Qual Boliche mais o agrada? |
Aricanduva |
|
28% |
[ 2 ] |
Lapa |
|
71% |
[ 5 ] |
Jaguaré |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Hello, I´m Doctor Mark Wickman and this is the Orientation film for the Station ... opa foi mau texto errado
Então galera estamos marcando um 'boliche Lost' (já que não temos campo de Golf) para este domingo e gostariamos de contar com a presença de todos para mais esta confraternização.
Mas surgiu uma duvida neste percurso, gostaria de saber de vocês qual seria a melhor opção para este boliche.
Temos as opções:
Aricanduva - Preço 43,80
Jaguaré - Preço 20,00 (e fica o tempo que quiser)
E no Planet Bowling na lapa- Preço 30,00
Lembrando que o preço sera dividido entre os integrantes pista então não sairá caro pra ninguem.
NOTA: No jaguare precisaremos de carones e estamos sem o Fell, já é um carro a menos, quem quiser se apresentar agradecemos.
Estou criando uma lista para confirmação dos nomes.
Wilson Matos (Inarus)
Mariana Almeida (Noiva Inarus)
Juliana R Dantas (July Mary)
Nemo
Fabinha
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
Editado pela última vez por inarus em Sexta Dezembro 01, 2006 15:47, num total de 3 vezes |
|
|
|
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
olá Inarus
Já votei!!!
pode por meu nome na Lista: Juliana R Dantas
ficou confirmada para domingo mesmo?
abraços
Ju
_________________ **jate is fate**
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Pessoal, esse fds está complicado pra mim - tenho 1001 trabalhos da faculdade pra fazer e estudar pras provas, que começam amanhã... Enfim, divirtam-se
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
caramba você não perde uma eim, daqui agora sou o neo é ??
vou invertar algo pra você Também, daqui pouco vao me chamar do stressado do jack
|
|
|
|
Nemo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Inarus.....já votei e pode contar comigo!!!
Vou de carro, portanto tenho 4 lugares no carro. Se as mesmas pessoas que foram no encontro também confirmarem presença no boliche, meu carro já lotou!!! Senão...............
Então estou na dependencia da confirmação das meninmas!!
Fabi, Alê, Ju e Amy..............meninas e aí???
_________________ Live together, Die alone
|
|
|
|
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nemo escreveu: |
Inarus.....já votei e pode contar comigo!!!
Vou de carro, portanto tenho 4 lugares no carro. Se as mesmas pessoas que foram no encontro também confirmarem presença no boliche, meu carro já lotou!!! Senão...............
Então estou na dependencia da confirmação das meninmas!!
Fabi, Alê, Ju e Amy..............meninas e aí??? |
Claudia, eu vou!!!
agora tem que ver com as meninas...
Ju
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
puxa vida... domingo agora vai ser difícil
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Marrion
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Demoro hein... muito legal esse boliche, so num sei se eu vou, tenho q trabalhar, mas dependendo do horario até rola.... eu também voto no da lapa, mesmo pq eu trabalho no aricanduva né galera, ai pega mal pra mim se eu for da o cano no trampo ... o boliche é de frente pro cinema... hehehehe!
bjooooo
_________________ Sardentinha.... SoCiEtY oF LoSt....
|
|
|
|
Fabinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos, São Paulo
Grupos: Nenhum |
Confirmando...vou dar um balão nos trabalhos da facu, senão eu morro!!!
Tô na carona no carro da Claudinha Nemo viu?!?!?
|
|
|
|
inarus
|
|
Grupos:
|
Pessoal ta muito fraco este boliche a maioria tem compromisso, vocês acham melhor cancelar e marcar outro dia ?
|
|
|
|
julymary
|
|
Grupos:
|
o que o pessoal decidir está bom para mim...
|
|
|
|
Nemo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Inarus............
Também acho que tá devagar!!! Eu voto pra ser outro dia se a galera não puder ir nesse
vocês decidem...............
_________________ Live together, Die alone
|
|
|
|
Marrion
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
acho melhor marcar pra outro dia... quem sabe mesmo no proximo FDS, ai fika todo mundo atento e num marca nada! e eu vejo se consigo uma folga no trampo!
_________________ Sardentinha.... SoCiEtY oF LoSt....
|
|
|
|
Fabinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos, São Paulo
Grupos: Nenhum |
Há gente, se marcarem outro findi vai ser demais! Voltei da facu mais enrolada que tudo, vim aqui justamente pra dizer que não ia mais.
Marca para o próximo fim de semana vai!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar