Autor |
Mensagem |
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Eu acho que caberia um final assim, já se sabe que se poderia usar o Hurley pra fazer esse tipo de coisa também, mas eu não ia gostar não. Na verdade eu quero ver todo mundo saindo de lá.
|
|
jonnasrio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Ele realmente não mandou bem... mas não critiquemos essa lenda.
Só assistir A Tempestade do Século que verão um final fantastico e surpreendente.
Ele não foi feliz... mas manda muito em seus filmes.
|
|
|
|
gabs
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Franca, SP
HAUhauAHUhaHUA!
q bosta heim?
|
|
|
|
jambolina
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Piedade - SP
Cara ainda bem que isso é tudo suposição!!!
_________________ janinha[center]
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Cara, essa foi Terrivel...
Até eu teria criatividade maior para dar um final digno para lost
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Um amigo meu, no primeiro ano de lost disse essa teoria.
Bacana, mas sem fundamento. Seria inútil como o final de Saw 3
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
marcus_fb
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Esse final é praticamente igual a de um filme maluco que vi uma vez. O filme era bom, mas enfim, já usaram esse final. Acho que o filme se chamava A Passagem ou algo parecido.
|
|
|
|
Grinvon
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador - BA
O que faz de LOST fazer tanto sucesso é simples, se resume em apenas duas palavras... "dúvida" e "imprevisibilidade".
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
hihihihih!!!
q porcaria é essa???
ainda bem q ele só deu a opinião e ainda bem q num será congitada pq geral já sabe!!! imagina!!! nem sei o q eu faria c isso acontecesse...
pô!!!
ELE PRECISA ASSISTIR LOST PRA DPOIS OPINAR
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
se eu fosse fala uma bestera dessa falava que o michael e o walt pegava o radinho do barco, que provavelmente não tem ou não funciona, chamava a q
guarda costera q vinha num barco muito pequeno, o michael fazia uma balsa com esses dois barcos punha todo mundo junto. Quando chegassem em casa, O Hurley comprava a ilha, o Jack abria uma clínica lá com a ajuda do seu pai (fantasma), o Sayd criava um centro de treinamento para a Al Qaida (não sei se escreve assim) entre a clínica do Jack e o estúdio do Drive Shaft q virou um fenômeno.
Resumindo, botava um final idiota pra todo mundo na ilha depois de serem resgatados. Pelo menos é engraçado
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
leoinacio
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Caxias do Sul
Ele q vá fazer aquelas histórias idiotas dele e deixe o Lost seguir....
Q final mais podre seria este...
|
|
|
|
LucasMax
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
putz
e final podre
ainda bem q não e ele q vai fazer =p
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Incrível Sr. King?! Q genilalidade?! O Sr. elaborou esse final sozinho?! Acho que ninguém pensou niss...
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
edufrika
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Com certeza esse final é pessimo e muinto manjado...mas com certeza qualquer que seja o final não ira agradar muito a audiencia.
Mr KIng é fantastico e como seu fã devo admitir que os seus finais não eram de encher os olhos, mas vem melhorando a cada dia desde Hearts in Atlantis.
A proposito como ele mesmos diz o que importa é a historia.
obs: A referencia do copelho com o N 8 nas costas dentro da gaiola é mais uma referencia de King (on writhing)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar