Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
86% |
[ 19 ] |
Muito bom |
|
9% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
4% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 22 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[4x13] Reefer fka Santa Claus
Data de Exibição (EUA): 28/11/2006
Data de Exibição (Brasil): sem previsão
Sinopse: É um episódio natalino e nunca mais veremos o Papel Noel como antes depois de vermos o episódio.
Editado pela última vez por ogro em Quarta Novembro 29, 2006 21:43, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
nip.tuck.413.dsr.xvid.notv
Um dos melhores episódios da série.
Ri muito das cenas com Sean bebado (anã), e com o causo do ponto G.
Negrim voltou!
E espero mesmo que essa James morra no finale. Essa "fodona-que-leva-kit-de-abate-na-bolsa" tá enxendo o saco já.
Mas cena final das duas levando os sacos com "brinquedos" muito rlz.
PS: A vida sem Julia owna.
-tópico aberto-
|
|
cokaa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: Mais um nesse Mundão
Grupos: Nenhum |
sooo to na espera da legenda pra verr!!
mas deve ta f*** o episódio
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Que episódio, que emoção, que animal!
Sean bêbado rlz a lot...
- Do you know Marlo?
- Which elf is he?
- He is my wife's elf...
Uuhauhauhuhauhauhauhuahuhauhahauh!
Um dos melhores episódios de NT ever!
Sean rulou muito, principalmente de Papai Noel... diabetes... Hahahahahhahaha!
Essa James é um pé no saco... FIquei com pena do Homeless...
E o Chris pode ser fodão, mas é um p*** de um egoísta.
REPITO: Nip/Tuck é a melhor série não-poser da TV!
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Finalmente alcancei vocês!
7 episódios de NT no mesmo dia não são pra qualquer um
Fiquei enrolando pra voltar a assistir a série pq a "ripada" vem com o pior áudio de todos, mas depois que encontrei isso aqui numa dessas "legendas casairas":
Sean fala pra Julia:
-"Did you get any sleep?"
o tradutor escuta:
-"Did you give him insulin?"
ele traduz:
-"Você deu insulina pra ele?"
aehuaeheaueahueauhea, caso real, Parem o mundo que eu quero descer!
-----------------
A cena no "G SPOT ENLARGEMENT" foi a melhor, nossa, aquela cara de Dr.Jekill foi feLomenal Pena mesmo a fucking bitch James ter matado o cara, putz... Dividir em dois sacvos me lembrou o 1° episódio dessa temporada de PB
E aehuaeheuaheauea, Santa Sean... vez ou outra aparece um doido desses
|
|
|
|
Titiozão
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre -RS
Pé no saco de novo a história James - Michelle. Não curti muito o episódio. Nada comparado a um episódio excelente.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não me canso de dizer: excelente episódio
apesar de achar episódios natalinos um saco, esse foi muito bom.
Sean atendendo bêbado, e ainda mais uma paciente com um caso muito bom.
Depois ele bêbado se vestindo de Papai Noel e as crianças com cara de choro.
O bola-gato da Elfa. ("Você conhece o Marlo?" - "Ele também é Elfo?").... HUHUDHUAUWduwauduhawuduwudawd...
Realmente James-Michelle deu no saco já. Mas acho que isso acaba na season finale.
Troy recebendo a guarda do Wilbur foi muito emocionante. O Wilbur e o Sean são as únicas pessoas que ele ama.
A história do mendigo com o Sean foi legal. Pena que virou pedacinhos.
Faltam 3 pra season finale?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
dellmelo escreveu: |
Faltam 3 pra season finale?
|
Cara, acho que faltam só 2, a não ser qu eo último seja duplo denovo.
http://www.tv.com/nip-tuck/show/17095/episode_listings.html?season=4&tag=nav_bar;4
3x14 no dia 5/12 e
3x15 no dia 12/12.
Aí dia 19 parece que vai ter uma retrospectiva:
"This is an hour long program that will run on FX on December 19, 2006. It will be a re-cap of the entire fourth season. Cast interviews, question and answers will be asked by a studio audience. This is said to be shot live out side Stage 32 in Hollywood, Californa."
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Excelente. Nem a James estragou o episódio. p*** dó dela jogando charme pra ciam do Reefer.
E o que há de melhor na série foi com tudo, essa ironia do destino rules de mais.
Sean bêbado comédia. Christian e Willber, f***.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Excelente pra variar.
Quase ownage.
Sean bebado aplicando aquela coisa que dá orgasmo foi muito engraçado.
Ele então com a anãzinha foi uma da cenas mais engraçadas da série evah!
Christian com o Wilbur de novo foi rulez, ele é realmente a unica pessoa (fora o Sean) com quem o Christian se importa.
Pena que estamos chegando no finale...
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
ehhhh JAMES *** ; / fiquei muito putz com o q aconteceu com o reefer ; /
o q me da medo no prox episódio é q a gina volta!? e christian sempre se ferra!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Nem tenho o que comentar, pra variar, FODASSO o episódio.
Já disse 18239124 de vezes, nip/tuck é de longe a melhor série que já existiu, desde a primeira temporada é ótima e não piorou nem um pouquinho sequer, isso é muito raro.
Achei esse o episódio mais engraçado da temporada, ri muito com o Sean bebaço sendo papai noel, tri rabujento, assustando as criancinhas.
E depois ele perguntando do Marlo pra anã, muito boa uhauhuah
e depois ainda recebendo boquete dela na casinha do santa, muito engraçado uaiaha
Ele bebaço aplicando a injeção na mina que queria orgasmo também foi muito massa.
Fiquei com pena do Reefer no final e do Sean no episódio inteiro, deu pra sentir como deve ser f*** passar um natal sózinho sem ninguém, nem amigos, nem família, nada. Numa época onde todos se reunem, deve ser muito triste...
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
mais do que excelente!
Sean bebado foi empagável, e ainda se lamentando com as criancinhas foi melhor ainda.
ao mesmo tempo que quero logo os ultimos episodios, estou com dó que vá acabar tão rapido.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Só deu pra assistir agora hehehehe...
Episódio f***ÇO como sempre, um dos melhores da história pra mim pela emoção e ao mesmo tempo pela comédia.
Comédia nas partes do Sean bem loko e levando um blowjob da anã!!
Emoção: Christian e Wilbur e a morte do Reefer...fiquei triste mesmo!!!
Nip/Tuck owna sempre e sem a Julia então está maravilhoso!! Vou ver o 4x14 agora...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|