Autor |
Mensagem |
christian felix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 9 Localização: Juiz de Fora
Grupos: Nenhum |
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Quando vai "sair" aqui no Brasil,alguém sabe?
não vejo a hora de compra....
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Bonecos de Lost
A alguns meses foram lançados vários bonecos de Lost nos EUA e agora a novidade está chegando no nosso país e está deixando a mim e a centenas de fans tupiniquins louco por um boneco desses.
O LostBrasil lançou-os na Promoçao de dezembro, como um dos prêmios um boneco da série.
Eu to louco por um desses, to sonhando com aquele da escotilha, se não ganhar compro um de qualquer jeito
_________________ Alice. My little baby.
Editado pela última vez por Allyson Eduardo em Sábado Dezembro 02, 2006 22:52, num total de 1 vez |
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
O Boneco do Hurley deve custar mais caro...
Vai mais plástico! |
Como você é mau huahuehuhae coitado do cara.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Só com plastico usado no Boneco do Hugo da p/ fazer todos, e ainda sobra p/ fazer o do David....
|
|
|
|
williamlost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
|
achei bem legais os bonecos to doido para ter um do hurley outra da escotilha e um do charlie
_________________ joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.
nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Eu também quero....
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Já tem um cara vendendo no mercado livre, só que não tenho coragem de dar 90 pilas num boneco desse, já que nos EUA tá por volta de 15 dólares. Vou esperar algum amigo de lá aparecer aqui no brasil e peço o Charlie...
|
|
The Lord Ren
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
Nooooosssaaaa
Mamae, eu qelo!!!
quando vai xega aqui no brasil???
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
christian felix escreveu: |
http://www.toyglobe.com/McfarlaneLost01.php |
alguém conhece esse site? sabe se é confiavel?
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Eu quero.
Será que não vão fazer do Desmond?
|
|
yeoman
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: CTU Los Angeles
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar