Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » coisas irritantes, redundantes, piegas etc

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 coisas irritantes, redundantes, piegas etc « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Tati20
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
O que é a diferença dos losties para certos acontecimentos!?

Arrow Claire foi sequestrada e todos continuaram vivendo como se nada tivesse acontecido, até Charlie agia na boa. cairam em si muito tempo depois, quando Locke e Boone a acharam solta na Ilha.

Arrow Michael espancando Jin quando achava que ele tinha queimado aquele troço. Todos imóveis, ASSISTINDO. Sun teve que gritar, e em inglês, para o Michael parar.

SPOILER da 3a temporada abaixo (só leia se quiser)







Arrow Jack, Kate e Sawyer capturados pelos outros, e Paulo jogando golfe, assim como Desmond bolando um "para-raio" ¬¬








É meio irreal isso, sei lá Confused


Voltar ao Topo
Tati20 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rendez-vouz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
A falta de comunicação é irritante mesmo... Mas se eles se comunicassem direito ia facilitar a vida deles e não creio que os roteiristas queiram facilitar a estadia dos losties na ilha. ^^

E pq há tempos isso não é falado aqui.... Waaaaaaaaaaaaaaaaalt! Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalt!


_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Princesamanda
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
SnowWhite escreveu:
aff... se o Michael sumir pra sempre eu vou ficar muito feliz! Very Happy


hahaha

EU Também FICAREI muito FELIZ!

Pois o q o Michael fez com os companheiros num tem perdão...
Ah, e eu num aguentava mais ele só gritando WALT, WALT, WALT...

SOCORROOO... tomara q ele, Walt e o barquinho num voltem na terceira temporada!!!


_________________
AMU LOST AMU LOST AMU LOST AMU LOST
Bjs Amanda

Voltar ao Topo
Princesamanda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

aff... se o Michael sumir pra sempre eu vou ficar muito feliz!

quem não iria ficar feliz.
walt,walt..... XD XD


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rendez-vouz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu prefiro que o Michael, o Walt e o barquinho voltem.. para que eu tenha o prazer de ver o Michael morrer enquanto grita Waaaaaaaaaaaaaaaaaaalt, Waaaaaaaaaaaaaaalt!

Bad Grin Bad Grin Bad Grin


_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
catsawyer
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
->Como você é Bad Grin Natália,+ contigo XD Exclamation

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rendez-vouz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 22, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
catsawyer escreveu:
->Como você é Bad Grin Natália,+ contigo XD Exclamation
Obrigada! Eu acho que podemos nos dar ao direito de querer mandar ele pra 7 palmos de baixo da terra e em pé pra não ocupar espaço! Bad Grin Bad Grin Bad Grin

_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marilavigne
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
acho q todos odeiam o michael né?!
pskdpsakpd


Voltar ao Topo
marilavigne está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rendez-vouz
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ei, que injusto! Eu não odeio o Michael! Meus ouvidos é que sim! rsrsrsrs... na verdade acho que ele não é uma pessoa ruim, mas é irritante quanto a essa história do filho dele.

_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Menino Maroto
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Natália Ortiz escreveu:
Ei, que injusto! Eu não odeio o Michael! Meus ouvidos é que sim! rsrsrsrs... na verdade acho que ele não é uma pessoa ruim, mas é irritante quanto a essa história do filho dele.


Concordo plenamente com você !!!

Como eu disse em outro post, queria que o barco afundasse e os voltassem p/ ilha. O Saiyd pegaria os 2, mataria o Walt na frente do Michael e torturasse ele até o final de Lost.

O pessoal reclama de falta de continuidade, mas esses erros são apenas p/ deixar mais agradacel de se ver. Agora já era p/ todas mulheres estarem mais peludas que o Jack Shock


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Patty Hume
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Michael gritando WAAAAAAALLLLLLLLT realmente é algo extremamente irritante.

Agora o que me deixou p da vida um dia, foi quando o Hurley junto com a Libby jogou aquele monte de comida pro alto, que desperdício. Não quer dá pra alguém né, vai jogar fora, ainda sujando toda a selva. Achei isso nada a ver. Confused


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
catsawyer
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow O q me irrita realmente é ver o Cool Sawyer de pegação com a Very Happy biskate,têm coisa + irritante q essa -?:Ahhh...tem sim,é saber q algúm dia nossa série favorita vai chegar ao fim Crying or Very sad ,+ fazer o q né Sad Exclamation

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rendez-vouz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Patty Hume escreveu:
O Michael gritando WAAAAAAALLLLLLLLT realmente é algo extremamente irritante.

Agora o que me deixou p da vida um dia, foi quando o Hurley junto com a Libby jogou aquele monte de comida pro alto, que desperdício. Não quer dá pra alguém né, vai jogar fora, ainda sujando toda a selva. Achei isso nada a ver. Confused



Sujar a selva??? Hahahahaha.... O pior foi que eu pensei nisso quando vi esse capítulo! Que non sense!!!

Agora, até onde entendo, o Hurley jogou a comida fora pq dar a comida para outras pessoas implicaria que ele havia escondido essa comida. Imagino que ele não queria que ninguém soubesse. O que é tolo, pq logo após passa uma galera logo onde ele jogou a comida fora e ninguém fala nada, aliás, nem percebem. ^^ Mas isso nem é crítica, eu gosto dessa cena!

***
Por último... Sou totalmente a favor de alguns erros de continuidade, tornam a série mais aprazível! rsrsrs...


_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
williamlost
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 16
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
concordo com todos vocês o michael n é bem-vindo na ilha ainda bem que ele deu aria.
os outros viu que ele é muito chato e até que eles mando o michael enbora.

rssrrsrs


_________________
joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.

nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.

Voltar ao Topo
williamlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Natália Ortiz escreveu:
Patty Hume escreveu:
O Michael gritando WAAAAAAALLLLLLLLT realmente é algo extremamente irritante.

Agora o que me deixou p da vida um dia, foi quando o Hurley junto com a Libby jogou aquele monte de comida pro alto, que desperdício. Não quer dá pra alguém né, vai jogar fora, ainda sujando toda a selva. Achei isso nada a ver. Confused


Sujar a selva??? Hahahahaha.... O pior foi que eu pensei nisso quando vi esse capítulo! Que non sense!!!

Agora, até onde entendo, o Hurley jogou a comida fora pq dar a comida para outras pessoas implicaria que ele havia escondido essa comida. Imagino que ele não queria que ninguém soubesse. O que é tolo, pq logo após passa uma galera logo onde ele jogou a comida fora e ninguém fala nada, aliás, nem percebem. ^^ Mas isso nem é crítica, eu gosto dessa cena!


Do mesmo jeito que ele soube roubar sem que ninguém visse, ele podia devolver sem ser visto.
Vai ver que isso me irritou tanto porque eu tava com fome a hora que vi este episódio, pode ser isto. Laughing Laughing


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 8 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » coisas irritantes, redundantes, piegas etc
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida