Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
opa.... tô nessa...... deixa expirar minhas últimas horas de Colaborador e renovo no ato!
parabéns Equipe LB!!!
|
|
GRANDAO
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: ubá - mg
Grupos: Nenhum |
LOST É SIMPLESMENTE O MELHOR SERIADO Q JÁ ASSISTI ATÉ HOJE E GOSTARIA MUITO QUE CHEGASSE MAIS RÁPIDO AO BRASIL OS NOVOS EPISÓDIOS DA SÉRIE.
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ GRANDÃO
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Eba...
o staff LB, Prometeram e cumpriram...
Essa é a A A A A A A A promoção...
Estou dentro.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
Já to dentro
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Ótimos prêmios mesmo.
Vou participar mais uma vez, claro!!
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Legal, bons os prêmios.
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom, apesar de nunca ganhar nada mesmo, vou acabar participando de qualquer forma...
Agora, boneco de série é muito trash... se eu ganhar não sei se quero aquilo não... o pessoal daqui já me acha maluco, vão me internar de vez...
Sds
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Barbabela escreveu: |
Agora, boneco de série é muito trash... se eu ganhar não sei se quero aquilo não... o pessoal daqui já me acha maluco, vão me internar de vez... |
Se você não quiser já estou te enviando meu endereço por pm.
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Ótima promoção... É só sair o pagamento que já vou colaborar...
PAREBÉNS DELL!!!
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Nemo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Barbabela escreveu: |
Bom, apesar de nunca ganhar nada mesmo, vou acabar participando de qualquer forma...
Agora, boneco de série é muito trash... se eu ganhar não sei se quero aquilo não... o pessoal daqui já me acha maluco, vão me internar de vez...
Sds |
Eu também vou colaborar!!!
E Barbabela.............se você ganhar te mando meu endereço!!! Eu quero o bonecoooooooooooo
_________________ Live together, Die alone
|
|
|
|
GarotoLazarento
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Buenos Aires
Muuito Massa!
Também vou participar!
Já estão vendendo os bonecos de lost no Brasil? Onde que eu não achei ainda?
Vlw
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Só uma coisa, eu acho que deveria haver mais ganhadores. Um dvd player já é um ótimo presente, como também os bonecos. 3 ganhadores é muito pouco.
Acho que deveria distribuir melhor esses prêmios.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
2ª mesmo eu to indo depositar a grana, to sonhando com aquele boneco da escotilha no meu quarto já!
Mas..... como sei que são chances minimas, keria saber se há desses bonecos em algum site, pq eu procurei no submarino e não axei
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
fangface87
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
q isso, a premiação do terceiro lugar é melhor q a do segundo!
|
|
|
|
Nandynha S2 lOvE
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 4 Localização: LosT
Grupos:
|
Eu não iria ligar de não ficar no 1º Lugar, em todas as posições os premios são ÓTIMOS!!!
_________________ NandynhaH...
Sou o que sou, eO não posso negar. eO nasci pra te amar!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar