Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Hounddog ( 2006 )
Sinopse:
Em 1961, no sul dos Estados Unidos, uma garota precoce e perturbada encontra nas músicas de Elvis Presley uma forma de superar o lado negativo de sua vida.
No filme, a personagem de Fanning é uma jovem obcecada por Elvis Presley que vive no sul dos Estados Unidos onde é repetidamente violada.
Elenco:
Dakota Fanning - Lewellen
Isabelle Fuhrman - Grasshopper
Cody Hanford - Buddy
Piper Laurie - Grammie
David Morse - Daddy
Afemo Omilami - Charles
Ryan Pelton - Elvis Presley
Ron Prather - Truckdriver
Christoph Sanders - Wooden's Boy
Jill Scott - Big moma thornton
Frank Hoyt Taylor - Doctor
Jody Thompson - Preacher
Robin Wright Penn - Stranger Lady
Dirigido e escrito por: Deborah Kampmeier
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu tinha visto uma noticia sobre esse filme tem um tempinho e fiquei na curiosidade.
Tem previsão de estréia, Haendal?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
É esse filme que tem aquela polêmica em que a Dakota ficará nua,ou algo parecido??
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
Tem previsão de estréia, Haendal?
|
Eu tentei achar a data, mas não consegui não. Mas no imdb tá como de 2006..então, vai saber!
É esse filme que tem aquela polêmica em que a Dakota ficará nua,ou algo parecido?? |
Não sei se ela fica nua, mas sei que ela é estrupada.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não sei se ela fica nua, mas sei que ela é estuprada. |
E se eu não me engano, isso acontece varias vezes.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
pois é. já estou preparando meu estomago desde já.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
meu estomago vai doer também, mas de rir.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
meu estomago vai doer também, mas de rir. |
como você consegue rir com uma menina de 12 anos sendo estrupada!??!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
meu estomago vai doer também, mas de rir. |
como você consegue rir com uma menina de 12 anos sendo estrupada!??! |
Olha, eu já vi tanta coisa perturbadora na internet q eu nem sei qual seria a minha reação...
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
olha, a dakota é o mais perto que um serumano vai chegar de se parecer com o tinhoso. é muito mais fácil imaginar ela estuprando pessoas, do que pessoas a estuprando. além do mais, existe uma frase meio idiota mas que aqui cabe direitinho: polemica-idiota-de-cu-é-rola.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Cena de estupro com Dakota Fanning causa polêmica
A cena de Hounddog na qual a personagem de Dakota Fanning é estuprada vem causando bastante polêmica no meio cinematográfico, de acordo com o site Dark Horizons.
Apesar das críticas, Joy Fanning, mãe da atriz, defende o filme: “Este é um filme que mostra a realidade e infelizmente isso acontece na vida real. Dakota tem muito orgulho do que fez e não aparece nua”.
Sobre as acusações de que o filme apresentava uma cena bastante gráfica de estupro, Cindy Osbring, agente da atriz, disse: “Você vê apenas o rosto dela durante a cena, talvez por uns 15 segundos”.
Enquanto a polêmica permanece, grupos de ajuda às vítimas de abuso sexual apóiam Hounddog, que será exibido no festival de Sundance no próximo dia 22.
Fonte:
Cinema em Cena
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
olha, a dakota é o mais perto que um serumano vai chegar de se parecer com o tinhoso. é muito mais fácil imaginar ela estuprando pessoas, do que pessoas a estuprando. além do mais, existe uma frase meio idiota mas que aqui cabe direitinho: polemica-idiota-de-cu-é-rola. |
Eu nunca pensei que um dia fosse ler uma opinião tão imbecil e absurda aqui no fórum...
Só espero que Deus tenha piedade da sua alma schiavo...
|
|
|
|
schiavo
|
|
whatever, bandit.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Fotos:
Editado pela última vez por haendeldias em Terça Janeiro 16, 2007 22:57, num total de 1 vez |
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
Tenho grande respeito pelo trabalho da Dakota.Espero que esse filme não estrague o sucesso dela.Sou muito fã mesmo,assisti todos que ela já fez!
Haendel,já que essa fotos não tem nada "demais",mostre ela,ao inves de colocar link.Valeu!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar