Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Stephen King conta o final que ele daria a Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Stephen King conta o final que ele daria a Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 16:35  |  Assunto: [FREE] Stephen King conta o final que ele daria a Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Stephen King conta como seria o fim de Lost se ele fosse o autor da série

Pense agora: como seria o fim de "Lost" se a série fosse escrita por ninguém menos do que Stephen King?

O famoso mestre dos contos de horror e suspense reuniu-se recentemente com os autores da série, JJ Abrams, Damon Lindelof e Carlton Cuse a convite da revista Entertainment Weekly. E fãs ardorosos de King que são - suas obras são influências assumidas na criação de "Lost" e o escritor até foi citado pelo falso Henry Gale -, os criadores do seriado não deixaram de fazer a ele a pergunta acima.

A conversa só chegará às bancas na edição da próxima semana, mas a resposta de King foi antecipada no The Tail Section, um dos mais famosos sites americanos sobre "Lost". E, claro, a gente vai contar o que o autor planejaria para o fim da série mais enigmática dos últimos tempos. Confira o que ele disse:

"Eu pegaria o personagem principal, Jack - a primeira cena da série foi um close de seu olho, certo? O significado dela para mim foi que, a partir daquele momento, o espectador veria tudo pelos olhos do médico. Então, no episódio final, faria um flashback mostrando o aeroporto no momento do embarque do vôo 815, com Jack sendo levado de lá por pessoas que queriam saber mais a respeito dele."

King continua: "Eu faria com que essas pessoas o pusessem em uma máquina ou algo parecido, ou dessem drogas a ele, e revelaria que toda a série foi uma alucinação de Jack, composta por fragmentos de sua vida real - pessoas de seu passado, do aeroporto, seu pai e, é claro, os números. Tudo seria um mosaico dessas lembranças, e eu faria essa versão funcionar. Seria complicado, mas eu faria".

E então, gostou do final de "Lost" criado por Stephen King?

Fonte: Series.etc




Editado pela última vez por .SSttaarrtt. em Terça Novembro 28, 2006 18:13, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Definitivamente o mestre King não sabe fazer finais! Laughing

Ele devia se prender nas estórias e deixar o final de suas obras pra outras pessoas...

De preferência alguém que saiba! Razz


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dtfdrag
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
omg....final pobre...

Os sobreviventes tem que ser resgatado, ou morrer tudo...ai owna EXTREME!


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
ivancps
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 17:44  |  Assunto: Caro amigo King Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
Ainda bem que isto é apenas uma suposição, se eu soubesse que ele foi contratado pra fazer o final do lost eu pararia imediatamente de assistir. Em time que está ganhando não se mexe, volta lá pros seus filmes e deixa lost quieto.

_________________
Ivancps

Voltar ao Topo
ivancps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: alia2
scms
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba/Paraná



Grupos: Nenhum
Meu, q final horrivel q seria! imagina só! ai q horror! nada a ver... baseado nos filmes dele (ultimos q são horriveis também) eu imaginei q ele iria colocar no final q o pessoal era tudo cobaia de um experimento de ets. rsrs

_________________
Todo aquele que invocar o Nome do Senhor será salvo.
Atos 2,21

Voltar ao Topo
scms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
No mínimo engraçado. Fraquinho pro porte dele, ein?!

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
É por isso que a série deu certo até agora, não é ele que a escreve, hahahaha.

Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 19:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Que pobreza hein!?! Muito fraco esse final proposto por ele...

_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sergiopg
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: Nenhum
É justamente o final que ninguém quer ver... e com certeza esse final não será o verdadeiro da série.... (já que já foi queimado pelo king)

Voltar ao Topo
Sergiopg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Coletto
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Eu doaria todos os meus DVDs se Lost acabasse assim. Ainda bem que não é o Stephen King que escreve a série.

Voltar ao Topo
Coletto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
q ideia bobinha hein!!!

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
na minha opiniao seria um final horrivel,pessimo... Doubt

_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
, galera! Do que vocês estão reclamando??? O final está condizente com a especialidade dele.

Literalmente, um terror!!! Bad Grin Wink


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Aliás, dizer que Stephen King fez finais ruins de histórias excelentes é praticamente um pleonasmo Laughing

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Nossa ! Eu detestaria este final. Ainda bem que não será Stephen King que fará o final !

Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo Página 1 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Stephen King conta o final que ele daria a Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida