Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 59 ] |
Ótimo |
|
12% |
[ 9 ] |
Bom |
|
6% |
[ 5 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 75 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[2x13] The Killing Box
Fall Finale
Data de Exibição (EUA): 27/11
Data de Exibição (Brasil): (Sem previsão)
Sinopse: em breve
-tópico aberto-
Editado pela última vez por ogro em Terça Novembro 28, 2006 11:24, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Release: Prison.Break.S02E13.HDTV.XviD-XOR
-tópico aberto-
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Excelente
Mas...poderia ser melhor por ser um fall finale
E só achei o episódio assim tão bom por causa do Michael,Burrows,Mahone,Kellerman...o resto é resto
Voltaram a usar coincidências de novo...mas que sorte do Michael/Lincoln em!!!
Muito difícil o Mahone ter morrido,pareceu pra mim que foi no ombro.Falando no tiro,eu achava que o Kellerman que ia levar e o Mahone ia se arrepender.
Sara agora vai virar mindinga
Este Bill é chato pra cacete,sem sacanagem,muito chato.
E é claro,T-Bag rlz!! Não sei porque,mas eu ri muito com a cara da mulher quando ela abriu a porta
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Excelente
Forçaram no esquema da policia lá ter chegado, fora isso o resto foi "normal", tudo de certo modo coerente (para PB )
Kellerman finalmente foi útil e bem aproveitado na série, aleluia.
Aquele Bill é chato demais mesmo, pqp, é até ridiculo ver ele dando ordem daquele jeito.
T-bag também excelente no episódio, mas como esse cara mata heim asudhsauhdausda, já até perdi a conta
Sara mendiga
E o bellick se fu... legal aushduadad, vai virar moça do Avocado agora.
Ah, e fizeram meio que uma paródia da cena do Michael no 101 nessa cena do bellick ehehe.
E o final, p*** merda, se eu não tivesse lido spoiler do 214 que já falava que o Kelleram ia ajudar os dois, eu teria ficado
Mas logo no momento que ele propos aquele acordo já tinha sacado o esquema dele ajudar os dois irmãos, e também se ajudar.
Mas mesmo assim a cena valeu a pena, e com certeza foi um tiro no ombro, Mahone continua vivo.
Um fall finale decente, nada de super mega ultra excepcional, mas não me deixou com raiva de PB e me deixou até ansioso para o 214.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, parece que a série conseguiu cativar MESMO os fans, porque eu odiei esse episódio.
Não teve nada que um fall finale devia ter, nem o cliffhanger foi cliffhanger.
A única coisa que gostei foi do T-Bag ter sua vingança. E só.
Cade Haywire? Cade C-Note? Como diabos pensam em fazer um fall finale sem mostrar esses dois?!
Bellick vai pra cadeia...e? Sério, essa série mata os personagens errados, e não se livra daqueles que já jumped the shark há muito tempo.
NÃO TEM mais o que mostra do Bellick. Acabou. Ele vai ficar sofrendo ali o resto da vida, que ótimo. Mas não tem que mostrar isso. E vão mostrar...
Bill Kim é um ser irritante. E o que diabos eles tão fazendo copiando John Doe e usando um mudo daquele jeito? Era pra ter ficado com medo daquela cena?
Michael e Burrows completamente apáticos no episódio. Agora vai ser o que, os tres fugindo pra provar a conspiração? Isso é pra rir, só pode.
Mahone com tiro no peito, Sarah mendiga. Um foi o melhor personagem que eles podiam criar pra colocar na série, conseguiram estragar em um episódio, e matam de forma estupida. Isso SE matarem, porque tiro do lado esquerdo do peito nessa série deve ser arranhão....
A outra devia ter morrido no season finale da 1a temp, como to dizendo há MUITO tempo. E agora vai virar o que as cenas dela? Ela lutando pra sobreviver e sem ter contato ALGUM com Michael e cia? Ou vai virar telepata?
Sério, eu vou ver o 1x14. Os primeiros episódios da 1a temporada merecem esse "respeito". Mas se Mahone tiver vivo e eu não ver T-Bag até enjoar e pelo menos algo do Haywire, largo de mão dessa série.
Ver a forma apática como tá se desdobrando me dá nojo.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Não sei aonde vocês viram excelente.
Nada de interessante no episódio, Cenas com T-Bag simplesmente pra encher o episódio, Sucre pouco apareceu no episódio e a hora que me aparece é em uma cena tosca pulando do avião.
Perseguição extremamente chata, e no fim o Mahone me toma um tiro no peito, foi pra acabar mesmo.
E como já disseram, cliffhanger não chegou nem a ser cliffhanger.
O que poderia salvar o episódio seria a Sara vendo o conteúdo da chave que até mostraram no promo e em algumas imagens, mas pelo visto resolveram deixar 'talvez' pro próximo episódio. Isso se não esquecerem até lá.
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Votei em EXCELENTE, mas podia ser melhor.
Acho que eles deveriam ter cortado depois que o Kellerman atirou, pra ficar um suspense do que tinha acontecido. Mas agora eles mataram a "surpresa".
T-Bag rules demais, não tem o que dizer.
But, cadê Haywire? Tá velejando? E C-Note?
Sucre no México, e daí?
Acho que votei em EXCELENTE porque mesmo não sendo o esperado, foi muitooooooooooooooooo melhor que a fall finale de LOST...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
OMG!! OMG!! EXCELENTE SEM DÚVIDAS!!! Que CENA essa cena final... coisa linda demais!! A fuga toda e o final... MEU DEUS!!! Ogro só não curtiu pq mataram o personagem predileto dele... Mahone!! Uma pena mesmo mas foi DEMAIS esse final!!
Realmente não aparecer os outros condenados é uma pena e eles poderiam desenvolver melhor a história, porém Também se ficar com MUITAS histórias acaba enrolando demais. E Também acho que eles estão certos em elegerem alguns personagens principais, os quais terão suas histórias mais detalhadas que os outros.
Achei legal o modo que acharam pra não matarem o Scofield e o Burrows. Pelo menos não foi algo impossível.
Aquele maldito japa me dá nos nervos... oh nego assustador. E o carecão "dono" da companhia pior ainda.
Cara do Bellick se fudendo foi lindo todas as vezes!! Huhauhauha... Espero que não transformem a história dele em uma das principais.
T-Bag = FODÃO!!
Sarah cortar o cabelo foi uma pena...
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
E os personagens do LostBrasil estão reclamando, como sempre...
Para esses personagens, só a 1ª temporada das séries atuais prestam
Fala sério
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Votei em ótimo, porque sabia (malditos spoileadores!) que o Kellermann ia mudar de time...
Os dois fugirem da van foi uma idéia muito besta, mas é ficção e tudo deu certo.
A Sara devia ter queimado os documentos dela, em vez de só jogar no lixo!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
também achei muito bom.
O Kellerman ajudando o Michael e o Lincoln. só acho q ele mudou de lado meio tarde. Ele poderia ter matado a Sarah, se não fosse tão incompetente, mas mesmo assim foi legal.
T-Bag é mau, muito mau. O cara é o demo em carne e osso.
O Bellick se fudendo na cadeia foi demais também. E a cena final dele mostrando a celea dele e as outras ficou perfeita. E belo companheiro de cela hein? hahahaha
Tadinha da Sarah. tá perdida, sem saber o q fazer. Vem aqui pra casa vem.
Sumiram totalmente com o Haywire. Podiam mostrar ele pelo menos um pouco nesse Fall Finale.
E o BIG BOSS lá?
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
excelente é pouco, OWNAGE, que final!
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei bastante Também, votei em excelente. Agora teremos uma nova perspectiva a ser mostrada, a parte da fuga.
Keep going Scofield!!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
E os personagens do LostBrasil estão reclamando, como sempre...
Para esses personagens, só a 1ª temporada das séries atuais prestam
Fala sério
|
concordo!
pra mim foi ownage mas mais uma vez fomos impedidos de votar nessa opção pq não foi aberta...
bom muita gente critica pq não mostrou esse ou aquele...concordo gostaria de um episodio que mostrasse todos os caras ....mas tem N séries que fazem isso e ninguem fala NADA (lost que o diga)...
enfim achei ownage o episodio votei excelente pq não tinha outra...
o final não surpreendeu pq eu tinha ctz que o kellerman ia se voltar contra eles por tudo que aconteceu durante o episodio (graças a deus não li spoilers) masss fiquei na duvida se o Mahone não atiraria no Kellerman primeiro...e/ou no Burrows que não tem mais tanta valia pra série...acho que matar o Burrows seria um avanço muito grande pra série e seria algo como na primeira temporada que todo mundo era descartavel menos o Michael...as cenas da Sara foram bem chatas memo...mas ainda assim achei ownage...sucre como eu tinha CTZ sobreviveu...fiquei feliz pq é o meu personagem predileto...T-Bag perto de realizar sua vingança...e Bellick sendo punido por um crime que não cometeu(e como se não bastasse crime esse cometido pelo T-bag)...bem legal!
OMG!! OMG!! EXCELENTE SEM DÚVIDAS!!! Que CENA essa cena final... coisa linda demais!! A fuga toda e o final... MEU DEUS!!! Ogro só não curtiu pq mataram o personagem predileto dele... Mahone!! Uma pena mesmo mas foi DEMAIS esse final!!
|
a morte do Mahone foi meio necessaria a série...uma pena Também!!!tava até me perguntando uma coisa outro dia...no começo uma das coisas que mais mostravam a personalidade dele era ele tomando aquelas pilulas TODA hora...de repende to nada nunca mais mostrou ele com elas...vai entender né?
É, parece que a série conseguiu cativar MESMO os fans, porque eu odiei esse episódio.
|
mesma coisa que eu penso de lost muitas vezes ¬¬
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |