Autor |
Mensagem |
kblo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos:
|
|
|
|
Prv
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
bom ele deveria ter elaborado um final melhor
pensado um pouo mais!!
realmente acho q ele só assistiu o 1º espisodio de lost por isso só lembra do jack hehe
_________________ --------> Prv <--------
...-+**LoSt**+-...
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Um cara que escreveu um livro que um cachorro com raiva apavora uma cidade...
De cada 500 livros que ele escreve 1 presta, qualquer ideia estapafurdia serve p/ virar um livro, ele olha p/ o criado mudo e pensa: Isso daria um bom livro... e bingo !!! Temos um livro sobre um criado mudo que conhece os segredos das pessoas e apavora uma cidade do interior dos EUA... Mas eu morro de medo de Lost ter um final cretino...
|
|
|
|
robsonvix
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
É um blefe.
|
|
|
|
andreyc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
uma por...cada uma...já vi comentarios desse tipo na net..q tudo não passaria de um pesadelo coletivo...ou q todos estavam mortos e tal!
de boua..q ningum siga a risca isso ai ...pq kebro minha tv no chao se algo parecido ocorrer no ultimo episodio1
e tenho dito!
kkkk
ate´!
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Eu sou fã do Stephen King, mas este final aí foi meio chutado hein.
|
|
Marlon_90
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
ivancps escreveu: |
Ainda bem que isto é apenas uma suposição, se eu soubesse que ele foi contratado pra fazer o final do lost eu pararia imediatamente de assistir. Em time que está ganhando não se mexe, volta lá pros seus filmes e deixa lost quieto. |
Perfeito!
|
|
|
|
carolt
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
me senti bem, após ler o final de King e lembrar que sempre odiei seus livros.
ô alívio, hahaha
|
|
|
|
andreserio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: curitiba
Este final, tá estilo 6 sentido hehee. Os criadores de Lost vão ter fazer um final muito surpreendente. Eu acredito q a 3 temporada, vai ser definitiva para o andamento da série, por enquanto eu estou curtindo, mas realmente a 3 temporada vai começar em fevereiro. .Lost lembra bastante "caverna do dragão," sempre torcendo pra eles voltarem, para casa mas sempre tinha algo atrapalhando, meio estilo RPG.
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
Marlon_90 escreveu: |
ivancps escreveu: |
Ainda bem que isto é apenas uma suposição, se eu soubesse que ele foi contratado pra fazer o final do lost eu pararia imediatamente de assistir. Em time que está ganhando não se mexe, volta lá pros seus filmes e deixa lost quieto. |
Perfeito! |
*Fã de Stephen King*
Tipo, eu acho os livros dele muito f***!!!
mas não concordo com o final de Lost que ele propôs...
...é tudo aquilo que a gente não quer vr no final!!
espero que o pessoal do Lost não siga a idéia dele!
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
laion
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: floripa/sc
Grupos:
|
Ta doidao, <roll>
|
|
|
|
sharkybr Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Ainda bem q ele não é produtor de LOST!!!
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Meu, eu boto fé no Sthepen King, mas acho q ele poderia ter uma outra idéia, mas gostei quando ele falou da alucinação do Jack e que tudo o q rola na ilha é da cabeça dele. Seria trabalhoso escrever, mas acredito no talento do King. Sei lá, sô meio suspeita pra falar sou super mega fã do King, li quase todos os livros dele.
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
chao
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
esse maluco e king de que?
p**** nada haver esse final,
tudo bem q em LOST agente não entende nada nos finais das temporadas e fika uns 10 segundos olhando pra tela do pc indignadotentando descobrir alguma coisa!
mas se o final de lost for parecido com esse q esse "KING" escreveu
entaum eu iria morrer d remorços por ter perdido o meu tempo assistindo lost
|
|
|
|
luisfs
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria/RS
horríííííível !
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: