Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x10] Six Months Ago

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [1x10] Six Months Ago « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 47 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 42 ]
Bom
21%
 21%  [ 29 ]
Regular
4%
 4%  [ 6 ]
Ruim
6%
 6%  [ 9 ]
Total de Votos : 133
Autor
Mensagem
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 02:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Achei o pior dos 10!!! serviu mesmo pra saber um pouco do Sylar, Hiro não pode mudar o passado e que a Jessica é a irmã da Nikki. O resto foi lixo!

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Garnier
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 08:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Boas,
O Episódio foi bom e necessário para explicar algumas coisas.
perceber o que se passa com algumas personagens é necessário para se perceber o resto.

A googlegirl reconheceu o Hiro e percebeu q ele realmente falava a verdade qd dizia q viajava no tempo. Ela já sabia q aquele Hiro era o Hiro q ainda não a conhecia e q depois voltou atrás no tempo. Ela sabia da mesma forma q sabia q nada podia ser alterado, ela ía morrer. É a unica explicação lógica para a situação. A foto com o Hiro é q ao se alterar estraga tudo.

alguém pode explicar como é que em seis meses o Nathan passa de advogado do Ministério Publico para forte candidato a Senador??? Em seis meses não se preparar uma campanha a este nível (acho eu). Mas é um mero pormenor...

Não percebo tantas criticas à nikki...um bombom daqueles!!!
SmileSmileSmile

É óbvio que o pai da Claire já sabia dos "herois" muito tempo e já os "caçava" então. O aparecimento do Chandra foi coincidência. Ainda há muito por explicar sobre aquela Organização (Dharma??? hehehe).

Q venham os próximos episódios!!!


Voltar ao Topo
Garnier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Isma
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 08:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Toledo-PR



Grupos: Nenhum
Pessoal, eu acho que está se criando uma confusão com o negócio do livro.

O que ficou claro é que o Hiro não pode mudar o destino ou a configuração dos fatos passados, ou seja, a Charlie iria ganhar um livro e ser assassinada pelo Sylar de qualquer jeito e foi isso que aconteceu.

Quando ele voltou no tempo, automaticamente os fatos que foram mostrados com ele e Ando conhecendo a Charlie no dia que ela foi assassinada nunca ocorreram e só ele e o Ando é que lembram disso, é lembrar que a outra garçonete disse que já conhecia o Hiro, que ele vivia grudado na Charlie e que havia sumido algumas semanas antes.


Voltar ao Topo
Isma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacothiago
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 08:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasília - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Achei excelente o flashback ao melhor modo LOST de ser. Laughing Laughing Laughing

Arrow Pensei que o poder da "Eden" (é esse o nome da magrinha?) era fazer o povo dormir, mas, me enganei: ela convence as pessoas de fazer o que ela quer! MASSA!

Arrow Nikki: duas irmãs em uma? Paia... Doubt

Arrow Nathan é mal hein? Caraca! Chifra a mulher e "voa" na hora que o bicho pega (não necessariamente nessa mesma ordem.) hehehe

Arrow Hiro: salvou ou não salvou?

Arrow Sylar: uma marca de relógio? Hum... ele vê como as coisas funcionam mas, e o lance do "dedo cortante"? rs

Applause Applause Applause


_________________
Namaste! And... Good Luck!

Voltar ao Topo
cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Jug
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 310
Tópicos: 7
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
O dedo ?
Mais um poder entendido e adquirido por ele ué


Voltar ao Topo
Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Doncio
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: Nenhum
Localização: Alguns metros do Black Rock



Grupos: Nenhum
posso estar enganado, mas acho q a serie vai desandar...

Voltar ao Topo
Doncio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Garnier escreveu:
alguém pode explicar como é que em seis meses o Nathan passa de advogado do Ministério Publico para forte candidato a Senador??? Em seis meses não se preparar uma campanha a este nível (acho eu). Mas é um mero pormenor...


O pai dele era político e provavelmente já devia estar preparando a campanha... aproveitar o nome do pai e a visibilidade que ele deve ter com o cargo de advogado da MP não parece ser tão difícil...

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dani-diniz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Um episódio que nos apresentou o Sylar não merece menos que ótimo, na minha opinião. Foi um elo que uniu todas as informações já dadas na série, esclareceu bastante indagações, mas pecou na questão do controle do tempo pelo Hiro. Essa parte, aliás, foi bem chatinha... a impressão que dá é que essa questão é complexa demais, que exige mais raciocínio do que eu estou disposta a dispensar para um seriado semanal. Se tivesse uma abordagem mais lógica e sutil, seria melhor. Além do mais está sobrecarregando o personagem mais legal da série, que é o Hiro.

Voltar ao Topo
dani-diniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei o episódio muito bom MESMO!

Arrow Cenas do Hiro, no comments!O cara RULA!!

Arrow Até deu pra engolir Nikki nesse episódio, mas quero mesmo é ver os poderes do Micah.

Arrow Nathan Asshole!Deixou a mulher sozinha!?!?Hauhauahauha!!!

Arrow Por que o Peter sonhou com isso, será que alguém com poderes estava perto?

Arrow Episódio sem Mohinder é páia, mas fazer o quê?!?!

Arrow Agora é esperar o 1x11...e ver o que vai ser de Gabriel Sylar, cara de maluco!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
loscorrea
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
votei em ótimo, melhor do que o 1x09 homecoming do qual tanto se esperava... (talvez pq nele o hiro não apareça Wink ) Mas foi legal mostrar como os personagens começaram a mostrar seus poderes ele só podiam ter mostrado melhor como o sylar passou de um simples ladrão de poderes para um assassasino com requinte de crueldade pois como vimos nos capítulos anteriores ele não tem só roubado os poderes dos outros como torturados Também...
Mas foi legal e agora "back to the present". Applause


Voltar ao Topo
loscorrea está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diego_eneas
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
realmente foi o hiro q deu o livro de jponÊs para a charlie...vocês não perceberam que ela tratou o hiro do "passado" omo se já soubesse quem ele era....ela sabia da cara de concentrado do hiro antes mesmo dele fazer a cara...
e ela percebeu q não era para comentar nada...pois ela sabia que ele voltaria no tempo para "salvá-la".


Voltar ao Topo
diego_eneas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
racerx
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
acho q estão dando uma enrolada na série.

temo q desande.


_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Heroes é tudo que LOST prometeu ser. Mesmo as perguntas sem respostas, as questões que a cada semana aparecem na série dão andamento à história. Explicações são necessárias e elas estão aparecendo.

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
pedroneo
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Bem, eu gostei muito do episódio... serviu para esclarecer muitas dúvidas que alguns tinham sobre o Sylar. E lembrem-se, nem todo episódio éão... que estou vendo que muitas pessoas não gostaram do episódio apenas por ter sido um episódio para esclarecer coisas.

Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
vmars
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: rj



Grupos: Nenhum
Garnier escreveu:

A googlegirl reconheceu o Hiro e percebeu q ele realmente falava a verdade qd dizia q viajava no tempo. Ela já sabia q aquele Hiro era o Hiro q ainda não a conhecia e q depois voltou atrás no tempo. Ela sabia da mesma forma q sabia q nada podia ser alterado, ela ía morrer. É a unica explicação lógica para a situação. A foto com o Hiro é q ao se alterar estraga tudo.


li mais de 1x alguns comentários aqui. sempre tento entender afinal a melhor resposta e teoria. sem dúvida você pode explicar melhor e consigo visualizar isso. pq faz sentido as atitudes dela no episódio 8. essas viagens no tempo geram controvérsias e problemas justamente pq só conseguimos pensar de 1 lado, da forma como aparecem para a gente. mas se for ver bem, tudo faz sentido agora. a maioria de filmes e séries q vemos de uma forma ou de outra Também deixam essas dúvidas. Apesar de termos visto ele no presente e indo para o passado. na verdade ele no passado já tinha acontecido para esse presente. e isso q ñ para entrar na cabeça pq teoricamente o passado tem q acontecer p/ ter o presente. bem q seja, ñ vou me prolongar pq ninguém vai ler e eu vou me enrolar aida mais. O lance da foto é. até agora eu ñ acho a img q aparece dela sozinha na foto ahahaha se alguém me disser o tempo exato no video eu agradeço. pq aparecendo sozinha, realmente não dá para ter explicação, ou ate daria se fosse antes da viagem ao passado, mas ai teria o lance do livro, (Q ñ acho q seja furo nenhum, a exlicação do amigo acima é bem clara para mim Também!)

gostei do episódio, mas o anterior foi tão bom, eu fiquei tão em êxtase com ele, q ia ser complicado um outro superar tão rápido eheheh.

eu curto cada vez mais a Claire, o Peter. (espero q fiquem juntos ahaha - como tanta gente q já vi nos sites ai fora esperam) e claro o Hiro!

sem mais por ora


Voltar ao Topo
vmars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 5 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x10] Six Months Ago
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida