Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [TÊNIS] Copa Davis 2006: Rússia vence a argentina na Final

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 [TÊNIS] Copa Davis 2006: Rússia vence a argentina na Final « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bibs
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 13:41  |  Assunto: [TÊNIS] Copa Davis 2006: Rússia vence a argentina na Final Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
A Rússia é bicampeã da Copa Davis.


Acasuso não suportou a pressão de Safin e viu a Rússia vencer a Copa Davis 2006.

Agora, a Rússia se junta à Espanha com dois títulos de Copa Davis - o anterior foi conquistado em 2002, sobre a França. A vitória ainda quebra a sina russa de perder a final quando joga em casa, fato que ocorreu em 1994 e 1995, diante de EUA e Suécia, respectivamente.

a argentina, por sua vez, segue sem títulos de Davis. O país sul-americano amarga a sua segunda derrota em finais da competição - a anterior foi em 1981, para os EUA.

O duelo entre Rússia e argentina foi marcado pela oscilação dos tenistas. No primeiro dia, Nalbandián e Davydenko jogaram bem e venceram suas partidas, enquanto Safin jogou mal na derrota por 3 a 0 para Nalbandián. nas duplas, foi a vez de Nalbandián ficar irreconhecível, e a Rússia ganhar as duplas com facilidade - e Safin jogando bem.

Neste domingo, Nalbandián voou em quadra para bater Davydenko - que teve desempenho aquém do seu padrão em 2006 - e empatar o duelo. Então, Safin atuou bem para bater Acasuso e consolidar o triunfo russo.

Fonte: Uol Esportes (com as devidas alterações no "argentina")

Arrow Observações:


Assinatura Sky: 104,90

TV 29": por fora

Colaboração ao LB pro melhor site sobre Lost se manter: Ninguém vai morrer doando R$ 10,00 por mês, users???!!! (jabá pro LB... sempre)

Deixar de ver o Campeonato Italiano pra assistir a uma possível derrota da argentina: tranquilissíma essa parte

Ver um argentino boludo derrotado: HaHaHaHaHaHaHaHaHa....ai,ai....como é boa a sensação!!!


Fell, o seu querido "Cheirado" estava na platéia....faltou você pra limpar o pó do nariz dele, ops....quero dizer, enxuar as lágrimas dele

Cool


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RockerGirl
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Parabéns pra Russia!!! Merecido sem dúvida.

_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
six feet under
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
previsível.

não tanto pelo safin, mas pelo davydenko. esteve em grande nesta última season.


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
six feet under escreveu:
previsível.

não tanto pelo safin, mas pelo davydenko. esteve em grande nesta última season.


Verdade.

Mas até achei que a argentina fez mais pontos que o previsto.

E o Safin foi mais frio que o Acasuso na última partida.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tpiccoli
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Fico feliz pelo Safin... O cara merece!! retornando ao circuito depois de uma série de contusões!!

Muito bom ele ter sido o herói do título!!


Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
sofrido mais do que o esperado...3x2 Shock
achei que ia ser um 3x1 no maximo...mas enfim
fell...eu falei que ia perder ¬¬ (tá no tenis é melhor nem falar brasil esta na segunda divisão da Davis e chegou a estar na "terceira" vulga regional!!!)


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Lucas Gandalf escreveu:
fell...eu falei que ia perder ¬¬ (tá no tenis é melhor nem falar brasil esta na segunda divisão da Davis e chegou a estar na "terceira" vulga regional!!!)


Isso...... !!!

Mas difícil torcer p/ Argentina com Safin do outro lado.... sou fã do cara.... descrevo abaixo uma história que contei p/ pnascimento:

Citação:
hehehhe... sensacional..... sou fã do Safin.... viro fácil a casaca.... Very Happy ..... ele é fuderoso..... a melhor cena que vi desse russo maluco foi em uma final de grand slam vencida por Marat, em cima de Federer.... um besouro (acho) invadiu a quadra.... Federer, um gentleman, "conduziu" o inseto para fora da quadra, com a raquete, sem ferí-lo.... o público delirou e aplaudiu a ação do bom moço.....

Eis que o inseto volta.... agora ao lado do russo.......... (quem mandava no jogo, no momento, era o suíço)..... Safin, como sempre, proliferava impropérios russos... xingava todas as gerações russas de Lenin a Stalin..... e o besourinho, "dançando" ao lado dele.......... eis que Marat uns berros e pisa (ou melhor, esmaga) o pobre inseto...... CRASH........... Bad Grin Laughing

Os juízes, repórteres, público e Federer ficam atônitos, bobos, olhando aquela cena...... Safin elimina o intruso e, posteriormente, o suíço... em uma virada sensacional..... Applause


Safin é f*e-com$#@!

.
.
.
.

Sobre as chacotas dos senhores..... ok, somos fregueses do Brasil no futebol...... porém..... PORÉÉÉÉMMMMM..... tem uma espécie de uma moeda gigante de ouro na sala de troféus da AFA, sustentada por uma espécie de "colar" colorido com um símbolo parecido com esse:


Ahhh tá.... medalha olímpica de OURO.... ups......

(putz... tem outra na Federação Argentina de Basquete.... Shock Laughing )

E falar sobre Tennis??? Pior... sobre Copa Davis??? Por favooorrrr........ vocês são o Paysandu na Copa Davis..... Bad Grin

Hei de puní-los.... todos...... Neutral (expressão indiferente de um psicopata)...

Não sou um Ogro mas tenho meus truques... Razz


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Urameshi
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 470
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
-lhe Safin! O cara é f***. Espero q volte ao seu melhor tenis.
Mas mesmo não estando no seu melhor deu conta do recado.
E em cima dos hermanos ainda por cima. Very Happy

Agora só espero q a Sharapova comece a jogar a Davis feminina (Fed Cup eu acho) também.
E de preferencia pela Russia e não pelos EUA.


Voltar ao Topo
Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Mas difícil torcer p/ Argentina com Safin do outro lado.... sou fã do cara.... descrevo abaixo uma história que contei p/ pnascimento:



fato! Torci muito pelo Safin.



Citação:

Fell, o seu querido "Cheirado" estava na platéia....faltou você pra limpar o pó do nariz dele, ops....quero dizer, enxuar as lágrimas dele


HAHahHAHahHAHahHAHahA. Palavras da minha mãe na hora que a camera focou no Maradona: "Nossa..olha como ele tá pulando, deve estar cheirado" AHUiahIAHahHAIhaiuahiuAHihaiAHia Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:

E falar sobre Tennis??? Pior... sobre Copa Davis??? Por favooorrrr........ vocês são o Paysandu na Copa Davis.....

é tenho que concordar...massss vocês chuparam limão pra Russia e o Brasil ficou em festa(?) por causa disso Wink
uhahuaahuahuah
Citação:

Citação:

Fell, o seu querido "Cheirado" estava na platéia....faltou você pra limpar o pó do nariz dele, ops....quero dizer, enxuar as lágrimas dele



HAHahHAHahHAHahHAHahA. Palavras da minha mãe na hora que a camera focou no Maradona: "Nossa..olha como ele tá pulando, deve estar cheirado" AHUiahIAHahHAIhaiuahiuAHihaiAHia

é nada ele pula pq ele tá redondo como nunca!!!
auhauhauh zueira agora não da mais pra falar essa ele ficou magro =/
Citação:

Isso...... !!!

Mas difícil torcer p/ Argentina com Safin do outro lado.... sou fã do cara.... descrevo abaixo uma história que contei p/ pnascimento:

Citação:
hehehhe... sensacional..... sou fã do Safin.... viro fácil a casaca.... ..... ele é fuderoso..... a melhor cena que vi desse russo maluco foi em uma final de grand slam vencida por Marat, em cima de Federer.... um besouro (acho) invadiu a quadra.... Federer, um gentleman, "conduziu" o inseto para fora da quadra, com a raquete, sem ferí-lo.... o público delirou e aplaudiu a ação do bom moço.....

Eis que o inseto volta.... agora ao lado do russo.......... (quem mandava no jogo, no momento, era o suíço)..... Safin, como sempre, proliferava impropérios russos... xingava todas as gerações russas de Lenin a Stalin..... e o besourinho lá, "dançando" ao lado dele.......... eis que Marat dá uns berros e pisa (ou melhor, esmaga) o pobre inseto...... CRASH...........

Os juízes, repórteres, público e Federer ficam atônitos, bobos, olhando aquela cena...... Safin elimina o intruso e, posteriormente, o suíço... em uma virada sensacional.....


Safin é f*$#@!

tenho que concordar...e lembro dessa treta aí do inseto (nem sei se era besouro Também...)


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [TÊNIS] Copa Davis 2006: Rússia vence a argentina na Final
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida