Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ela é do jeito que o Borat gosta! 
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
o carro seria uma lamborghini?
Ah, sobre a BS.... prefiro a lamborghini!

_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
boas fotos!uhauhaauhauh
serio sem pudores total...só da pra pensar numa coisa QUIS MOSTRAR MESMO! |
Pensei a mesma coisa aqui.
Não existe a menor possibilidade dela ter feito isso por acaso
Pq você sabe: como diria Allan Kardek,"o acaso não existe".
|
|
|
 |
Bandit
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
O acaso pode até não existir, mais o prestobarba sim! 
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
O acaso pode até não existir, mais o prestobarba sim!  |
uahuahuahuahuahauhauhaha
Realmente, ta mais bem feita q a minha barba quando eu tinha q fazer todo dia.
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
O acaso pode até não existir, mais o prestobarba sim!
|
auhahuahuahua eu pensei a MESMA coisa!!!
mas discordo do dellmello...eu prefiro ela ao carro...até pq nem tenho carteira ¬¬
mas das 3 com ctz a amiga da Paris é a melhor...
enfim..aquela foto que mostra ela de pé e metade da bunda pra fora huahuahuaauh
não deixa duvidas...fez por querer!!!
|
|
|
 |
Bandit
|
|

Grupos:
|
A bunda também tava de fora naquela foto?
Engraçado... Nem reparei! 
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
A bunda também tava de fora naquela foto?
Engraçado... Nem reparei!
|
auhahuahuahuahua poh eu reparei em tudo ¬¬
|
|
|
 |
Victor1980
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Não sei se vocês sabem, mas a Lindsay Lohan também estava no carro... eu até estava com a lamborghini, agora complicou um pouco mais Detalhe que foi a 2° "brechada" na mesma semana.
Em prol da esculhambação, TODAS AS FOTOS, ultra mega high resolution, 11 megas o arquivo: (PS: por ultra mega high resolution eu realmente quero dizer isso algumas com 3.000x2.500 pixels
Link Rapidshare
Lucas Gandalf, você tem 22 anos e não tem carteira? Get a Life!
PS:o boato do filme- Assim que ela se divorciou, o ex dela, Kevin seilaoque, ameaçou divulgar um videozinho básico deles no rala-e-rola a não ser que ela desse 26milhõeszinhos pra ele. Depois de conversar com a colega Paris, a própria Britney está pensando em comercializá-lo pra deixar o cara sem 1 centavo 
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
 |
Victor1980
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Agora... o que todos queremos saber é: se no vídeo nós teremos:
a Britney Spears do casamento...
...ou a do divórcio?
piadinha do jacarebanguela
Editado pela última vez por Victor1980 em Sábado Dezembro 02, 2006 22:04, num total de 1 vez |
|
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Britney e Paris farão um dueto no próximo álbum da cantora
A cantora e a herdeira dos hotéis Hilton que foram vistas juntas em inúmeras festas em Los Ageles e Las Vegas nas ultimas semanas, estão conversando sobre a possibilidade de fazerem um dueto musical.
Britney está terminando de gravar seu novo álbum e quer que Paris faça uma participação especial no disco.
Ao que tudo indica, as negociações estão avançadas e as duas em breve embarcam para Miami, onde finalizarão o projeto com o produtor Scott Storch, que produziu hits de Christina Aguilera e Jessica Simpson.
Mais informações no site MissHilton.net.
Britney e Paris são mesmo inseparáveis... 
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

Lucas Gandalf, você tem 22 anos e não tem carteira? Get a Life!
|
poh cara nem tenho dinheiro pra comprar um carro então pra dirigir o da "mamãe" prefiro nem tirar carteira...
fora que não curto carros...tenho meus motivos ok
Agora... o que todos queremos saber é: se no vídeo nós teremos:
[b]a Britney Spears do casamento...
|
ahuuhaauhauh otima piadinha...espero que a do divorcio sem duvidas! ¬¬
|
|
|
 |
Victor1980
|
|

E pela TERCEIRA vez na mesma semana...
ENOUGH is enough!
|
|
|
 |
Lucas Gandalf
|
|

uahauhuhaahu AGAIN?!!?!?!?!?
tá pior que o Jim no american pie CTZ!
um é pouco...dois é bom...tres...faz foto pelada logo cacete!auhahuahahu
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|