Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Morgam Freeman Diponibiliza o Próprio Filme para Download

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Morgam Freeman Diponibiliza o Próprio Filme para Download « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 23:08  |  Assunto: Morgam Freeman Diponibiliza o Próprio Filme para Download Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
DEZ DIAS DEPOIS DA ESTRÉIA, FILME DE MORGAN FREEMAN ESTARÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD


Do G1, com informações da AP



Morgan Freeman e Paz Vega em cena do filme ''10 items or less'' O longa "10 items or less", que estreou nesta sexta-feira (1º) nos EUA, vai estar disponível para download em apenas dez dias. A iniciativa foi do ator e produtor Morgan Freeman e visa levar filmes pequenos ao público que vive longe das principais cidades, onde eles não chegariam de outra forma.

"Sou apenas um convicto de que as coisas continuam a crescer e a ficar melhores", contou Freeman, que segundo a agência Associated Press parece mais cheio de vida do que nunca -nas telas e fora delas.

No lugar onde vive com a esposa é um ávido piloto e marinheiro. Ainda administra um clube de blues e um restaurante. Além disso, está envolvido em pelo menos meia dúzia de filmes recém-terminados ou em produção. E não dá sinais de que deve diminuir o ritmo em breve.

Em "10 items or less", escrito e dirigido por Brad Silberling (de "Cidade dos anjos"), Freeman vive um personagem que tem muito a ver com ele próprio. Sem nome, ele é um ator que está fora do mercado há algum tempo e é convidado para participar de uma produção pequena e independente -aliás, como é "10 items".

Seu papel no filme será o de gerente de supermercado, e ele decide fazer uma espécie de labotório: ir a um supermercado e observar como se comportam as pessoas que fazem esse trabalho. ele conhece Scarlet (a atriz espanhol Paz Vega, de "Espanglês" e "Fale com ela"), uma jovem que não esconde a insatisfação com o trabalho e a irritação ao ser "cercada" pelo ator.

O humor inteligente e a sutileza do filme foram muito elogiados pela crítica americana. O jornal "New York Times" escreveu: "Não acontece muito em '10 items'. Mas o compromisso de Silberling com o pequeno e cotidiano mostra coragem e integridade."

Modesto, o filme foi rodado em apenas 15 dias. E apesar de a grande tela do cinema ser o melhor lugar para exibi-lo, Freeman considera importante que ele chegue a cidades pequenas e zonas rurais. Principalmente por ser um longa que não deve atingir os multiplex, mas sim as pequenas salas que normalmente exibem filmes independentes.

entra a decisão de colocá-lo disponível para download. "Onde eu moro, na minha cidade, não há cinema", exemplifica o ator. "Existe muita, muita, muita, muita gente que não tem acesso ao cinema."

"Quero ter controle sobre fazer filmes. Quero mesmo", completa Freeman. Depois do download ter mudado a indústria musical, o ator avalia como Hollywood poderia encarar problemas semelhantes. "Nós tivemos a idéia de distribuir filmes via internet, mas de uma forma que seja possível controlar."

Outros cineastas também estão revendo a melhor forma de lançar seus filmes. No ano passado, Steven Soderbergh lançou "Bubble" nos cinemas, em um canal a cabo e em DVD num espaço de apenas cinco dias.

Fonte: Globo.com


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
por isso que eu tenho esse cara como meu ator favorito pq alem de trb muito ele é genial como pessoa Também!
palmas pra ele! Applause


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
URRA, fala isso pra Warner que eles mandam te prender!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Morgam Freeman Diponibiliza o Próprio Filme para Download
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida