Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x10] Six Months Ago

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [1x10] Six Months Ago « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 47 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 42 ]
Bom
21%
 21%  [ 29 ]
Regular
4%
 4%  [ 6 ]
Ruim
6%
 6%  [ 9 ]
Total de Votos : 133
Autor
Mensagem
Hiper
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu gostei do episódio, mesmo não adicionando nada dos eventos atuais da série. Nele deu pra ter uma noção do passado e entender melhor alguns personagens.

Realmente, acho que o Hiro faria muita falta, mas é radicalismo demais monologar ele, até porque podia ficar chato em algum momento. Petrellis, Mohinder e Nikki são indispensáveis, por mais que muitos não gostem deles. Eles são os principais "links" com o resto do enredo e fariam sim a diferença.

A Jessica ser irmã da Nikki não me surpreendeu, agora quero saber de verdade qual o poder dela, que até agora não entendi.

Vou dar um Ótimo nesse episódio, mas faltando muito pouco pra um excelente.

p.s.: Quero ver as outras tentativas de morte da Claire ainda... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The Other
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: Nenhum
Localização: Craphole Island



Grupos: Nenhum
O que eu achei sobre os poderes do Sylar é que ele consegue perceber facilmente defeitos.
Apesar de ele ter inveja dos que tem "poderes de verdade" e querer mais, o motivo principal pra ele matar os outros Heroes é "consertá-los". Essa primeira vítima, a Claire (que ele tentou matar no Homecoming), o Nathan (tinha a foto dele no apartamento do Sylar, então ele deve ser uma das proximas vitimas), e provavelmente as outras pessoas que ele matou tem em comum o fato de acharem os poderes uma "aberração", e assim o Sylar acha que estaria ajudando a salvar o futuro...

Sobre o episódio, teve cenas meio fracas, e viagem no tempo NUNCA dá certo (todo filme que eu já vi que tem viagem no tempo tem algum erro de continuidade por causa disso...), mas no final, votei em ótimo pelo Hiro e pelo Sylar.

Ah, e sobre o Sylar, eu estava esperando uma coisa completamente diferente, e fiquei meio decepcionado a primeira vez que ele apareceu, (achei que era o Clark Kent... :P) mas acabei gostando da história dele


Voltar ao Topo
The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kaliel
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis-SC



Grupos: Nenhum
Achei bom, meio enrolado e tudo mais, explicou bem como surgiu o sylar...

não entendi porque vocês estão reclamando do livro de japonês? me deêm uma dica pra cair a ficha aqui do que isso significa :P


Voltar ao Topo
Kaliel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Eu gostei do episódio. Me situei melhor na série a partir dele. Gostei de saber como surgiu o Sylar mas continuei com 3 perguntinhas envolvendo o pai da Claire (pra mim o personagem mais misterioso) que não encontrei as respostas:

1. Percebi que o pai da Claire era conhecido daquele cara (não sei o nome) que neutraliza os poderes antes mesmo de conhecer o Chandra Suresh. Será que o pai da Claire já sabia que a filha teria poderes quando a adotou ? (pois mostra que ele conhecia 2 pessoas com poderes - o que neutraliza os poderes e Eden - antes de conhecer Chandra)

2. Quem é o cara que neutraliza os poderes e de onde ele surgiu ? Ele sempre aparece junto ao pai da Claire, parece que já se conheciam antes mesmo do Chandra surgir, mas nada sobre ele foi falado até agora.

3. O pai da Claire pede para Eden tirar o nome da filha da lista de Chandra. Isso me fez parecer que ele sabia que a filha correria perigo se o nome dela ficasse exposto na lista. Se não for este o motivo, qual seria ?


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Trextor escreveu:
ele não consegue mudar o futuro!


Hiro disse que não consegue mudar o passado.
Charlie iria morrer de qualquer jeito, pelo aneurisma.

Episódio excelente, explicando muitas coisas.

Quanto ao livro, concordo com a idéia do fferraz (é a única que parece fazer sentido): Hiro, sabendo que Charlie tinha ganho um livro de gramática japonesa de sabe-se lá quem, resolve dar um livro também.

Nem faz tanto sentido assim, porque ela teria dois livros agora... Rolling Eyes


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
alvaromagnum
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 21:27  |  Assunto: Minha opinião Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
grilo escreveu:

Hiro disse que não consegue mudar o passado.


Também concordo com grilo. Hiro disse claramente que não conseguia mudar o passado, algo que já ocorreu. Após a morte de sua "namoradinha" ele voltou ao passado pra tentar mudar o fato. Não conseguiu porque a morte já tinha ocorrido.

No caso de Claire é diferente. Eles sabiam da morte dela (pelas pinturas do futuro) e conseguiram salvá-la, ou seja, o futuro pode ser modificado.

Com relação aos poderes de Sylar eu acho que ele rouba os poderes das pessoas que ele mata. O cara que foi na loja de relógios moveu o copo usando o poder da mente, depois Sylar mostra ao Professor Indiano esses mesmos poderes.

Em uma ligação de Sylar para o professor Sylar dizia que tinha fome. Eu acho que era fome por poder.


Voltar ao Topo
alvaromagnum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Episódio regular, valeu a pena pelas cenas Chandra x Sylar. Nem o Hiro me animou nesse episódio.

Senti a falta do Isaac. Confused


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, é engraçado.

Eu manjei logo que o rapazola dos relógios seria o sylar. Mas aquelas sombrancelhas feitas... Acabou com a personagem.

é impressionante q , sem o Hiro, a série cai de nivel vertiginosamente. Tem tanto personagem ruim, q eu nem entendo a graça da parada.

E uma questão q me intriga: pq ninguem chega pro Peter e diz q aquele cabelo dele é escroto e q aquela boca torta servia so pro Stallone?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bolaão
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Parece q no lance da Charlie, eles (os roteiristas) quiseram abordar a questão do destino, pois se ela não fosse assassinada, a doença a mataria; enfim o fato é q ela estaria morta de qualquer jeito " quando chegasse a hora".
Na questão do livro eu já imaginava, até postei isso no tópico do episódio (08 eu acho).
Achei q não tinha nessecidade do epi se passar tudo no passado, pq o passado só interessava pro Hiro; mas no fim valeu por causa dos detalhes q foram somados.
Pra mim foi excelente


Voltar ao Topo
Bolaão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rocha29
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 22:13  |  Assunto: Re: Minha opinião Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1
Localização: portugal



Grupos: Nenhum
alvaromagnum escreveu:

No caso de Claire é diferente. Eles sabiam da morte dela (pelas pinturas do futuro) e conseguiram salvá-la, ou seja, o futuro pode ser modificado.


ficou claro k tudo o k estava nos quadros k o Isaac pintou aconteceu realmente....nós é q fomos levados a pensar k seria a Claire a morrer e o Peter tambem...mas na realidade a cheerleader k estava morta no quadro era a "amiga" da Claire e a imagem do Peter caído no chão tambem aconteceu....logo, acho k o k o Isaac pinta (futuro) não pode ser alterado...agora vamos ver o k ek vai acontecer com a bomba...


Voltar ao Topo
Rocha29 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Concordo com tudo que o ogro disse, a atuaçao da nikki é deploravel
os personagens tao cada vez mais chatos e desinteressantes... chega a dar raiva =\
o unico que eu ainda acho estiloso é o amigo do pai da claire , sinistro .
Agoora ainda com essa de voltar no tempo , não chega efeito borboleta que tem trilhoes de furos e agora no heroes tambem
começou por essa do livro já...
E esses flashbacks 6 moths ago tentando dar uma de lost pra mostrar o passado
aff

sinceramente se continuar assim paro de ver heroes logo logo


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
origame
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 22:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Eu gostei do episódios o Capítulo 11 parece que vai ser bom... O que todo mundo teme vai acontecer.

Minhas opiniões para o episódios 10:

1 - Quanto ao livro de japones, não vejo problemas no que foi mostrado, como vimos o Hiro ligou para ele mesmo o que quer dizer que haviam dois Hiros naquela linha temporal e que o que estava no Japão é o Hiro que vai aparecer no Bar que a Charlie trabalha antes da morte dela, e o que ligou é o que veio depois dela morrer para tentar salvá-la. Como disse no post do Cap 8, a Charlie conhecia o Hiro no episodio e até sabia a cara que ele fazia quando usava os poderes e so assitir de novo o episódios que vão ver isso, ela simplimente se deixou morrer. A falha que eu vejo é a foto pois o Hiro devia esta nela desde o começo e não só quando ele vai para o passado.

2 - Na minha opinião o Sylar tem o poder de sentir e absorver os defeitos das coisas e tenta consertar de um modo doentio e compulsivo, acho que para isso ele adapta o seu cerebro. No caso o que deu para ver que ele só pegou o poder das pessoas que não queria o poder, e se viam como uma aberração (defeituosos), dai ele abre o cerebro e depois de ver como funciona ele adapta o dele para o poder daquela pessoas, pois cada poder deve atua numa area diferente do cerebro, senão todos teriam o mesmo poder, e isso faz com que ele fique com os poderes de maneira permanente. Isso explicas pq ele não pegou o Hiro pois ele vee o poder dele como uma dádiva o Peter também por isso ele não levou o cerebro dele depois da queda. Isso da uma deixa para o homem radiotivo, ele se culpa de ter matado a esposa, deve ser por isso que o Sylar vai atras dele, mais para mim vai ser p Peter que vai sugar o poder do Ted e explodir NY.

3 - Impressão a minha ou foi a Eden que ativou o poder do Matt quando ela controlou ele, ou foi o stress de não ter passado na prova, o do Nathan foi o stress da perseguição de carro.

4 - Acho que o Hiro não pode mudar o passado para isso ele precisa que outra pessoa façam, creio que quando ele quase vai mudar as coisas ele e forçado a sair da linha temporal. Tinha um personagem da DC que participa da Crises nas Infinitas Terras que tinha um poder assim, ele viajam nas linha temporais mais não podia atua diretamente para isso ele precisa dos outros daquela linha temporal. Uma fato que confirma isso isso é o pq o Hiro veio mandar o Peter salvar a Claire se ele podia fazer isso voltado no tempo antes da morte dela e avisa-la???




Editado pela última vez por origame em Quarta Novembro 29, 2006 11:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
origame está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stealth
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 22:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A parte mais engraçada foi quando o Hiro do passado falou pelo telefone com o Hiro do presente no japão.

Daí ele disse com sotaque em japonês: Great Scott !!! Shock , assim como Dr. Emmet Brown costumava dizer no De Volta para o Futuro quando alguma merd* acontecia quando se alterava o space-time continuum.
.


Voltar ao Topo
Stealth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CesarHideyuki
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 23:29  |  Assunto: Re: Minha opinião Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Rocha29 escreveu:
alvaromagnum escreveu:

No caso de Claire é diferente. Eles sabiam da morte dela (pelas pinturas do futuro) e conseguiram salvá-la, ou seja, o futuro pode ser modificado.


ficou claro k tudo o k estava nos quadros k o Isaac pintou aconteceu realmente....nós é q fomos levados a pensar k seria a Claire a morrer e o Peter tambem...mas na realidade a cheerleader k estava morta no quadro era a "amiga" da Claire e a imagem do Peter caído no chão tambem aconteceu....logo, acho k o k o Isaac pinta (futuro) não pode ser alterado...agora vamos ver o k ek vai acontecer com a bomba...

Nem tudo que o Isaac pinta é verdade. Aliás, acho que o que ele pinta acontece se não tiver alguma coisa que impeça de acontecer. Se formos ver os quadros, ele pinta a Claire correndo pela arquibancada sozinha e depois pinta o Sylar, mas não termina o quadro. Isso ele pinta antes do Hiro voltar do futuro. A partir do momento que o Hiro volta e fala com o Peter, o futuro muda. É depois disso que o peter vai e termina o quadro, e ao invéz de pintar a claire, pinta a amiga dela.

E parece que o pai da Claire pede pra Eden tirar o nome da lista do Chandra porque ele sabe que é perigoso pra ela. Ele não deve saber do Sylar, até porque ele ficou "mau" agora. O Sylar deve roubar a lista do Chandra e ir rancar o cérebro de todos da lista.

E sei la, mas parece que agora tem um Hiro perdido no tempo xD. Não sei, mas naquela parte que ele aparece em cima do prédio ele não consegue sair.


Voltar ao Topo
CesarHideyuki está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: LOST



Grupos: Nenhum
Não gostei muito de episodio, e fui um dos primeiros ou o unico a falar que a qualidade da serie ta caindo em um ritimo assustador.
Heroes me lembra Matrix, o primeiro um filme inovador e as decepcionates continuações.
Parece que acontece o mesmo com Heroes, depois dos 6 episodios filmados em sequencia e a retomada depois do ok da NBC parece que tomaram os rumos errados.
Tomara que a serie retome os eixos, mas os roteiristas vão ter que rebolar muito.


Voltar ao Topo
Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 2 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x10] Six Months Ago
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida