Autor |
Mensagem |
Engraxador
|
|
Sexo: Idade: 73Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: Ilha
Grupos: Nenhum |
No final da segunda temporada, aquele pássaro enorme e dourado dá um rasante nos 5 (Michael, Hurley, Jack, Sawyer e Kate) e em seguida Hurley pergunta: "Aquele pássaro disse o meu nome?"
O que vocês acharam disso? Alguém já reviu o episódio e notou se o pássaro realmente disse "Hurley"?
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
noss.. topico velho
sim ele disse hurley
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Alguém já reviu o episódio e notou se o pássaro realmente disse "Hurley"?
|
sim,ele falou hurley.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
pra mim ele não disse nada,só fez barulho
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Ele diz algo que soa igual a Hurley, o que não quer dizer que diga mesmo. O mesmo pássaro já tinha aparecido no finale da primeira temporada. Inclusive dá para ouvi-lo logo antes de uma das aparições do Lostzilla.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Ele diz algo que soa igual a Hurley, o que não quer dizer que diga mesmo. O mesmo pássaro já tinha aparecido no finale da primeira temporada. Inclusive dá para ouvi-lo logo antes de uma das aparições do Lostzilla.
|
revendo o episodio eu reparei é ele fala algum como "Hurleu".
e sim ele aparece na primeira temporada.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar