Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
O Themisfitishere é um blog de zoações, e nada é verdade... tambe´m não acho necessário um post falso ainda ser colocado em três locais diferentes, porque aí stá virando confusão...
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
auhauhauahau. É Fake total... mas eu gostei...
Só para constar, os Red Sox ganharam o campeonato num dia ensolarado.... O mundo ta congelado?
Esses "spoilers" serviram para alegrar meu dia.... huahauhauahauhau
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Velho, de onde que vem essa foto? |
Photoshop.
Isso não merece nem ser discutido, devia ser deletado de cara.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É lógico que tudo que tá nesse post é fake, tanto que editei no tópico de spoiler gerais.
Mas não vou editar aqui pro pessoal VER que é falso e tirar logo da cabeça qualquer possibilidade que esteja listada ali.
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Também acho que é um monte de baboseira esse post ai da página atrás.
Mas a foto não é montagem não! A luz, o ângulo e a posição de todos parece ser bem verífica.
Então, qual é a explicação dessa foto?
Tenho uma sugestão: Os Outros, de alguma forma, trouxeram para a ilha a filha de Sawyer (não me lembro o nome), como forma de tentar ou apaziguar os ânimos, ou para chantagem.
O que acham?
|
|
|
|
newtonvljr
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: RIO de janeiro
A foto pode ser parte de algum sonho, ou "flashforward"...
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Discordo, tanto o rosto da kate como os braços da criança e da mão do sawyer são claramente montagem
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Wilson Jr. escreveu: |
Mas a foto não é montagem não! A luz, o ângulo e a posição de todos parece ser bem verífica. |
Você deve estar de brincadeira. Só pode.
Aquilo é montagem sim, foi feito por um grupo de fans Skaters americanos.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
rcampos escreveu: |
Wilson Jr. escreveu: |
Mas a foto não é montagem não! A luz, o ângulo e a posição de todos parece ser bem verífica. |
Você deve estar de brincadeira. Só pode.
Aquilo é montagem sim, foi feito por um grupo de fans Skaters americanos. |
Pois é, até parace que seria verdade, pois eu vi essa foto há muito tempo atrás, talvez mesmo antes de começar a 3a temporada... Impossível de ser real, e os Outros não trariam a flha do Sawyer para ilha, isso se ele realmente tiver uma filha...
E se a Kate está ao lado dele, eu acho que é pra significar que ela é a mãe, uma força para Skaters... Também já tinha visto a foto num orkut fake do Sawyer, onde ele dizia que era papai, com a Kate... cada uma que aparece...
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
AUIOHEAOUHSEUAHSEOUHSEIUAES.
me surpreendi quando vi a foto mas depois que li os spoilers fakes. ... isaehoaesuhueshaousea oh my...
e nem seria a filha do Sawyer pq esse baby parece um menininhu.
_________________ Namaste
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
O que é verdade, ou pode vir a ser verdade, e o que é mentira, na minha opinião.
Verdade:
# Danielle, a francesa, vai se encontrar com sua filha, Alex;
# Alex vai ajudar Sawyer e Kate a fugir da ilha, usando um submarino que os Outros têm;
# Rose, a tiazona, morre por conta da volta do seu câncer;
# Paulo, o brasileiro, é IRMÃO do cara que parece com o Jack, que tava lá na estação glacial, no último episódio da temporada anterior;
# Ethan era irmão de Juliet, e ela vai caçar Charlie até conseguir vingar a morte do seu maninho;
# Bai Ling aparecerá na série, e é ela quem vai tatuar Jack;
# Ben não vai morrer, mas ficará imobilizado por um tempo;
# O verdadeiro Henry Gale, o do balão, era irmão da Rose;
Todo o resto não desce nem com Solvente e coca cola... hahaha
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Nicolas Fraga escreveu: |
# Alex vai ajudar Sawyer e Kate a fugir da ilha, usando um submarino que os Outros têm;
# Bai Ling aparecerá na série, e é ela quem vai tatuar Jack;
# Ben não vai morrer, mas ficará imobilizado por um tempo; |
Esses 3 por exemplo são verdades que o cara se baseou nos spoilers pra poder falar, assim depois ele pode dizer que "acertou". E muita gente cai. Isso que é o pior.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
rcampos, sim, eu sei. Já dei uma olhada nos Spoilers dos próximos episódios, mas se eu não os colocasse, eles iriam pra lista dos que eu acho que não são verdade, hehehe.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Nicolas Fraga escreveu: |
rcampos, sim, eu sei. Já dei uma olhada nos Spoilers dos próximos episódios, mas se eu não os colocasse, eles iriam pra lista dos que eu acho que não são verdade, hehehe. |
Sim, só citei mesmo como referência à essas estórias postadas.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Poxa, mais uma prova queo TheMisfitIsHere é um blog de zoação, eles acham queo Jack que estava na estação glacial...
E aquela da Juliet e Ethan, já foi revelada a sua ligação, e não são irmãos, e sim casados.
E mais essa, do Henry ser irmão da Rose só porque é negro.... Affe!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar