Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Uma esperança para os Jaters

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 [ABC] Uma esperança para os Jaters « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Menino Maroto
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 03:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Mas os dois juntos podem construir uma bela história de amor...REPLETA DE CRIMES E ASSASSINATOS...

Quanto ao Jack, como diria o grande filosofo Nelson Muntz:







Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah pessoal, depois de Jack ter visto Sawyer com Kate, ele vai mesmo tentar alguma coisa?Só se ele for burro, ou LOST virar dramalhão!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nikaa
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .



Grupos: Nenhum
pesoaal . . .
olha, sou Jate e Skate ao mesmo tempo, torço pra qualquer um dos casais que aparecer, então não venham me apunhalar depois xD
tipo, vocês já pararam pra perceber que a Kate meio que foi pressionada ?
Pra quem que ela ficou olhando antes de colocar o saco na cabeça dela no dia que eles foram capturados ? Pro Jack. No dia que ela tava com ele de noite na fogueira (o dia que o Jack levou ela pra tentar negociar o Henry Gale) ela pediu desculpa por ter beijado ele . . . Por que ? Porque ela achou que o Jack não gostou daquilo, que o clima entre eles não ficou muito legal. Mas o Jack meio que falou que gostou do beijo. Ele só não procurou muito mais ela por causa do Sawyer que quando tava encamado falou na cara dele que amava a Kate. Bom, o Jack é burro. Vocês perceberam que os dois quase que se beijavam de novo se o IDIOTA, FILHO DUMA MÃE, JUMENTO E NÃO LEAL AOS AMIGOS do Michael não tivesse aparecido ? Pois é.

Mas whatever, a questão é que a Kate gosta do Jack. Mas também gosta do Sawyer. Por o Sawyer ter aquele jeito malandro dele, que de certa forma acabou conquistando ela também, sendo ele bem parecido com ela. Mas não dizem que os opostos se atraem ? Se Kate e Sawyer são iguais, e ela tem a personalidade totalmente diferente da do Jack, os dois, Kate e Jack, têm chances juntos. Os dois ficam bonitinhos ^^

Então os três são levados pra outra ilha. E aí que tudo se atrapalha. Se a Kate tava dividida entre Jack/Sawyer... Quem ela vai escolher ? O cara que ta ali sofrendo com ela (sofrendo bastante, por sinal, a cara dele ta ficando inchada já xD), o Sawyer. Pensem. A pessoa passa o dia todinho na compania de outra que ela já tem algum sentimento. Estando separada daquela outra pessoa que ela também gosta, os sentimentos dela vão passar pra quem ta ali com ela. A Kate vai se aproximar mais do Sawyer pela situação que eles estão vivendo ali. Se fossem colocados nas jaulas ela e o Jack, com o Sawyer naquela salinha, podia ser diferente. Ela ia se aproximar mais do Jack, que tava afastada do Sawyer. É tudo uma questão de convivência.

Então parem com essa briga de quem fica com quem Rolling Eyes

E mais . . . vi numa entrevista aí que um dos produtores, não lembro qual, disse que se a Kate escolhe um agora, os dois não ficam juntos até o final. Ou seja, Kate ta com Sawyer agora ? Não duram até o final da série. Por isso não vou ficar me acabando de chorar se ela escolher ou um ou outro. Pode não ser definitivo.


_________________
'We Have to Go Back'

Voltar ao Topo
Nikaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fabinha
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos, São Paulo



Grupos: Nenhum
Deia, você percebeu que eu coloquei skater entre parenteses??? Não estou falando das skaters, estou falando da menina que no fórum se intitula "skater", ou vai dizer que você entende o que ela escreve???

Não estou negando fatos, estou colocando meu ponto de vista, e vou colocá-los até quando eu quiser, independente de você me entender ou não! kkkkkkkk, você é muito engraçadinha, eu rio tanto lendo o que você escreve sobre skate, é comovente....nivel de argumentação 10!!!

No mais concordo com a Nikaa no que compete as circunstâncias, ela falou muito bem, mas não concordo com essa de "sou Jater e skater", kkkkkkkkk, isso é no minino....estranho.

Encerro por aqui minha participação neste tópico, pq já ficando esquentada com certas coisas que tô lendo, e não pretendo ser banida daqui por brigar com alguém ou por algo que não vale a pena...skater é nada perto de Jate.... Bad Grin


Voltar ao Topo
Fabinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Deiaa
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu pensava que você estava se referindo a mim quando você falou que não entende "skater".. mas bem se me enganei desculpa.

Ohh você não gosta dos meus argumentos? Acha podre é? Pq será? hum... Deixa eu ve.. ah claro, pq Jate is Fate! kkkkkkkkkkkk. Acho que o que não te convem é algo de achar idiota né? E me engana que eu gosto Fabi! Rindo? Comovente? Deve ta se roendo de raiva lendo o que eu escrevo... ihauiahauihauiah Bad Grin Okay vo para aqui, não quero começar com um ship war.

Nikka comcordo com você nessa parte de circunstâncias, mas pra mim é mais ou menos assim: Kate e Sawyer já se gostavam antes disso (acredito que ela Também ela goste do Jack, mas pra mim é mais como um amigo intimo) e essas circunstâncias agilizaram o processo, que já tava tudo ali desde a 1a temporada.
Como uma pessoa do LF disse:

as circunstâncias não fabricaram os sentimentos de Kate e Sawyer, apenas agilizaram o processo deles reconhecerem o que sentem um pelo outro.
E comparou com uma panela de pressão.

Se você colocar ingredientes para fazzer um cozido numa panela comum e os mesmos ingredientes numa panela de pressão, o resultado será o mesmo cozido.
que, a panela de pressão vai cozinhar mais rápido, mas, não vai inventar o cozido. E este será o mesmo que o feito na panela comum, apenas que na panela comum, vai demorar mais pra ficar pronto.

Da mesma forma, Kate e Sawyer perto um do outro na jaula não inventou seus sentimentos, mas, os deixou mais vulneráveis a eles.


Editado:
Nikka vi que você escreveu dizendo que os produtores falaram que a kate escolhe um mas não é esse que ela fica no final. Tipo, como assim?? hauihaaui Se é assim eles já entregaram que a kate fica com o Jack no final? É estranho eles falaram isso já que eles disseram que essa escolha da kate seria "definitiva". Bem... eu não acredito muito que parem com o triângulo, entaum acredito que pra mim o definitvo que os produtores falaram era que finalmente iriamos ver quem ela ama de verdade. E isso é defenitivo, não muda.


Voltar ao Topo
Deiaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 19:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
hummm humm.. não entende o k eu escrevo né? pois não posso fazer nada contra isso.. cada um escreve como quer na net..

é engraçado como este topico.. e o tema deste topico.. de repente se alterou por completo... quase gerando um ship war.. porque você "fabinha" não concorda com os argumentos, com as opinioes de algumas skaters... e chegou "atacando".
Todo o mundo tva debatendO o tema, falando das suas opinioes de ship.. sem armar confusões, discussão, porque sabemos que este tema é aberto pra todos (skaters/jaters/sem ship) e não fica bonito nem é correcto vir aqui ofender, nem "atacar " as pessoas so porque preferem a kate com sawyer, ou com jack, ou com hurley ou até mesmo com o Lostzilla.
Tamos aqui pra debater e não pra discutir.
E acima de tudo RESPEITAR as opiniões dos outros!!

Eu quero a Kate com Sawyer e pronto!!
Skate não é nada perto de Jate.. se você diz ainda bem pra si.. fica com a tua opinião..
a verdade é que kate tá com o sawyer AGORA e você nem ninguem pode mudar isso Bad Grin
O futurO ninguem sabe.. mas engraçadO quando você diz k skate não é nada perto de Jate..-se a notar isso, aliás cada vez nota-se mais..e h por isso que a escolha dela foi o sawyer e não o Jack Bad Grin
mas se a escolha é temporaria ou não, nos não sabemos, mas tamos a viver o presente.. mais uma vez digo o futuro logo se ve.
Embora os produtores tenham dito que a escolha da kate era emocional, fisica e DEFINITIVA.
acho k isso já diz tudo.. Wink

E se voces gostam tanto de jate(na minha opinião so por causa do Jack) deixem o Jack ser feliz.. quem sabe com a JUlliet(eles ficam lindinhos juntos eheh)
Não sei, como depois daquilo k a kate já fez.. (entregando-se dakela maneira po sawyer) como voces ainda querem ela perto do jack.. Rolling Eyes
mas respeito as vossas opinioes Wink


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Arrow Arrow Arrow Gente ela não fica nem com o Jack,nem com o prayer Sawyer.A Kate fica mesmo é com o Charlie hobbit,eles vão até casar,vocês não tão sabendo não Exclamation

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
josek9999
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Fabinha,
você é boa nisso ein? Cool


Voltar ao Topo
josek9999 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rendez-vouz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
catsawyer escreveu:
Arrow Arrow Arrow Gente ela não fica nem com o Jack,nem com o prayer Sawyer.A Kate fica mesmo é com o Charlie hobbit,eles vão até casar,vocês não tão sabendo não Exclamation


Hahahahahaha... Essa é a mais pura verdade! ^^


_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 02:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Menino Maroto escreveu:
Mas os dois juntos podem construir uma bela história de amor...REPLETA DE CRIMES E ASSASSINATOS...

Quanto ao Jack, como diria o grande filosofo Nelson Muntz:









hauHAUhauhUAHUhauHAUhuahuHAUhuahuHAUHuahuHAUhuauAUhuau

concordo com você Laughing

Nossa...a briga está aumentando aqui Confused

Fazer o q?? Como diria um velho ditado (editado): Mau Gosto Não se discute xD


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Menino Maroto
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 09:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Você discutem isso ??? A grande sacanagem foi com o Hugo !!! O Sawyer e o Jack podem pegar varias... mas e o Hugo ? a unica maluca que deu atenção p/ ele foi morta... O michael podia ter outros filhos, mas o Hugo outra mina acho dificil.... ele não conseguiu arranjar uma mina com U$$ 150.000.000 !!! Espero que o Sawyer passe alguma doença venerea p/ a Kate!! Imagina ela chegando p/ o Jack e falando q ta com um problema...

Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Patty Hume
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Na verdade, o que eu menos me preocupe na série é com quem a Kate vai ficar.
Mas acho que o casal Sawyer e Kate combinam mais.
Não acho que a Kate combine com o Jack.
Parece que surgirá alguma coisa entre Jack e Juliet, que a princípio, parece-me que combina mais com ele. Wink


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
julymary
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 07:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Gente, na boa
ainda não ficou claro de quem a Kate gosta!
os produtores estão brincando com a gente, alías, como sempre fizeram.
Por que quando você acha que a Kate gosta do Jack, as coisas mudam e ela começa a gostar do Sawyer. quando parece que ela vai ficar com o Sawyer, ela começa a arrastar asa por Jack de novo. E assim vai...
Foi assim desde a primeira temporada e acho que isso não vai mudar.
definição mesmo, acho que só no ultimo episódio!
Portanto, a Kate pode sim parecer que gosta do Sawyer neste começo de terceira temporada, mas não dou mais alguns episódios para a coisa mudar de figura, pode apostar!
O triangulo só acaba de alguém morrer!

Eu, que sou jater de carteirinha, não vou me abalar com cenas skaters por que tenho certeza que muitas coisas jaters ainda vão rolar.


_________________
**jate is fate**

Voltar ao Topo
julymary está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rendez-vouz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Menino Maroto escreveu:
Você discutem isso ??? A grande sacanagem foi com o Hugo !!! O Sawyer e o Jack podem pegar varias... mas e o Hugo ? a unica maluca que deu atenção p/ ele foi morta... O michael podia ter outros filhos, mas o Hugo outra mina acho dificil.... ele não conseguiu arranjar uma mina com U$$ 150.000.000 !!! Espero que o Sawyer passe alguma doença venerea p/ a Kate!! Imagina ela chegando p/ o Jack e falando q ta com um problema...


Tirando a maldosa parte da doença venérea, sobre a qual prefiro não emitir opinião... Concordo! O Hugo que se deu mal, pois pelo menos na Ilha acho que ele não fica com mais ninguém. Cara, eu pensei nisso quando a Libby morreu! Tadinho... eu gostava de ver ele todo tímido tentando falar com ela... ^^


_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Uma esperança para os Jaters
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida