque de Soleil... vai entender.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
nossa para lá...nego perdeu a noção do bom senso!!!
o Rogerio craque do campeonato!?!?!?
meu a imprensa e a CBF são ridiculos...com todo respeito aos são paulinos ele foi sim o melhor goleiro nem sonho em discordar disso...acho sim que o diego foi muito bem Também...ams pela importancia do Rogerio na briga pelo titulo não da pra falar nada
agora craque do campeonato!?!?!?Mineiro com CTZ!
ahhh...isso pra não falar em Souza E Ilsinho melhores da lateral direita e o Paulo Baier em terceiro...ahuauhahuahu só a CBF e os são paulinos memo se ganhasse o Ilsinho e o Baier em segundo juro que não falava nada...agora o Souza E o Ilsinho e AINDA POR CIMA ganhar o Souza foi piada...contra o Parana deu pra ver como ele joga "muito" de lateral direito(tá eu sei que não da pra falar em uma partida mas 70% das partidas que ele foi importante pro time do São Paulo ele estava no Meio já!)!
além de ganhar o Gaciba que só fez prejudicar o Palmeiras e ajudar o Santos!
além de ver o Souza como Ponta de lança é pegadinha...o cara é jogador mais de área...tudo bem não chega a ser um centroavante mas Também não é um ponta!mas esse erro já tinha sido cometido antes...e ficou um ataque muito bom com dois caras que não chegam a ser pontas mas Também não são centroavantes
e fiquei triste de não ver o Cícero na seleção...mas como eu disse ia ser o mais concorrido
e pro orgulho do fell, deu Renato na meia!!!e pra desespero ldaugusto,
e ele ainda foi craque da torcida! Shock (é com votação pela net ainda va lá hehehe)
bom da minha seleçao eu errei só 3!!!¬¬(lateral-direita Paulo Baier, meia Cícero e zagueiro Indio) mas tirando o Paulo Baier todas as outras eu deu destaque pra quem ganhou...de fato lateral direita eu jamais imaginei que ia dar Souza...pra mim estava entre Baier e Ilsinho!
ps errei o treinador e o arbitro Também!
ps2 quantos cada um errou da seleção que havia posto?!
ps3 ldaugusto, faltou falar que o ganhou Troféu Fair Play: Vasco, com 659 faltas cometidas na competição Wink


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Seleção do Brasileirão 2006
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida