Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x13] The Killing Box

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [2x13] The Killing Box « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 59 ]
Ótimo
12%
 12%  [ 9 ]
Bom
6%
 6%  [ 5 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 75
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu curti muito o episódio, mesmo lendo os comentários desanimadores de alguns.

Acho que Prison Break está tomando o rumo certo.
Iria achar ridículo eles voltarem pra prisão pra fugir de novo, e o que houve era a única chance deles.

T-Bag é o melhor personagem da série.De longe.
Se Mahone não morrer vai ser podre, deixa o cara ir embora, deu o que tinha que dar.
Bellick é que também podia ter ido.Mas acho que todo mundo queria vê-lo um pouco sofrendo com o que ele fez.
Bill Kim é o maior Jackass da série.ELE sim, acho inútil.

Cenas fortes, e muito bem editadas e filmadas.
Adorei a edição do episódio, e acho que a série vai voltar com mais força ainda!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Excelente !

Prison Break nos trouxe um excelente episódio , depois de algum tempinho.Pra mim a média dos episódios é bom/regular , o que fazia não me fazia ficar tão viciado na série , como me fez durante a magnífica primeira temporada.

Mas , este episódio , de encerramento da primeira parte , foi espetacular , gostei muito!


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 9
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
ONNAGE também, mais só tem essa opção, quando o moderador gosta do episódio né? ´vamos torcer pra ele gostar de outras pra ter essa opção^^!

EDIT: este forum se continuar com essas pessoas que são "moderadores" esta longe de ser uma democracia. não sabe respeitar opiniões nem nada, todo episódio vem falar merda que não gosta, se não gosta sai do forum e some daqui, que pra mim não vai fazer falta!


Voltar ao Topo
Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Haverman escreveu:
EDIT: este forum se continuar com essas pessoas que são "moderadores" esta longe de ser uma democracia. não sabe respeitar opiniões nem nada, todo episódio vem falar merda que não gosta, se não gosta sai do forum e some daqui, que pra mim não vai fazer falta!


Calma, meu filho. Se alguém não gostou do episódio, tem todo o direito de se expressar. Respeite as opiniões alheias.

Sobre as enquetes, temos um padrão: excelente, ótimo, bom, regular ou ruim.


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
demol
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 4
Localização: Floripa



Grupos: 
[ABC]
grilo escreveu:
Haverman escreveu:
EDIT: este forum se continuar com essas pessoas que são "moderadores" esta longe de ser uma democracia. não sabe respeitar opiniões nem nada, todo episódio vem falar merda que não gosta, se não gosta sai do forum e some daqui, que pra mim não vai fazer falta!


Calma, meu filho. Se alguém não gostou do episódio, tem todo o direito de se expressar. Respeite as opiniões alheias.

Sobre as enquetes, temos um padrão: excelente, ótimo, bom, regular ou ruim.


Padrão??? A unica coisa que não existe não opções de enquete é um padrão! Cada episódio aparece coisa nova....


Voltar ao Topo
demol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Bill Kim é o maior Jackass da série.ELE sim, acho inútil.

cara ai que esta a utilidade dele ser odiado...a função dele é essa!!!
ele tá longe de ser inutil tanto pra série quanto pra trama!
Citação:

Padrão??? A unica coisa que não existe não opções de enquete é um padrão! Cada episódio aparece coisa nova....

concordo...tem uns que tem Ownage outros não...tem uns q tem Pwnage...isso vai do arbitrio de quem cria o tópico...então acho que ou habilita ownage pra todas ou só em algo muito muito especial num episodio q seja quase que reclamação total que tem que ter ownage e etc...e pwnage então teria que ser uma parada reservada pra um evento cosmico uhauhahua mas sério seria tipo pra um season finale e etc...mas parece que não é o caso...mas acho que deveria ser explicado esse padrão ou deveria se abrir ownage pra todas ou pra nenhuma Wink


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Excelente! Muito melhor que o de Lost!

O final foi realmente fantástico! Pena que eu li os spoilers...

Bellick na prisão e ainda com o Avocado Laughing Laughing Laughing Laughing

T-Bag é o maior fdp de todos os tempos! Tomara que ele tenha uma morte bem dolorosa no final. Evil or Very Mad

Quanto ao Mahone... duvido que ele tenha morrido.

Não entendi porque o piloto do avião do Sucre morreu.

Tomara que a série continue no nível desses últimos 4 episódios...


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Terrok
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 5
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
Chemi escreveu:
Excelemte. Excelente não Ownage
segunda temporada muito melhor que a primeira

Não força a barra, colega...

QUE SAUDADE DE FOX RIVER...

E Mahone não morreu, galerinha (eu acho pelo menos)...




Editado pela última vez por Terrok em Quarta Novembro 29, 2006 19:38, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
grilo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Lucas Gandalf escreveu:
mas parece que não é o caso...mas acho que deveria ser explicado esse padrão ou deveria se abrir ownage pra todas ou pra nenhuma Wink


Reclamações com o ogro. Ele que inventa essas coisas...

Agora, voltemos aos comentários sobre o episódio.


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 20:03  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Hahaha véio, fala sério!! Que diferença faz ter Ownage, Pwnage, Putaquepariuwnage!!! Laughing
Vale mesmo a pena ficar discutindo isso??

Se vocês gostaram do episódio isso que importa!! PEACE galera!! Razz


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pedroneo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
pela cena final valeu o episódio, EXCELENTE!!!

Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Hahaha véio, fala sério!! Que diferença faz ter Ownage, Pwnage, Putaquepariuwnage!!!
Vale mesmo a pena ficar discutindo isso??

Se vocês gostaram do episódio isso que importa!! PEACE galera!!

poh desculpa a todos se fiz algum comentario ofensivo...só falei isso pq eu queria entender...depois mais alguém reclamou e foi respondido que as enquetes tem padrão e o cara falou que o que menos tem é padrão...e ai tive que comentar Também pq tinha opinião igual ao do cara
mas sem briga galera rlx!só perguntei por perguntar
quanto ao episodio já falei quase tudo que tinha pra falar...galera EXAGERA Também em falar "segunda temporada melhor que a primeira" po ou você gostando bem mais da segunda do que eu ou gostou muito menos da primeira do que eu!!!hehehe
tem uns 2 episodios nessa segunda temporada que chegam perto do nivel da primeira...o resto teve bons episodio e tal mas alguns bem medianos...só que acho que nego pega pesado Também ao criticar a segunda temporada ESSE episodio por exemplo eu adorei!
quanto ao mahone morrer eu fui rever me pareceu Também que ele tomou o tiro no braço...e vou te falar se ele não tive morrido nossa a furia dele agora contra os irmãos + kellerman pqp pode salvar essa temporada!
mas se tive morrido Também vamos ver o bill kim tendo um destaque total e isso vai ser irritante (não ruim, mas pq ele é muito chato memo) e quando ele se fuder eu vou rir muito que nem quando foi com o bellick!hehehe


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Garnier
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 07:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Excelente episódio com um final surpreendente.
Estava à espera que fosse o Mahone a mudar de lado e não o Kellermen.

Mas não estou convencido. Acho que o Keller está a jogar com os dois para irem ter com a Sarah e recuperar as informações q ela tem e o Mahone não morreu (colete à prova de bala??).

Mas foi um excelente episódio !!!


Voltar ao Topo
Garnier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renato Arruda
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 12:39  |  Assunto: Show! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife/PE



Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio. Quem não spoilers sabe o que estou falando.

Continuo afirmando, não entendo como esse povo que odeia tanto uma série continua assistindo.

Eu acompanho Lost, Dexter, Heroes, The 4400, PB, Jericho e The Nine. Adoro todas que assisto e definitivamente NENHUM episódio é ruim. Todos me entretêm bastante.

Claro que às vezes temos um melhor ou mais revelador que o outro, mas no fundo todos são ótimos.

Acabem com essa frescura, não gosta, não assiste!

KEEP GOING SCOFIELD!!!


_________________
http://www.coralnet.com.br

Voltar ao Topo
Renato Arruda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fabaooo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 5
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
Votei em ótimo.

Espero que o Mahone tenha morrido. Tomar um tiro a queima roupa do Kellerman no ombro é forçar a barra demais. O Kellerman com certeza não erraria um tiro daquele. A não ser que ele e o Mahone estejam tramando alguma coisa mas não acredito nisso.

SSttaarrtt escreveu:
Quem é o aquele Sr que tava com o Kim, o chefão da Companhia?

Também quero saber quem é ele mas acredito que seja o Chefão ou um dos Chefões mesmo.

LLL escreveu:
Não entendi porque o piloto do avião do Sucre morreu.

Acho que o para-quedas dele não abriu.

Renato Arruda escreveu:
Excelente episódio. Quem não spoilers sabe o que estou falando.

Concordo plenamente.


Voltar ao Topo
fabaooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x13] The Killing Box
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida