Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x14 - Special

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x14 - Special « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 32 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 26 ]
Bom
18%
 18%  [ 15 ]
Regular
7%
 7%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 81
Autor
Mensagem
guimts
MensagemEnviada: Domingo Junho 05, 2005 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Hiper escreveu:
Tipo, ele tava querendo atenção,, o passarinho chamou muita atenção, do jeito que ele queria... Será que esses poderes dele são só pra quando ele quer se destacar? Sei lá, acho mais provável...


E o urso tbem chamou muita atenção... mas ele queria atenção nessa parte? Não lembro...

Mas e como fica o negócio da faca? Que Locke mandou ele vizualizar e depois ele conseguiu acertar no alvo? XD


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 01:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
aquilo foi sinistro... engraçado a cara do Boone quando o Walt acertou a faca Shock .... ehehehe

e nanorobo d novo não... eu já falei q pulo pela janela se for algo do tipo... auhauhauah


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
aj
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 05:50  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não acredito que o Walt tenha o poder de materializar coisas. Como já foi dito aqui neste fórum, a francêsa já sabia dos ursos muito antes do avião cair na ilha. Acredito que aqueles ursos sofreram algum tipo de mutação genética que lhes permitiram se adaptar ao ambiente da ilha. Estas experiências provavelmente estão sendo realizadas naquele local subterrâneo achado pelo Locke e pelo Boone.

Para mim os dados com o Hurley, o pássaro e a faca na árvore foram apenas coincidências. Acho que os roteiristas fizeram isto de propósito para levarem os telespectadores a acreditarem que Walt tem a capacidade de materializar coisas.


Voltar ao Topo
aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gente, a ilha é a ilha mais misteriosa do mundo! onde tudo pode acontecer...como no alice no país das maravilhas...hehe...é logico que pode sim existir um urso, que hora nenhuma Também foi dito que era polar, mas isso não vem ao acaso... Também acho que o que walt fez foi apenas atrair los para perto pois ele estava com raiva como no momento do passaro. Duvido muito que isso seja da cabeça dele, pois como então a francesa poderia saber deles como já foi dito aqui...?

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
aj escreveu:
Não acredito que o Walt tenha o poder de materializar coisas. Como já foi dito aqui neste fórum, a francêsa já sabia dos ursos muito antes do avião cair na ilha. Acredito que aqueles ursos sofreram algum tipo de mutação genética que lhes permitiram se adaptar ao ambiente da ilha. Estas experiências provavelmente estão sendo realizadas naquele local subterrâneo achado pelo Locke e pelo Boone.

Para mim os dados com o Hurley, o pássaro e a faca na árvore foram apenas coincidências. Acho que os roteiristas fizeram isto de propósito para levarem os telespectadores a acreditarem que Walt tem a capacidade de materializar coisas.


Concordo com a primeira parte!!!

Mas não acho coincidencia as coisas que o Walt faz (faca, dados e passaro). Até o nome do episódio diz que ele é especial. Ele realmente tem algo de diferente.


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Junho 06, 2005 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
pod cre guimts... algo diferente ele tem... senão, pra q colocar o nome Special no episodio?

Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ieda
MensagemEnviada: Domingo Junho 12, 2005 11:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Sei lá... de repente o Walt poderá controlar as 'criaturas' da ilha no futuro.
E ainda..rs... ter o urso polar como animal de estimação...hehe

O padrasto parecia estar lidando com o Damien, de A Profecia. Tanto medo desmonstrado naquela cena não deu pra convencer o público. Acho que deveria ocorrer algo mais forte para justificar o desespero do homi.

É com os animais que o moleque tem 'afinidades'?

Outra, a mãe morrer em uma semana sem ficar de cama, apenas ter mal estar, como relatou o Brian, o padrasto! De repente teve influência do garoto...

E o que é pior: Locke já percebeu o 'dom' do menino e deve explorar para algum proveito dele ou da 'ilha'.

Obs.: Também... com tanta gente problemática no avião, a 'carga negativa' pesou e fez o avião.... crash!

Michael é um cara legal, comum. Como nós! Ele não sabe com o que está lidando e tá fazendo o melhor que ELE sabe fazer. Não vamos julgá-lo antes do tempo. E me parece que é um dos poucos normais na ilha. O único drama dele é ter ficado sem a mulher e filho, além de emprego.


Voltar ao Topo
Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Looes
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 16:36  |  Assunto: Mulher estranha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem... trazendo esse topico devolta, eu peguei a 1a temporada completa em HDTV e estou vendo agora.
eu acabei de ver esse episodio e reparei em algo estranho...
Aos 27mim e 18seg na cena aonde aparece o walter tentando chamar a atenção da mãe e do brian aparece uma mulher no canto da sala, atras das plantas. da pra ver nitidamente q ela esta virando o rosto , como se estivesse pensando em algo, ela tem cabelo curto e não se parece com a baba. eu achei estranho porque ela não aparece em enhuma cena e ninguem parece notar ela...
não sei se esse foi um erro de edição aonde alguém da equipe apareçeu acidentalmente mas eu queria falar pra vocês para saber a suas opinioes.


Voltar ao Topo
Looes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 19:21  |  Assunto: Re: Mulher estranha Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Looes escreveu:
Bem... trazendo esse topico devolta, eu peguei a 1a temporada completa em HDTV e estou vendo agora.
eu acabei de ver esse episodio e reparei em algo estranho...
Aos 27mim e 18seg na cena aonde aparece o walter tentando chamar a atenção da mãe e do brian aparece uma mulher no canto da sala, atras das plantas. da pra ver nitidamente que ela esta virando o rosto , como se estivesse pensando em algo, ela tem cabelo curto e não se parece com a baba. eu achei estranho porque ela não aparece em enhuma cena e ninguem parece notar ela...
não sei se esse foi um erro de edição aonde alguém da equipe apareçeu acidentalmente mas eu queria falar pra vocês para saber a suas opinioes.


com certeza, alguém da produção
Wink


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Looes
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 10:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Foi o que eu imaginei Também.
A unica coisa que eu achei estranho é que a mulher parecia que estava sendo projetada no fundo da sala, que nem naquele filme dos três solteirões e um bebê.
Se falando de lost nunca se sabe, tudo pode ser uma pista
Laughing


Voltar ao Topo
Looes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pulinha
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2005 11:37  |  Assunto: Walt Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente esse menino tem um papel muito importante nesse seriado, ele deve ser a chave de tudo por isso tanto mistério em torno dele.

Ou deve ser um jeito de nos dispistar do real motivo de tudo....


Voltar ao Topo
pulinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KSNC
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Looes escreveu:
Foi o que eu imaginei Também.
A unica coisa que eu achei estranho é que a mulher parecia que estava sendo projetada no fundo da sala, que nem naquele filme dos três solteirões e um bebê.
Se falando de lost nunca se sabe, tudo pode ser uma pista
Laughing


Eu também vi isso. Mas será um erro de edição?
Eu acho que foi proposital, nem que fosse para deixar os espectadores com uma pulga atrás da orelha.
Ela relativamente estava num ponto bastante visível e ela se moveu, isso chama mais a atençao do que algo parado.

Não sei pq, mas ela me lembrou a Shannon. Estou viajando. =D


Voltar ao Topo
KSNC está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SOHLOKO
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
OLHAAAA a claire apareceu no finalzinha hauhauhuahuahuahuahuahau pensava q ela já tinha se danado

Voltar ao Topo
SOHLOKO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
williamgta
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 20
Localização: carapicuiba



Grupos: Nenhum
que estranho

_________________
em que posso ajudar exploradores de lost.

Voltar ao Topo
williamgta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: William+Rafael
LostLady
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu juro q ñ to achando essa mulher no canto da tela....já deu zoom, coloquei em slow....mas ñ consigo ver!

Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo Página 12 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x14 - Special
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida