Autor |
Mensagem |
williamlost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
|
1. Estão todos mortos
2. E tudo imaginação
3. Poltergeist
4. Sola ris
5. Extraterrestres
6. Conspiração governamental
7. Universo paralelo
8. Apocalipse
9. Nanotecnologia
10. Realidade virtual.
Pessoal aqui esta as 10 teorias sobre lost.
O que vocês acham o que esta acontecendo de verdade.
Essa ilha esta muito estranha.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
williamlost escreveu: |
1. Estão todos mortos
2. E tudo imaginação
3. Poltergeist
4. Sola ris
5. Extraterrestres
6. Conspiração governamental
7. Universo paralelo
8. Apocalipse
9. Nanotecnologia
10. Realidade virtual.
Pessoal aqui esta as 10 teorias sobre lost.
O que vocês acham o que esta acontecendo de verdade.
Essa ilha esta muito estranha. |
As que estão em negrito parece que já foram todas descartadas pelos produtores.
Mas como Dharma e Widmore estão "juntas" nisso, pode ser que o governo entre nesse bolôlô tambem.
|
|
|
|
williamlost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
|
cika é mesmo.
_________________ joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.
nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
williamlost
|
|
Grupos:
|
patty gostei da sua teoria mando bem.
tem muitas coisas por vim.
essa ilha é muito misteriosa.
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Grupos: Nenhum |
Sei não... acho q é intriga da oposição... acho q usam as pessoas para ver a convivência e mais uma pá de coisas em prol da salvação da humanidade... a ilha é um grande experimento, um lugar de testes e todos lá estão sendo ficalizados!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Não creio em nenhuma dessas teorias anteriores!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Parece o Top 10 teorias descartadas deLOST
Se eu não me engano, todas foram descartadas já.
E como já foi divulgado, LOST não se resume a uma coisa só. São varias coisinhas juntas formando uma corrente enorme.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
vou te falar que pela lógica eu votaria em conspiração governamental ou universo paralela.
|
|
|
|
williamlost
|
|
Grupos:
|
mary jo escreveu: |
vou te falar que pela lógica eu votaria em conspiração governamental ou universo paralela. |
é mary eu acho que a conspiração governamental ainda tem muito o que revelar para nós.
_________________ joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.
nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.
|
|
|
|
nathysc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos:
|
williamlost escreveu: |
mary jo escreveu: |
vou te falar que pela lógica eu votaria em conspiração governamental ou universo paralela. |
é mary eu acho que a conspiração governamental ainda tem muito o que revelar para nós. |
também concordo com a conspiração governamental...
|
|
|
|
Quell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: são Paulo
|
|
|
Celio.Santana
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Bem...
Do jeito que as coisas vão acho que lost vai ser uma série curta. Por que vários atores envolvidos estão se desgastando com o trabalho, acho que as 10 teorias acima estão teoricamente descartadas naquela ilha mas é bom que os diretores pensem em algo original logo por que aposto minhas fichas que Lost tem no máximo mais 3 temporadas...
|
|
|
|
telma regina marqu
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Eu acredito que seja um universo paralelo como se eles (os sobreviventes) tivessem entrado em um portal, no momento da queda do avião.
Teremos provavelmente 7 temporadas.... até lá muitas teorias ainda vao rolar...
Vamos aguardar...
_________________ EU SOU FÃ DE LOST!!!
EU ADORO!!!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Celio.Santana escreveu: |
Bem...
Do jeito que as coisas vão acho que lost vai ser uma série curta. Por que vários atores envolvidos estão se desgastando com o trabalho, acho que as 10 teorias acima estão teoricamente descartadas naquela ilha mas é bom que os diretores pensem em algo original logo por que aposto minhas fichas que Lost tem no máximo mais 3 temporadas... |
Apostou errado porque já foi confirmada a 4ª
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: