Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 1x11 - Fallout

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 1x11 - Fallout « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 125 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 29 ]
Bom
8%
 8%  [ 15 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 172
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 11:12  |  Assunto: 1x11 - Fallout Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[1x11] Fallout


Data de Exibição (EUA): 04/12/2006
Sinopse: em breve...


-tópico aberto-


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
fferraz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 08:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Foi show de bola!! Não chegou a ser Ownage, mas leva um Excelente!! achei que podia ter sido melhor por ser teoricamente o fall finale.

Arrow Sylar x Menina Tonta = que babaca aquela mina... entrar com a arma foi um erro horrível... na verdade até achei meio forçação de barra pra ter um meio de ele sair...

Arrow Hiro e Isaac = Cenas ótimas... 2 de meus personagens prediletos...

Arrow Peter = Porque será que ele está branco, pálido, tossindo e vendo aquelas coisas?? Shock

Arrow Claire = ficando mais bonitinha aos meus olhos.. hehehhee... no começo não curtira muito ela mas nesse episódio ela tava LINDA!! Hehehehe...

Arrow O Haitiano então vai apagar todas as mentes que sabem da Claire!! Coisa de louco... aquele Pai da Claire é tipo ditador extremista!! Bad Grin

Legal que Heroes continue no pique.... agora é esperar por 22/01! Razz

Edit: o release que vi foi Heroes S01E11 HDTV XviD-XOR


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Barbabela
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 08:14  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Apesar de várias coisas acontecendo sem explicação este sim é um ÓTIMO episódio...

Arrow Sylar rlz na visão do Peter: How can you stop what is coming? You don't know anything about power... Shock

Arrow Muito surreal o interrogatório do Peter... todo mundo lendo mente e a Audrey boiando... Rolling Eyes

Arrow Peter ganhou o dia com aquele You are totally my hero da Claire... Cool

Arrow Hiro e o T-rex RLZ ! ! ! (btw, mas alguém achou que era o museu de história natural em NY? local da explosão talvez?)

Arrow Pelo menos o Sylar não pegou o poder da Eve, senão... Confused

Arrow Subordinados do HRG se rebelando...

Arrow Qual a destes sonhos do Peter? Momento vanilla sky...

Arrow Como o Sylar sabia que o HRG era o pai da Claire?

Arrow De onde o Isaac tirou o número do Hiro?

Arrow Como o Isaac saiu do hospital? Ele não ficava em uma sala especial isolada?

Será que perdi alguma coisa? Muitas dúvidas...

Sds

PS. Imperdível o novel desta semana... não por ele em si mas por uma cena que mostra informações importantes sobre os eventos desta semana... eles vão ter que explicar isto quando certo personagem aparecer no S01E12...


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



Editado pela última vez por Barbabela em Terça Dezembro 05, 2006 08:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 08:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bom episódio, nada de OMFG.

"I really need to get a sword", logico, foi a frase do episódio.

Haitiano falando Também foi legal, assim como a trama toda da Claire nesse episódio, espero que melhorem o personagem da Niki assim também, e logo.

Sylar prestou de algo e matou a feiosa. Mas ainda não gosto do ator......

Espero que Niki morra a prisão.

E que final foi esse? O Peter vai absorver os poderes do homem de fogo de vez, tipo o Sylar, ou vai explodir de tanto usar ctrl + c?

Confuso, mas foi rlz a cena.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
#Spidey#
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 08:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Sydney - Australia



Grupos: Nenhum
p****.. bem legal o episódio.. não foi aqueeeeela coisa mas foi bom

fiquei mais interessado na história da Claire do que a do cliffhanger (Peter explodindo NY).. p**** o negão falando (!) pra Claire guardar um segredo (!).. muito f***
ficou meio óbvio que o Peter não vai morrer.. o cara é tipo o "principal" da série.. mas gostei deles explicarem a explosão.. provavelmente vai absorver o poder do cara radioativo lá e vai explodir.. (ou iria)
O Hiro/Ando com o Isaac vai ser interessante.. E eu quero ver o Hiro no passado ehuheua deve ser no mínimo engraçado
o DL/Micah/Nikki/Jessica é a historinha mas sem graça mas acredito que seja de grande importancia também. Gostei da Nikki se confessar mas duvido que vá conseguir impedir a Jessica. Essa é a história que ficou uma grande incógnita de "o que vai acontecer"..

Para um episódio foi ÓTIMO mas nada de excepcional, como cliffhanger não foi dos melhores mas tá bom.
A série conseguiu me conquistar o suficiente para me fazer acompanhá-la quando voltar em janeiro.


Voltar ao Topo
#Spidey# está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 09:59  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Heroes.S01E11.PROPER.HDTV.XviD-SAiNTS

Aparentemente o release da XOR foi nukado:
Other Release - NUKED: missing.32.seconds.from.28:58_get.SAiNTS.PROPER

32 SEGUNDOS!!! Mas não vou baixar de novo não... depois alguém conta aqui o que faltava tá!! hauhauhua Laughing Quem não pegou ainda pegue o proper... Cool


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mat_destroyer
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu achei o episódio excelente. Ótimo Cliffhanger e mais e mais perguntas sem resposta.

Esse negócio do Peter absorver os poderes do homem radioativo lá, eu acho que o Sylar vai ordenar (com os poderes da Eden) Peter a explodir.

Bom é uma suposição.

Que venha o 1x12 em Janeiro Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Mat_destroyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipe_fs
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Itajaí, SC



Grupos: Nenhum
Galera, pego a LOL ou PROPER?
que a XOR está NUKed..
favor deletar o meu post após qualqer resposta!
Sei que estou indo contra as regras, mas não tenho a quem recorrer.
;D


Voltar ao Topo
felipe_fs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Polar Bear
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
pelo que eu entendi a eden se mato pro sylar não comer/fazer oq qer q ele faça com o cerebro dela, não absorvendo os poderes...
a conclusão de cada historia foi boa...
agora o peter tendo esses sonhos foi non sense...eu tava pensando se esse non seria um poder da audrey que ele absorveu..ou de alguém que estivesse no dpto de polica...
mais um fall finale, e até janeiro heroes


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mat_destroyer escreveu:


Esse negócio do Peter absorver os poderes do homem radioativo lá, eu acho que o Sylar vai ordenar (com os poderes da Eden) Peter a explodir.

Como o Polar Bear disse, a Eden atirou na própria cabeça vendo que não tinha convencido o Sylar a se matar, dessa forma ele não poderia ver como ela "funcionava".


Quanto ao PROPER, ele adiciona uma cena em que a Claire conversa com o Lyle (o irmão) e ele, enquanto faz cara de "caneca", diz que o pai não foi buscá-lo no treino, não sabe do que ela está falando (dos poderes e do vídeo) e não sabe como chegou em casa.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Episódio Excelente, ótima cena entre Sylar x H.R.G.

Haitiano falando para a Claire guardar um segredo foi muito rlz.

A histórinha da Niki/Micah/DL já ficando extremamente chata não tem simplesmente nada de interessante naquilo. Tomara que melhore, porque não tá dando mais pra engolir.

Os sonhos do Peter, como todo mundo, não entendi direito, principalmente o COMO ele chegou naquilo.

Cliffhanger bom, não chegou a ser nada demais. E Mohinder apareceu mais pra encher episódio.




Editado pela última vez por rcampos em Terça Dezembro 05, 2006 13:50, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pelo menos Heroes teve um fall finale decente...

EXCELENTE!!!


Hiro e Isaac foi muito irado,mas o que valeu MESMO foi aquele final,muito bem feito os efeitos especiais!!

olha,olha:



fod*!!


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Aventus escreveu:
Quanto ao PROPER, ele adiciona uma cena em que a Claire conversa com o Lyle (o irmão) e ele, enquanto faz cara de "caneca", diz que o pai não foi buscá-lo no treino, não sabe do que ela está falando (dos poderes e do vídeo) e não sabe como chegou em casa.[/b]


Peraí, toda a cena que você falou tem no XOR também... ele corta o audio do início da primeira fala do Lyle e não da para saber se eles já estavam conversando antes...

Mas como dizem que são 32 segundos deve aparecer mais alguma coisa... ou são 32 segundos da Claire e do Lyle enrolando mesmo até ela descobrir que ele foi "apagado" ?

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Barbabela escreveu:
Aventus escreveu:
Quanto ao PROPER, ele adiciona uma cena em que a Claire conversa com o Lyle (o irmão) e ele, enquanto faz cara de "caneca", diz que o pai não foi buscá-lo no treino, não sabe do que ela está falando (dos poderes e do vídeo) e não sabe como chegou em casa.[/b]


Peraí, toda a cena que você falou tem no XOR também... ele corta o audio do início da primeira fala do Lyle e não da para saber se eles já estavam conversando antes...

Mas como dizem que são 32 segundos deve aparecer mais alguma coisa... ou são 32 segundos da Claire e do Lyle enrolando mesmo até ela descobrir que ele foi "apagado" ?

Sds
Exato. A cena é uma "enrolação".

*Claire chega em casa chamando pelos pais*
Lyle: mamãe foi à loja, não sei onde o papai está.
Claire: papai falou com você?
Lyle: sobre o quê?
Claire: sobre mim. Ele sabe, e sabe que você também sabe.
Lyle: ... (cara de caneca)
Claire: aquele "negócio"... que não posso me machucar?
*Lyle dá um soco no ombro da Claire*

E é que ambos os releases se encontram.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Eu não sei se vocês estao falando da mesma coisa....mas eu assisto aqui nos USA...horario do Pacifico direto na NBC e durante a transmissao houve um problema. A cena que vocês estao falando congela por um segundo ou dois e depois da um pequeno salto....ou seja, se vocês dao algum download (e isso ne?) provavelmente todo arquivo vai ter esses "32 segundos" faltando...pois foi assim que foi transmitido.

Agora o episodio foi OTIMO....


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 1 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 1x11 - Fallout
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida