Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 47 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 42 ] |
Bom |
|
21% |
[ 29 ] |
Regular |
|
4% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 133 |
|
Autor |
Mensagem |
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Grupos: Nenhum |
Hiro pode alterar o passado. Explico:
Se Hiro tentar, ele mesmo, agindo diretamente, não consegue. Por isso ele não conseguiu salvar a Charlie.
Porém se ele convencer alguém do tempo passado a fazer alguma coisa pra salvar alguém e esse alguém conseguir, então o passado pode ser alterado. Assim foi que ele conseguiu salvar a cheerleader, através do Peter.
Entendido? Acho que essa é a regra de viagens no tempo que vai valer nessa série.
É que eu tenho esse talento, de saber como as coisas funcionam, de como as partes devem ser.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
vmars escreveu: |
O lance da foto é. até agora eu ñ acho a img q aparece dela sozinha na foto ahahaha se alguém me disser o tempo exato no video eu agradeço. pq aparecendo sozinha, realmente não dá para ter explicação, ou ate daria se fosse antes da viagem ao passado, mas ai teria o lance do livro, (Q ñ acho q seja furo nenhum, a exlicação do amigo acima é bem clara para mim Também!) |
A foto da Charlie sozinha da para ver bem no S01E08 aos 35:52 aproximadamente... a camera da um bom close nela...
A Charlie ter fingido não conhecer o Hiro acho até possível embora fosse meio forçado pois ninguém mais reconheceu (os policiais, por exemplo, deviam reconhecer ele pois também estavam no aniversário e eram clientes regulares)... o problema é o paradoxo livro vs. foto...
Acho que o ideal seria se o Hiro tivesse sempre estado na foto... só que como a camera passava rápido, dificilmente alguém perceberia... depois revendo o episódio todos ficariam com cara de bobos...
Agora, quando eles deram um close antes e um no final do episódio era para ressaltar que a foto mudou... com isto, a teoria de que a Charlie reconheceu ele não faz mais sentido...
E não venham dizer que outra pessoa deu o livro de japonês pois até alguém me mostrar o recibo todos os fatos mostrados no episódio sugerem que foi o Hiro (se os roteiristas não quisessem que nós pensassemos assim, bastava omitir esta cena)...
Sds
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
E não venham dizer que outra pessoa deu o livro de japonês pois até alguém me mostrar o recibo todos os fatos mostrados no episódio sugerem que foi o Hiro (se os roteiristas não quisessem que nós pensassemos assim, bastava omitir esta cena)...
|
como já disse no meu post tudo questão de capacidade interpretativa...
e você que babou o ovo de efeito borboleta mas não perguntou um dos furos que tem vou explicar aqui pra você qual é...na cena que ele esta na prisão volta no tempo pra quando é criança e fura as mãos correto???quando ele "volta" ao presente o cara ve ele com os furos e fica espantado...só tem um porém como ele fez aqueles furos no passado aqueles furos deveriam estar ali o tempo todo...e o cara deveria ter visto os furos...mas não viu...pq???pq o filme tem que ter seus furos pro roteirista ter liberdade de criação...acho que um furo desse é totalmente admissivel ainda mais quando ele da brecha pra você interpretar diferente como é o caso do efeito borboleta E do heroes...
|
|
|
|
Bolaão
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Parece q o BARBABELA tem plena razão, o lance do livro é um p*** furo mesmo, fiz questão de rever o 08 e o 10, no 08 dão um belo close na foto da Charlie sozinha com o bolo de niver; assim q acaba o diálogo do Bennet com o Isaac, quando volta pro barzinho começa com a cena fechada na foto da charlie só ela e o bolo, e no fim do episódio o Hiro está do lado dela, mas isso ñ é o problema pq ele só decide voltar depois q a conhece, o problema é q ele dá o livro pra ela aí caga tudo, pq ela teria q reconhece-lo obrigatóriamente ...
Curioso é q no epi 08 quando o Hiro vai ao banheiro parece q a gente vê o cena pelos olhos do Sylar, e ele acompanha o Hiro,... ( comentário incidental rsrsrsrs )
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Apenas uma única pergunta: porque GoogleGirl ??? Não vi nenhum fato concreto que ligue o apelido à pessoa
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
RyuRanX escreveu: |
Apenas uma única pergunta: porque GoogleGirl ??? Não vi nenhum fato concreto que ligue o apelido à pessoa |
Absolutamente concreto não, mas toda as aparições da mesma se conclui que ela tem a habilidade de saber as coisas que nem ela sabia que soubesse (LOL), ou de uma rápida memorização de fatos.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
como já disse no meu post tudo questão de capacidade interpretativa...
e você que babou o ovo de efeito borboleta mas não perguntou um dos furos que tem vou explicar aqui pra você qual é...na cena que ele esta na prisão volta no tempo pra quando é criança e fura as mãos correto???quando ele "volta" ao presente o cara ve ele com os furos e fica espantado...só tem um porém como ele fez aqueles furos no passado aqueles furos deveriam estar ali o tempo todo...e o cara deveria ter visto os furos...mas não viu...pq???pq o filme tem que ter seus furos pro roteirista ter liberdade de criação...acho que um furo desse é totalmente admissivel ainda mais quando ele da brecha pra você interpretar diferente como é o caso do efeito borboleta E do heroes... |
Realmente você parece ter uma capacidade criativa muito maior do que a minha... eu por exemplo não tinha percebido que eu babava ovo de efeito borboleta mas se você diz eu acredito...
Me lembro de ter comentado sobre o filme a N posts atrás, junto com outros filmes, como exemplo de uso de viagens no tempo na sétima arte (não necessariamente bons exemplos)... nem lembrava deste furo do filme pois vi a muito tempo mas você esta certo... só que isto não torna o furo de Heroes menor... e a minha capacidade criativa diz que foi um furo sim...
RyuRanX escreveu: |
Apenas uma única pergunta: porque GoogleGirl ??? Não vi nenhum fato concreto que ligue o apelido à pessoa |
Na primeira cena em que ela aparece no S01E08, servindo café para os policiais, um deles começa a fazer perguntas a ela e outro pede para parar pois ela não é o Google... achei uma referência engraçada e resolvi usar o nome...
Sds
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
A cena do livro foi FURO SIMMMMMMM.
E não tem como ela ter reconhecido ele, pois ate aquele momento , HIRO NÂO TINHA IDO AO PASSADO.
Tanto que só depois dele ter viajado no tempo , é que mudou o futuro, já que o pessooal da lanchonete sabia quem ele era, na conversa com Ando .
O certo teria sido se uma outra pessoa tivesse dado o livro para ela.. mas HIRO, NEVER!!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Realmente você parece ter uma capacidade criativa muito maior do que a minha... eu por exemplo não tinha percebido que eu babava ovo de efeito borboleta mas se você diz eu acredito...
|
cara desculpa não sei se você baba ovo ou não mas seu comentario foi elogiando a viagem no tempo de efeito borboleta e de volta pro futuro,de forma que pra mim foram bons exemplos...leia o seu post eu mesmo comentei em outro post meu! (ah e foram somente esses dois filmes que você falou!)
mas é valida a sua analise...não é pq os outros tem furos que faz o furo de Heroes ser menor...se é que é um furo...mas independente disso eu quis demonstrar pra você...que um filme que você usou de bom exemplo tem furo Também!!!logo mesmo que Heroes tenha um furo...isso não faz o episodio nem a série ruim(MINHA OPINIÃO!)...como você disse no seu primeiro comment...e como você votou na enquete
bom como eu disse acho que é tudo uma questão de interpretação...pois pra quem viu o episodio que ela ganha o livro ela diz "comecei a folhear a uma semana" se o hiro tivesse dado a ela no passado, e o furo que você tanto fala fosse verdadeiro seria absurdo AINDA MAIOR pois ela leu o livro logo que ele deu pra ela...e pouco tempo depois ela já estava falando japones...logo ele altera o passado nessa forma, de forma que só posso crer que ela recebeu o livro de outra pessoa na primeira vez...não estou dizendo que FOI isso que aconteceu...só estou dizendo que essa possibilidade existe e que devemos interpretar da melhor forma possivel pra não ir de encontro com outras cenas da série e criar esse tipo de contradiçao!
como disse em outro post o que não pode é ir de encontro, na hora de interpretar, com cenas já mostradas na série!!!as brechas você interpreta da forma que quiser, de preferencia as que criem menos erros pra historia!!!
quanto a Google Girl acho que as explicações já dadas foram totalmente claras e satisfatorias!!!espero que o amigo que não sabia o pq do nome já tenha entendido
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
cara desculpa não sei se você baba ovo ou não mas seu comentario foi elogiando a viagem no tempo de efeito borboleta e de volta pro futuro,de forma que pra mim foram bons exemplos...leia o seu post eu mesmo comentei em outro post meu! (ah e foram somente esses dois filmes que você falou!)
mas é valida a sua analise...não é pq os outros tem furos que faz o furo de Heroes ser menor...se é que é um furo...mas independente disso eu quis demonstrar pra você...que um filme que você usou de bom exemplo tem furo Também!!!logo mesmo que Heroes tenha um furo...isso não faz o episodio nem a série ruim(MINHA OPINIÃO!)...como você disse no seu primeiro comment...e como você votou na enquete |
Também concordo que isto não faz a série ruim, nem o episódio... o meu voto RUIM foi basicamente um voto de protesto... protesto pq esta polemica foi criada sem necessidade pelos roteiristas...
A cena do Hiro dando o livro não contribuiu em nada para a evolução da trama do episódio passado... bastava omitir esta cena e nada disto teria acontecido... não é possível que a criatividade deles esteja tão ruim que não tivessem mais nada para encher os 45min do episódio...
A possível explicação que o Lucas postou para o livro é bastante aceitável (embora prefira me basear em fatos)... mas concorde que seria muito mais aceitável se não houvesse existido esta maldita cena...
Por isto eu achei melhor protestar contra uma cena sem necessidade e que só contribui para denegrir a qualidade dos episódios... me pareceu um pouco de despreparo ou ingenuidade dos roteiristas...
Bem, não é por isto que vou parar de acompanhar Heroes e continuo ansioso para o episódio de hoje... mas minha fé no futuro da série já esta um pouco abalada... só espero que daqui para a frente os produtores tomem mais cuidado...
Sds
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Também concordo que isto não faz a série ruim, nem o episódio... o meu voto RUIM foi basicamente um voto de protesto... protesto pq esta polemica foi criada sem necessidade pelos roteiristas...
A cena do Hiro dando o livro não contribuiu em nada para a evolução da trama do episódio passado... bastava omitir esta cena e nada disto teria acontecido... não é possível que a criatividade deles esteja tão ruim que não tivessem mais nada para encher os 45min do episódio...
|
esse eu tenho que concordar PLENAMENTE foi o que eu disse no meu PRIMEIRO post nesse topico hehehe
só acho que até tinha certa importancia pra mostrar mais o carinho dele por ela mostrar ele dando um presente e tal...mas não era essencial ao episodio não
A possível explicação que o Lucas postou para o livro é bastante aceitável (embora prefira me basear em fatos)... mas concorde que seria muito mais aceitável se não houvesse existido esta maldita cena...
|
ou feito o que eu sugeri mostrar ela com dois livros depois que ele deu...ou mostrar alguma outra pessoa dando Também o livro...etc...isso AINDA da pra eles corrigirem caso ela apareça de novo...no entanto acho que não ocorrera e realmente era mais facil não ter feito a cena
ps acho que eles "tiveram" que fazer pra dar mais proximidade aos dois inclusive pra fazer ser mais real a "ida" (ela ia) ao Japão...nada mais justo do que ela saber japones antes de ir...mas era simples resolver isso era só ter mostrado outra pessoa dando...não teria gerado NENHUM problema...o essencial era ela ganhar o livro...não importava de quem =/
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
errr...
se é tão obvio q não faria sentido nenhum o hiro dar o livro a charlie e seria um furo e etc....
Eu acho q fica meio obvio q isso vai ter algo a ver com explicar os poderes do hiro... q essa cena foi proposital... q a charlie realmente já conhecia o hiro....só isso explicaria...mas algo diferente aconteceu, e acho que com o tempo descobriremos... furos obvio assim não acontecem... apenas aparenta ser um furo...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
q a charlie realmente já conhecia o hiro....só isso explicaria...mas algo diferente aconteceu, e acho que com o tempo descobriremos... furos obvio assim não acontecem... apenas aparenta ser um furo...
|
com todo respeito eu não vi nenhum indicio de que ela conhecesse ele...mas enfim
vamos esperar talvez eles expliquem mesmo...
quanto a furo obvio assim não acontece...não é verdade vemos muitas séries e filmes ai MARAVILHOSOS com erros pra lá de infelizes!
|
|
|
|
CHE GUEVARA
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
aí alguém pode me explica qual é o furo do livro eu ainda n intendi
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
CHE GUEVARA escreveu: |
aí alguém pode me explica qual é o furo do livro eu ainda n intendi
|
Caro CHE um conselho....não perca nem o seu tempo...o tal furo (que pode não ser furo..) e tao irrelevante que não vale nem a pena...
Aproveite Heroes...pq a serie ta excelente e o episodio de hoje a noite promete.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar