Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x10] Six Months Ago

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [1x10] Six Months Ago « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 47 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 42 ]
Bom
21%
 21%  [ 29 ]
Regular
4%
 4%  [ 6 ]
Ruim
6%
 6%  [ 9 ]
Total de Votos : 133
Autor
Mensagem
*Observador*
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
vocês são muito exigentes. O episódio foi muito bom.

Foi bacana e supreendente ver o Sylar como um nerd...foi tudo menos óbvio.
Entender os lances da viagem no tempo é complicado.Afoto dele com a google girl só apareceu depois que ele viajou pq simplesmente ele poderia não ter viajado. Foi uma opção feita no futuro.
Quanto ao fato dele não conseguir alterar o fututo, não acredito que isso tenha sido em função de uma impossibilidade de seus poderes, mas simplesmente pq ele ainda não sabe usá-los adequadamente. Ele se emociona com o beijo e volta para o tempo atual. ´E simples, além do mais, Charlie já ia morrer mesmo, seja por Sylar seja pela doença que ela carregava.
O episódio foi bom e Heroes está indo muito melhor que Lost.


_________________
FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO

www.supermusculos.com

Voltar ao Topo
*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 00:35  |  Assunto: Re: Minha opinião Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: LOST



Grupos: Nenhum
alvaromagnum escreveu:
grilo escreveu:

Hiro disse que não consegue mudar o passado.


Também concordo com grilo. Hiro disse claramente que não conseguia mudar o passado, algo que já ocorreu.


O Hiro do futuro alterou sim o passado, a Claire não morreu, ele veio do futuro e mudou, o que não impede um Hiro de 70 anos vir do futuro e salvar a garconete?


Voltar ao Topo
Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Barba, eu acho que o que deve ter acontecido é que ela devia ter ganhado o livro de OUTRA pessoa no "outro" futuro que ainda não tinha sido afetado pelo Hiro... senão ela reconheceria ele quando ele chegou lá com o Ando.... pelo menos eu penso assim... de uma maneira ou de outra ela ganharia um livro de japonês, porém o Hiro se "adiantou" a isso....

achei q isso seria um tanto OBVIO quem pensou que os caras deram furo pra mim foi muito ingenuo...nesse caso o presente do Hiro foi influenciado pelo que ele viu no futuro...o furo é que SE EU NÃO ME ENGANO ela disse que recebeu o presente no aniversário dela...e não mostrou mais ninguem dando o livro de presente...o que acaba dando brecha pra teoria dos caras...mas não acho que foi um furo!
e comentaram Efeito Borboleta aqui Efeito Borboleta Também tem furo...então muita calma nessa hora Wink
Citação:

Eu achei muito bom o epi, vocês tão querendo d+, o epi mostra que o Hiro não pode mudar o futuro e não mudou, ninguém sabe se outra pessoa deu o livro de japonês.

isso de que ele não pode mudar o futuro existe um erro grave...uma vez que em tese ele já esta mudando o futuro...quando ele voltou da bomba...e ele Também esta mudando o futuro uma vez que ele avisou o Peter pra salvar a Claire!!!
então se formos ver ele pode SIM mudar o futuro...pareceu mais coisa de preguiçoso que não quer pensar muito nas implicações de alterar o futuro e resolveram essa saida ai!!!foi muito bobo só disso que eu não gostei no episodio
Citação:

Quanto aos demais, achei excelente o desempenho Também. O Hiro continua bem, e o fato de ter "voltado" ao futuro mostra que existe algo mais forte, determinando os acontecimentos. Se ele beijasse a Charlie, iriam se apaixonar e ir para o Japão, mas a Charlie DEVIA morrer. Nikki foi bem, Matt Também, Petrellis foram ok.

Isso é a única explicação, destino, uma vez que ela ia morrer pelo aneurisma!...eles podiam ter falado que foi destino dela morrer...mas não gostei dessa "saída" deles,...como já disse pareceu coisa de preguiçoso
Citação:

No caso de Claire é diferente. Eles sabiam da morte dela (pelas pinturas do futuro) e conseguiram salvá-la, ou seja, o futuro pode ser modificado.

tudo depende do ponto de vista...pro Hiro do "futuro" ele alterou o passado!!!
então seria Também possivel ele alterar o passado Wink
Citação:

4 - Acho que o Hiro não pode mudar o passado para isso ele precisa que outra pessoa façam, creio que quando ele quase vai mudar as coisas ele e forçado a sair da linha temporal. Tinha um personagem da DC que participa da Crises nas Infinitas Terras que tinha um poder assim, ele viajam nas linha temporais mais não podia atua diretamente para isso ele precisa dos outros. Uma fato que confirma isso isso é o pq o Hiro veio mandar o Peter salvar a Claire se ele podia fazer isso voltado no tempo antes da morte dela e avisa-la???

Isso é uma possibilidade...mas sendo assim ele poderia sim ter salvado a Garota Google!era só ter avisado o Ando ou voltar no tempo DE NOVO até conseguir parar um dia antes e conversar com o Ando pouco antes deles entrarem no restaurante e avisar e tals...
Citação:

E esses flashbacks 6 moths ago tentando dar uma de lost pra mostrar o passado
aff

cara quem fez isso muito bem foi PB na primeira temporada Wink
Citação:

Senti a falta do Isaac.

IDEM!!!pq não mostraram ele 6 meses atras?!!?!?


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lana R.
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como já disseram, também acho que o Hiro não pode alterar os eventos sozinho, ele precisa da ajuda de pessoas que estão naquele espaço temporal. Acho que eles quiseram demonstrar que a Charlie morreria de qualquer jeito, não importa como, que tinha o Aneurisma. E ficou claro que o Hiro disse que não pode mudar o passado, pois quando ele voltou o fato já tinha acontecido.

_________________
God made me and broke the mold.

Voltar ao Topo
Lana R. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vuintrieri
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Stealth escreveu:
A parte mais engraçada foi quando o Hiro do passado falou pelo telefone com o Hiro do presente no japão.

Daí ele disse com sotaque em japonês: Great Scott !!!


Achei que ninguém ia falar dessa parte... foi a frase que eu mais ri desde que começou a série... Great Scott! com sotaque japonês foi simplesmente impagável!
Gostei bastante do episódio, ótimo. Desencana que nunca vai se conseguir contar uma história de viagem no tempo sem furos... acho que justamente fizeram ele perceber que não pode mudar o passado pra ele parar de viajar e seguir o tempo normal. Sei lá...


Voltar ao Topo
vuintrieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 02:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Nem Isaac nem Mohinder...foi bem estranho mesmo o.O, acho que por isso o epi foi bom eheheh

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
infolau
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 05:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Shiga-ken/Japão



Grupos: Nenhum
Acredito que o Hiro não consegue alterar um passado que envolve diretamente a sua pessoa, pois foi a morte da Google Girl que motivou a sua viagem no tempo. Se ele não tivesse conhecido a Charlie e ela não tivesse morrido, ele nunca teria voltado no tempo.

[]'s


Voltar ao Topo
infolau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Chemi
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 09:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: ES



Grupos: Nenhum
Melhor episodio da serie até agora
mostrar o começo no decimo capitulo da serie foi sencional
muitas coisas foram reveladas nesse episodio, como:

Arrow esposa do Petrelli fico paraplégica apos um acidente de carro fugindo dos gangsta la ;D
Arrow Jessica é irma da Nikki e porque ela tem tanta raiva e má
Arrow Sylar na verdade absorve os poderes das pessoas
Arrow Ele conseguiu achar as pessoas atraves dos arquivos do professor la
Arrow Hiro foi beijar a googlegirl e sem querer se teletransportou hauhauieha
f***
simplesmente ownage!!!
imagina se o Sylar mata a Cheerleader, ficaria imortal

Lucas Gandalf escreveu:

achei q isso seria um tanto OBVIO quem pensou que os caras deram furo pra mim foi muito ingenuo...nesse caso o presente do Hiro foi influenciado pelo que ele viu no futuro...o furo é que SE EU NÃO ME ENGANO ela disse que recebeu o presente no aniversário dela...e não mostrou mais ninguem dando o livro de presente...o que acaba dando brecha pra teoria dos caras...mas não acho que foi um furo!

faço de sua as minhas palavras, nego tem que perceber que uma serie dessas não há furos sobre coisas tao obivias
quanto não aparecer ninguem dando o livro no aniversario dela foi estranho mesmo, mas com certeza ha uma explicaçao razoavel, pelo menos pros roteristas ;D

e o Kellerman matar o Mahone foi sacanagem
haiueauieh




Editado pela última vez por Chemi em Quarta Novembro 29, 2006 10:32, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
Chemi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
citzen
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 09:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na minha opinião o episódio foi ótimo.

Mostrou os personagens começando a perceber seus poderes, o Sylar botando suas manguinhas de fora...

O pai da Claire com certeza já conhecias os poderes dela. Na minha opinião ele já estava meio que investigando esse grupo de pessoas com poderes, antes mesmo do Shandra dar início às suas pesquisas. Talvez motivado pelo conhecimento de uma filha "diferente". Isso explica ele já conhecer o negão que bloqueia poderes e a procura pela Eden.

Um bom momento do episódio. foi a não-aparição do indiano!! Cool
O cara é muito mala!!! Tem que melhorar muito ainda como personagem!

A cena mais maneira pra mim foi a "voada" que o Nathan dá no momento da perseguição! Pena que a mulherzinha dele pagou o pato! Rolling Eyes

Acho que esse lance de dizer que a série está ruim não rola... Os roteiristas não podem fazer uma série exclusivamente com cenas de ação, tem que explicar os fatos, colocar ganchos para outras histórias...

No fim das contas, de 0 a 10 dou um 8 para esse episódio

t+!


Voltar ao Topo
citzen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 10:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Como previsto ( mas nada que comprometa a excelente série) o esquema do livro foi furo mesmo.... se tivesse sido uma outra pessoa que tivesse dado o,livro a ela tudo bemk, mas o Hiro, hummmm
No mais nota 10
Ps. Um saída seria mostrar ,num flash back, o encontro de Claire com o Haitiano e esse apagar a memória dela; mas assim mesmo, apagaria quem deu o presente para ela, e não que ela recebeu o livro ?




Editado pela última vez por MARCELO BONI em Quarta Novembro 29, 2006 20:02, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Votei em ótimo. Explicou muita coisa. E isso foi bom, tirou um bom peso para os produtores. Agora pode falar mais do futuro dos personagens. Sylar sux. Pqp, não gostei do ator que o interpreta e não gostei do passado dele. O cara mó lunático e prego.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
parrones
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 14:13  |  Assunto: Ótimo Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio ótimo.

Sobre a viagem no tempo, o pessoal precisa se acostumar que se trata de uma ficção.
Analise friamente e você. vai ver que tudo na série é absurdo e impossível, mas é isso que faz dela o sucesso que é.

Ir para o futuro é TEORICAMENTE POSSÍVEL. Quanto ao passado, são justamente estas inconsistências que provam sua impossibilidade teórica.

[]'s


Voltar ao Topo
parrones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
Muito bom mesmo, ainda bem que deixou claro que o Sylar retira o cérebro das pessoas pra assimilar os poderes, pq ateh hoje tinha neguinho aqui duvidando disso.

alguém sabe qtos Episodios terao essa temporada?


[]´s


Voltar ao Topo
rafo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
rafo escreveu:
alguém sabe qtos Episodios terao essa temporada?


23 episódios, foi confirmado esses dias.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
parrones escreveu:

Episódio ótimo.

Sobre a viagem no tempo, o pessoal precisa se acostumar que se trata de uma ficção. Analise friamente e você. vai ver que tudo na série é absurdo e impossível, mas é isso que faz dela o sucesso que é.


Mandou bem....OTIMO episodio, e dai se o lance do livro foi furo (eu acho que foi, mas e dai). O que importa e que a serie e MUITO boa...e se os produtores não bobearem tem estoria pra mais 3 ou 4 anos facil....Sim 3 ou 4 anos....ou alguém aqui acha que o pai da Claire (Jim Carey disfarcado Laughing Laughing ) vai conseguir manter o Sylar preso por mais que 2 ou talvez 3 episodios?


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 3 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x10] Six Months Ago
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida