Qual o melhor lugar para o evento? |
Shopping Aricanduva |
|
33% |
[ 1 ] |
Planet Bowling Lapa |
|
33% |
[ 1 ] |
Jaguaré |
|
33% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 3 |
|
Autor |
Mensagem |
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Hello, I´m Doctor Mark Wickman and this is the Orientation film for the Station ... opa foi mau texto errado
Então galera estamos marcando um 'boliche Lost' (já que não temos campo de Golf) e gostariamos de contar com a presença de todos para mais esta confraternização.
Mas surgiu uma duvida neste percurso, gostaria de saber de vocês qual seria a melhor opção para este boliche.
Como muitos tiveram dificuldades para ir ao boliche neste domingo estou remarcando para o proximo dia 17/12/06 às 14:00 horas.
Assim todos teram tempo suficiente para suas agendas apertadas e acho que muitos já teram acabado as aulas na facu.
Mas surgiu uma duvida neste percurso, gostaria de saber de vocês qual seria a melhor opção para este boliche.
Temos as opções:
Aricanduva - Preço 43,80
Jaguaré - Preço 20,00 (e fica o tempo que quiser)
E no Planet Bowling na lapa- Preço 30,00
Lembrando que o preço sera dividido entre os integrantes pista então não sairá caro pra ninguem.
NOTA: No jaguare precisaremos de carones e estamos sem o Fell, já é um carro a menos, quem quiser se apresentar agradecemos.
Estou criando uma lista para confirmação dos nomes.
Abraços, e namaste.
[/b]
Wilson Matos (Inarus)
Mariana Almeida (Noiva Inarus)
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
Nandynha S2 lOvE
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 4 Localização: LosT
Grupos:
|
Por que será que está ganhando os mais baratos???rsrs Eu não ia poder ir... eu não moro nessa cidade!!! Que pena!!!
_________________ NandynhaH...
Sou o que sou, eO não posso negar. eO nasci pra te amar!!!
|
|
|
|
thiagoteno
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
É possível marcar no boliche do Shopping Eldorado e fechar algumas pistas com happy hour. Lá eles tem um preço fixo para boliche + comida e bebida a vontade.
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
thiagoteno escreveu: |
É possível marcar no boliche do Shopping Eldorado e fechar algumas pistas com happy hour. Lá eles tem um preço fixo para boliche + comida e bebida a vontade. |
Sim mas quanto
_________________ IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!
**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: