Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Qual é o melhor atacante da atualidade?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Qual é o melhor atacante da atualidade? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual é o melhor atacante da atualidade?
Cristiano Ronaldo
17%
 17%  [ 5 ]
Thierry Henry
27%
 27%  [ 8 ]
Ruud Van Nistelrooy
3%
 3%  [ 1 ]
Samuel Eto'o
17%
 17%  [ 5 ]
Pipoqueiro Gaúcho
13%
 13%  [ 4 ]
Andriy Schevchenko
3%
 3%  [ 1 ]
Wayne Rooney
0%
 0%  [ 0 ]
Obina
17%
 17%  [ 5 ]
Total de Votos : 29
Autor
Mensagem
catsawyer
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 22:59  |  Assunto: Qual é o melhor atacante da atualidade? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Arrow Na opinião de vocês ,qual é o melhor atacante do futebol mundial,+ têm que estar na ativa hein galera. Pra mim o melhor é o portugues Cristiano Ronaldo do Manchester United,vou citar + alguns q eu admiro,dentre eles estão o italiano Luca Toni da Fiorentina,Thierry Henry do Arsenal,Van Nistelrroy do Real Madrid,Nilmar(clube indefinido),Eto'o e Dentuço Gaúcho,ambos do Barcelona.É isso pessoal:!:
[size=18]




Editado pela última vez por catsawyer em Quarta Novembro 29, 2006 23:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felipe.italia
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Curitiba/PR



Grupos: 
[ABC]
Alessandro Del Piero. Cool

Voltar ao Topo
felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 06:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Nunca pensei que eu ia dizer isso,mas na atualidade eu acho o Drogba. O cara ta arrebentando no pós-Copa.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RockerGirl
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 08:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O Drogba jogando muito no Chelsea. jogando tanto que o Chelsea vai emprestar o Shevchenko pro Milan em Janeiro. http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1368108-4843,00.html

_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 09:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Eu não considero o Ronaldinho Gaúcho um atacante típico, por isso não voto nele, mas digo, ele está anos-luz à frente dos outros jogadores da atualidade. Nem o Ronaldo, por que o considero um jogador aposentado em atividade.

O melhor atacante da atualidade, não que ele esteja em grande fase, é o Thierry Henry.
Ele é um atacante completo, finaliza bem, é rápido, pode jogar como centro-avante, caindo pelas pontas, ou até mesmo voltando pra pedir o jogo.
Arsenal, sem Henry seria um time ordinário. Ele carrega os times nas costas a anos.

Outros atacantes que eu admiro são Eto'o e Shevchenko (apesar de estar uma baba no Chelsea).


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Na minha opinião, o melhor atacante em atividade é o Eto'o, muito à frente dos outros atacantes. Quem mais se aproxima dele é o Henry. O Drogba deu uma melhoradinha mas é apenas uma fase...já ele volta ao normal !

Ah, o Eto'o pode tá machucado, mas não se aposentou. Então ele tá em atividade e tem sido o melhor atacante dos últimos tempos.

P.S.: O Gaúcho não é atacante. É um meia ofensivo. Ele mesmo faz questão de dizer que a sua função é servir e não fazer gols. Wink

P.S.2: Se o Cristiano Ronaldo jogasse bola proporcionalmente à máscara que ele tem, seria melhor que Pelé+Maradona+Garrincha. Muito fraco ele.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
bibs escreveu:
Na minha opinião, o melhor atacante em atividade é o Eto'o, muito à frente dos outros atacantes. Quem mais se aproxima dele é o Henry. O Drogba deu uma melhoradinha mas é apenas uma fase...já ele volta ao normal !

Ah, o Eto'o pode tá machucado, mas não se aposentou. Então ele tá em atividade e tem sido o melhor atacante dos últimos tempos.

P.S.: O Gaúcho não é atacante. É um meia ofensivo. Ele mesmo faz questão de dizer que a sua função é servir e não fazer gols. Wink

P.S.2: Se o Cristiano Ronaldo jogasse bola proporcionalmente à máscara que ele tem, seria melhor que Pelé+Maradona+Garrincha. Muito fraco ele.
Arrow Arrow Poxa vida,eu não entendo essa Guy with axe perseguição que o prayer Cristiano Ronaldo sofre, Think será q é por q ele é muito do gostoso,e não é isso não,ele é habilidoso e um ótimo atacante sim,na copa jogou muito,e no Manchester United é indispensável,e vale lembrar q ele só tem 21 anos. Arrow PS:Eu sei q o dentuço é 1 ''meia-atacante'',+ o citei por ser escalado junto com o Eto'o no ataque do Barça

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RockerGirl
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Também não acho o Cristiano Ronaldo esse jogador todo. Ele tem o espaço que tem no
Manchester United pois não tem outro jogador melhor para substituí-lo. Ele enfeita demais as jogadas e com isso muitas vezes prejudica o time. Acho que naquele time do Manchester até o Rooney é mais jogador que ele.
Pra mim ele tá mais pra David Beckham. Não é nada esse baita jogador, mas o Marketing faz qualquer coisa.


_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
O Cristiano Ronaldo é um ótimo jogador, melhorou muito de um ano, pra cá. Não é mais aquele jogador cheio de firula e nenhuma objetividade, um Denílson da vida, é ver jogos do Manchester nesse temporada (eu vi quase todos), ele está jogando muita bola, está jogando para o time.

E ele tem uma vantagem, C. Ronaldo tem apenas 21 anos, ele tem tudo para daqui uns anos entrar no Top 3 de melhores do mundo.

que hoje, ele nem é o melhor jogador do Manchester. O melhor é o Rooney (tem a raça do Tevez e ainda é super habilidoso), seguido pelo velho e bom Scholes (que é quem dá cadência ao time).


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
catsawyer, por favor pare de criar tópicos com o título 'Futebol', ok? O que você coloca como subtitulo deveria ser o titulo.

Adicionei a enquete.

Ah e respondendo... como é sobre atacantes, Kaká não entra, então voto no Henry.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Na minha opinião, o melhor atacante em atividade é o Eto'o, muito à frente dos outros atacantes.


Q eu saiba, o Eto'o ta com a perna quebrada. E é um bonde.

O melhor atacante do mundo em talento é o Henry, pq é o mais completo de todos.

Mas o melhor na atualidade é o Grogba.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Também não acho o Cristiano Ronaldo esse jogador todo. Ele tem o espaço que tem no
Manchester United pois não tem outro jogador melhor para substituí-lo. Ele enfeita demais as jogadas e com isso muitas vezes prejudica o time. Acho que naquele time do Manchester até o Rooney é mais jogador que ele.
Pra mim ele tá mais pra David Beckham. Não é nada esse baita jogador, mas o Marketing faz qualquer coisa.

RockerGirl, como sempre tenho que me render aos seus OTIMOS comentarios!!!parabens concordo 100%!(ps esses jogadores que jogam meia boca mas são "bonitos" a galera acha que joga muito...tsc tsc tsc)
Robinho não sendo um atacante tipico não ganha meu voto...mas acho ele um p*** jogador...Ronaldinho Globeleza idem...então meu voto vai pro Obina!uhauhauhaauhauhauhauhahuahuahuahu
para né???
bom mesmo sem jogar voto no Samuel (vulgo Eto'ooooo)
o cara é rapido e faz muito gol...se não tivesse nascido em Camarões aposto que seria muito mais falado ¬¬


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cade os votos do Obina? Laughing Laughing

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RockerGirl
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Obina ??? Obina é atacante ??? Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 02:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

Obina ??? Obina é atacante ???

comediante ¬¬


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Qual é o melhor atacante da atualidade?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida