Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Revista americana calcula a data do fim de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Revista americana calcula a data do fim de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 00:00  |  Assunto: [FREE] Revista americana calcula a data do fim de Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Revista americana calcula a data do fim de Lost

Com a terceira temporada de "Lost" em pleno intervalo na TV americana e o segundo ano da série sendo reprisado na por aqui na TV paga, cada um se vira como pode para descobrir novidades sobre a série.

Os podcasts com os produtores e os teasers de 30 segundos que o canal ABC passa nos EUA parecem não ser suficientes para controlar tanta ansiedade e já tem gente fazendo contas de quanto tempo mais isso pode durar.

Bom, segundo os cálculos da revista Variety, a saga dos sobreviventes do vôo 815 deve chegar ao fim no dia 20 de maio de 2009, ou 26 de maio de 2010, se a audiência subir e a ABC achar que a série tem fôlego para seis temporadas mesmo - desde que estreou este ano "Lost" vem perdendo a briga para "Criminal Minds".

Num artigo sobre a evolução das séries, o autor lamenta o fim das minisséries, "substituídas por filmes de quatro ou mais horas divididos em duas partes", e aponta para a questão comercial que leva os canais de TV a apostarem em séries com prazo de validade, não importa o quanto estejam alcançando de público.

Afinal, quanto tempo o público pode agüentar de idas e vindas e poucas respostas em séries como "Prison Break", "Lost" ou "Jericho" (cujo mote é uma cidade que sobrevive a um ataque nuclear cujas proporções não se sabe)?

Fonte: Series.etc


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PQP!não pode acabar só em 2009!!por mim podia acabar no fim de 2007 ou no maximo em meados de 2008!!acho que uma quarta temporada resolvendo todos os misteiros seria otimo pra encerrar muito bem a série!

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 00:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
é eu acho que hj pra essas séries não tem mais espaço pra serem tipo ER (13 temporadas)
as séries tentam aquela formula de misterios e segredos pra prender o publico e acabam fazendo disso sua propria armadinha pois uma vez acabado os misterios acaba a série...e se você "enrolar" d+ pra revelar os mesmos acaba perdendo publico...
por isso que séries como CSI acabaram abrindo espaço e fazendo sucesso em meio a essas mega tramas
acho que tem espaço ainda pra séries grandes de decadas e tals...mas tem que ter tramas mais simples se for enrolar(séries com misterios) não da pra passar por mais que 5 temporadas!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 07:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Desde o inicio a ideia era de 6 temporadas.

E tipo, são 6 temporadas pq foi tudo planejado para ter 6 temporadas. Ninguem chegou um dia e pensou: "Ah, vamos fazer....hum, 6 temporadas? 6 é um numero bonitinho,?"


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 08:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Olha..... estou assistindo Criminal Minds.... é uma série apenas razoável, cheia de clichês....... somente um personagem carismático (o geniozinho de QI elevado)...

Não dá pra comparar com LOST.....

Ainda não assisti a temporada, porém acompanho algumas discussões e noto que o maior descontentamento do público é sobre a falta de respostas/explicações...... acho deveras precoce isso tudo....

LOST é um imenso quebra-cabeça... a trama ainda está "se construindo", os elementos estão sendo colocados à nossa frente.... NÓS temos que juntá-los, assim como os sobreviventes.... acho que esse era/é o intuito dos produtores....

Mas sinto que a maioria aqui adora ver as respostas das Palavras Cruzadas na última página... Confused


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 08:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Temporadas é muito.... pelo jeito que lost está indo lá pela quarta vai começara a cair pq não dá pra ficar enrrolando tanto tempo. Bem que eles poderiam terminar na 4 ° temporada e terminar com um série para sempre ser lembrada....parece que eles não esquece do que aconteceu com X-files

ouvi falar que Prison Break vai ter 3° Temporada...na boa só se for sobre Lj na febem Very Happy


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 09:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
fell escreveu:
LOST é um imenso quebra-cabeça... a trama ainda está "se construindo", os elementos estão sendo colocados à nossa frente.... NÓS temos que juntá-los, assim como os sobreviventes.... acho que esse era/é o intuito dos produtores....

Mas sinto que a maioria aqui adora ver as respostas das Palavras Cruzadas na última página... Confused


Fell, perfeita sua colocação, meu velho!!

Coloco essa mesma opinião nas discussões sobre a terceira temporada e me assusta a maioria dos comentários lá.

Essa definição de ver as respostas das palavras cruzadas na ultima página foi excelente....é o que parece que muitos fãs de lost querem.

Acho até um pensamento infantil achar que os produtores estão perdidos, que não sabem o que fazer com a série,etc. Eles sabem, muito bem, o caminho que estão dando à série.

É claro que isso é um fórum e todos devem colocar suas opiniões e que elas não sempre iguais. Mas que causa um estranhamento, principalmente o fato alguns moderadores detonarem a série pq não há respostas, isso causa.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
A galera só quer ver o final e dizer que o assistiu.

O que adiantaria para a ABC uma série como Lost com uma temporada? De nada!

O pessoal faz tempestade em copo d'água, apesar de eu achar que 6 temporadas são demais, vai ser 6 temporadas, e se eu não gostar, eu que me... XD Doubt


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Fell, perfeita sua colocação, meu velho!!

Coloco essa mesma opinião nas discussões sobre a terceira temporada e me assusta a maioria dos comentários lá.

Essa definição de ver as respostas das palavras cruzadas na ultima página foi excelente....é o que parece que muitos fãs de lost querem.

Acho até um pensamento infantil achar que os produtores estão perdidos, que não sabem o que fazer com a série,etc. Eles sabem, muito bem, o caminho que estão dando à série.

o problema é quando você passa episodios e não da peça nenhuma!!!a coisa começa a ficar lenta e sem graça...é como tem parecido alguns dos episodios dessa terceira temporada!
Citação:

Ainda não assisti a 3ª temporada, porém acompanho algumas discussões e noto que o maior descontentamento do público é sobre a falta de respostas/explicações...... acho deveras precoce isso tudo....

concordo é precoce...por isso que eu continuo assistindo mas se você visse Também ficaria desapontado creio eu!!!meu descontentamento é com a qualidade dos episodios que parecem que vieram pra enrolar apenas nessa primeira fase pra deixar o bicho pegar pra depois...foi isso que me irritou...mas enfim tem gente que critica mesmo só pq não tem mostrado nada...minha crítica não se resume a isso e se não tivesse mostrado quase nada mas tivesse tido qualidade nos episodios acho que eu gostaria muito!(como muitos da segunda temporada que eu gosto e em nada acrescentaram a trama!)


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
O bom de tudo isso é que não consigo imaginar qual tema seria o enredo de cada temporada. E é por isso que eu pretendo assistir até o último Season Finale. Very Happy

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 07:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
willzinho escreveu:
O bom de tudo isso é que não consigo imaginar qual tema seria o enredo de cada temporada. E é por isso que eu pretendo assistir até o último Season Finale. Very Happy

Sempre existe a expectativa de qual vai ser o tema da próxima temporada...

Originando desejo de continuar assistindo a série...

E no último Season Finale ver o desenrolar de todos os acontecimentos....

Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinnie
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 11:29  |  Assunto: Lost é sobre pessoas & mistérios Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
O problema é que tem gente que só enxerga Lost como uma série de mistérios a serem desvendados. Lost é tão (ou mais) sobre as pessoas e as relações entre elas quanto sobre os mistérios delas estarem ali. Aliás apesar de achar que os mistérios devem ser explicados, acredito que eles não devam passar de pano de fundo para a evolução dos personagens. Mas tem gente que acha que isso é assunto pra novela, tsc, tsc...

Voltar ao Topo
vinnie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

O problema é que tem gente que só enxerga Lost como uma série de mistérios a serem desvendados. Lost é tão (ou mais) sobre as pessoas e as relações entre elas quanto sobre os mistérios delas estarem ali. Aliás apesar de achar que os mistérios devem ser explicados, acredito que eles não devam passar de pano de fundo para a evolução dos personagens. Mas tem gente que acha que isso é assunto pra novela, tsc, tsc...

concordo com você...mas o problema é que a terceira temporada não teve nada mostrando as relações...o unico que teve pra mim foi Jack-Kate-Sawyer...e como não mostrou nada de misterio decepcionou a todos...mas acho que lost é mais focada no misterio...apesar de ter grande importancia a relação entre as pessoas e como elas reagem aquela situação dramatica de serem sobreviventes da queda de um avião e etc


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate Sardenta
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Gente Confused por mim LOST Rolling Eyes não acaba mais!!!
Na Verdade ficarei LOST se LOST ACABAR!!! Doubt


_________________
Skate Lives =/

http://groups.google.com.br/group/katelovesawyer?hl=pt-BR

Voltar ao Topo
Kate Sardenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bruno_Surf
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
também não vi a terceira temporada... mas sei q nesse inicio eles iam fokar nos tres capturados (sawyer, kate e jack) pra só dpois desenrolar o resto da trama!!!

fiko endignado quando ouço q os produtores resolveram fz 6 temporadas por pura curtiçao ou pra fikarem + ricos... com certeza irao surgir pekenos e grandes misterios sendo alguns resolvidos durante o decorrer da serie porem os principais fikarao pro final!!! (acredito q a 6 temp venha somente para resolver tdos os misterios em aberto)

lost é uma fusao entre relaçoes humanas e misterios... sendo ambas importantes para o desenrolar do mesmo!!! se ainda não houve misterios nesse inicio de temp é pq estao focados na relaçao capturados - outros!!! mas, com certeza, essa temp não vivera só disso intao podemos pressupor q grands misterios estao por vir....


_________________
A Tiger Never Change Yours Stripes


Namastê... And Good Luck!!!

Voltar ao Topo
Bruno_Surf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Revista americana calcula a data do fim de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida