Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
MATTHEW "JACK" FOX, DE LOST, ELOGIA RODRIGO SANTORO EM ENTREVISTA EXCLUSIVA
"Um cara pode chamar o outro de bonito?". A pergunta, a respeito de Rodrigo Santoro, foi feita por um ator que costuma ser bem sério nas entrevistas que dá: Matthew Fox, o doutor Jack Shephard de "Lost".
Felizmente, o lado sisudo de Fox não deu as caras no papo exclusivo que ele teve com o Séries Etc.. Descontraído, o ator avaliou a impotância de "Lost", deu dicas sobre a terceira temporada, falou sobre mudanças de comportamento do médico... e, claro, fez elogios ao brasileiro do elenco da série. Leia:
Você está surpreso com a terceira temporada?
Eu acho que ela é tremendamente animadora. Eu sinto que esse será a melhor temporada da série. Encontrei com JJ e Damon (JJ Abrams e Damon Lindelof, autores de "Lost") uns dez dias antes de começarmos as filmagens. Eles tinham um brilho incrível nos olhos e estavam muito empolgados com o que têm em mente para a série.
Alguma novidade que você possa adiantar?
Um dos problemas de "Lost" é que é muito difícil falar sobre a série (risos). O que posso contar é que haverá uma séria mudança de perspectiva. O público e os próprios atores se acostumaram a ver os Outros como os caras maus e, aos poucos, descobriremos que, para eles, os sobreviventes do vôo é que são seus inimigos. E Jack passará por transformações profundas, e todas relacionadas ao seu conceito particular de confiança. Os fãs podem esperar uma reviravolta em "Lost".
Qual a sua opinião sobre as revelações feitas nos flashbacks, inesperadas até mesmo para quem estrela a série?
Muita gente fica imaginando como é representar alguém sem saber qual é o seu passado... Como ator, acho que essa falta de conhecimento é boa e é muito interessante de vez em quando conhecer um novo capítulo da vida do personagem. Isso só enriquece o seu presente.
Você se surpreende com os blogs e as teorias sobre "Lost" que circulam na internet?
Este não é um programa que você simplesmente vê. Você assiste a "Lost" para poder debater depois com seus amigos. Acho isso sensacional. É incrível o sucesso que a série faz ao redor do mundo, e saber que faço parte disso é ótimo.
Daqui a uns dez, 12 anos ou até mais tarde as pessoas vão olhar para trás e ver que "Lost" foi um marco no jeito de se contar uma história na TV e também em sua interatividade estabelecida entre internet e televisão.
E qual a sua opinião sobre Rodrigo Santoro?
Um cara pode chamar o outro de bonito? (risos) Ele é um sujeito muito bacana, e gosto muito dele.
ATENÇÃO: a partir daqui a entrevista segue com informações que podem estragar a surpresa de quem ainda não viu o começo da terceira temporada. Portanto, caso não queira saber de nada, não leia!!!
Continuou, né? Então, lá vai:
O que você está achando de atuar em novos sets, do novo elenco...?
É uma nova série para mim. Jack acorda numa sala e não tem nenhuma idéia de onde está. E de todas as novas pessoas que encontra, só reconhece duas delas, interagindo apenas com elas. E toda essa nova situação com Juliet é excelente. São todos muito bons de se trabalhar e sou muito privilegiado por isso.
Veremos mais a respeito da suposta atração entre Jack e Juliet?
Sim, certamente. Pelo que entendi, Jack passará a maior parte de seu tempo entre os Outros e mais adiante teremos novos capítulos de seu complicado relacionamento com Juliet. Acho que há algo muito intenso entre os dois mas existem também outras preocupações... Então, a relação dos dois será bem complicada e terá muito a ver com confiança.
Por Paola Abou-Jaoude e Ruben Nepales
Fonte: Globo.com
Editado pela última vez por _Rosana_ em Sábado Novembro 25, 2006 11:06, num total de 1 vez |
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Entrevista boa...
Mas acho que o Fox pouco se aproximou do santoro, porque os dois fazem as filmagens em lugares diferentes, fica bem dificil de se conhecerem..
Matthew Fox escreveu: |
Eu acho que ela é tremendamente animadora. Eu sinto que esse será a melhor temporada da série. |
Será mesmo? estou achando a 3ª Temporada bem "normal", espero que isso mude...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
"Um cara pode chamar o outro de bonito?
Citação: |
E qual a sua opinião sobre Rodrigo Santoro?
Um cara pode chamar o outro de bonito? (risos) Ele é um sujeito muito bacana, e gosto muito dele. |
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Título sensacionalista. Eu entrei no tópico achando que ele descrevia a atuação do Rodrigo em umas 15 linhas ( ). Sem contar com ele dizendo que essa vai ser a melhor temporada ever, na segunda falaram a mesma coisa. Mas Lost, é Lost e f***-**.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Entrevista bacana do Fox, + também achei q o titulo do tópico deveria ser outro,já q o Matthew não falou grande coisa de Santoro E em relação a 1 homi achar otro bonito,não tem nada a vê,pra mim esses caras q dizem q isso é coisa d gay têm um sério problema com suas masculinidades,ainda bem q nós mulheres somos muito + bem resolvidas
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Pronto, mudei o título do tópico.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Gostei da entrevista.
E em relação a 1 homi achar otro bonito,não tem nada a vê,pra mim esses caras q dizem q isso é coisa d gay têm um sério problema com suas masculinidades,ainda bem q nós mulheres somos muito + bem resolvidas
|
concordo,e somos sim + bem resolvidas.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
O que posso contar é que haverá uma séria mudança de perspectiva. O público e os próprios atores se acostumaram a ver os Outros como os caras maus e, aos poucos, descobriremos que, para eles, os sobreviventes do vôo é que são seus inimigos. E Jack passará por transformações profundas, e todas relacionadas ao seu conceito particular de confiança. Os fãs podem esperar uma reviravolta em "Lost". |
Ih... Tá botando lenha na fogueira... O Fevereiro que não CHEGA...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Legal... um vai soltando uma coisinha aqui, Evie lança outra coisa lá e assim a gente vai criando uma expectativa ENORME sobre a 2ª parte dessa temporada.
Espero não quebrar a cara.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu acho que ela é tremendamente animadora. Eu sinto que esse será a melhor temporada da série. |
Por enquanto, acho que só ele mesmo.
Mas tenho fé que agora a temporada deslancha, tanto na qualidade, quanto no mistério e na audiência!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|