Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Lost is Lost? (Estamos sendo enganados?)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Lost is Lost? (Estamos sendo enganados?) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
The_Pussylover
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto SP



Grupos: Nenhum
Gente...é lógico que o diretor vai descartar tudo o que falam né ?
Vocês não querem que ele estrague com a série falando o que realemente é, nenhuma idéia pode ser descartada, e só será revelada com o andar da série, não é o diretor que vai falar.

E sobre o assunto desse tópico em específico eu diria que muita gente vai queimar a língua pois se eles estão fazendo tudo isso, é porque têm uma noção de como tudo vai se ligar e resolver....aí será o "clímax" da série, onde todos irão ficar boquiabertos de como foi que tudo se ligou.

Wink


Voltar ao Topo
The_Pussylover está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Giovani
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 09:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: Caxias do Sul/RS



Grupos: Nenhum
Isso é o que diz meu pai, que a série é uma enganação e só serve pra pegar os trouxas. Confused

Voltar ao Topo
Giovani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sepz
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Tem muita grana envolvida... acho que como um cara falou, o diretor pode mudar a historia conforme a audiencia, assim como prolongar ou antecipar o final. Claro, nem todos vao ficar satisfeitos com as descobertas, mas pelo menos pra mim cada capitulo tem sido uma surpresa! O jeito é esperar ne. Cool

Voltar ao Topo
sepz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
matheusmeca
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Mundo novo



Grupos: Nenhum
Eu acho q o Lost vai ser tipo um filme... eles vao fica nesse desespero ate os 2 ultimos capitulos. Quando chegar os 2 ultimos os Outros vao falar que é so um teste e vao mandar um navio buscar eles la na ilha... olha que final mais legal ( so um teste ) hauehue

não, serio agora... eu acho que vai ser que nem filme mesmo vai termina tudo bem com os Lost's :s


_________________
uhuLL

Voltar ao Topo
matheusmeca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
aaahh... enrolando eles estão...e muito...
Se eles dizem que já têm idéia de como será o final...como responderão as peguntas, isso é maravilhoso.... mas quem garante que eles não estão falando isso só pra tranquilizar milhares de fãs enquanto pensam no que vão fazer no próximo episódio? Eu não vou confiar nos caras...hehe...não até todas as minhas dúvidas serem esclarecidas.


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gugacardoso
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Campina Grande, PB



Grupos: Nenhum
Bem, eu acho que o sucesso da série é o suspense. É claro que pra deixar o telespectador envolvido, qualquer série, novela ou filme, tem q deixar o cara curioso. Mas uma coisa é você botar um monte de perguntas e ganchos e sair simplismente deixando pra trás, sem dar explicação. Não queria q fosse como Malhação que em dois dias ta tudo resolvido, mas o telespectador não esquece das coisas não. Tem acontecido muita coisa q não foi explicada, muita mesmo. A 3ª temporada tá ficando um pouco entediante na minha opinião. Não sei se esse tmepo de espera foi um artifício pra aumentar a audiência (assisti a 1 ª e a 2ª todas de uma vez). Mas o que acontece é q se os caras não começarem a explicar logo algumas coisas, a galera vai coeçar a ficar retada de ter tanta coisa sem nexo e explicação. Eu acho q pra um seriado dar certo, os mistérios tem q ir sendo resolvidos e irem aparecendo otros, como acontecia em 24h, acabava um problema grande e vinha outro monstruoso pior ainda pra resolver.

Valeu galera


Voltar ao Topo
Gugacardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não acho que eles se perderam não, talvez tenha mudado um pouco o estilo na terceira temporada, mas até perdido, é bem diferente.
Acho que eles sabem muito bem pra onde estão indo. Wink


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
JULIANA CRISTINA K
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Eu acho que tudo se trata de uma experiência comportamental com base nos princípios do behaviorismo radical (eles até citam B. F. Skinner no episódio em que o Locke e o Eko assistem à fita na escotilha), mas a intenção dos produtores/roteiristas seria criticar esses princípios, talvez guiados por um conhecimento apenas superficial dessa ciência... Quem leu Walden II sabe do que eu tô falando. que, assim como muitas outras pessoas, ainda estou sem entender vários pontos, tais como a fumaça preta (monstro), as dicas quentíssimas que o Locke recebe por meio de sonhos, o mistério sobre os números, como tantas pessoas sobreviveram a um acidente tão violento, as coincidências anteriores entre os personagens (principais ou secundários), que, vez por outra, acabam se cruzando nos flash-backs, entre outros enigmas... Quero crer que existam explicações racionais pra todos eles, apesar de o rumo dos acontecimentos até agora indicar o contrário...

Voltar ao Topo
JULIANA CRISTINA K está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Menino Maroto
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
P/ mim pode ser qualquer final, contanto que não seja um final "misterioso" que nos deixa com um monte de duvidas, e termine assim:

THE END ?


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LostMasterPredator
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 01:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: Nenhum
Localização: Wired



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Na minha opinião, talvez a resolução de alguns mistérios não devesse ser feita.
Primeiramente, quem já assistiu 2001: Uma Odisséia no Espaço??
Nada foi explicado de fato no filme, e cada um saiu com um pensamento sobre aquele final.
E por essa razão que o filme é um dos melhores de todos os tempos.

Se eles souberem fazer isso em Lost da forma certa, acredito que ficaria realmente bom.
Wink


_________________
......
..........
............

Voltar ao Topo
LostMasterPredator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5534172411721983444
Mistereco
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
pra mim tem muita água pra passar embaixo da ponte maluco...
tem personagem principal q vai morrer...isso vocês podem ter certeza!!
mas q estamos sendo enganados não...talvez enrolados...enganados não!!


Voltar ao Topo
Mistereco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Lost is Lost? (Estamos sendo enganados?)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida