Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 1x11 - Fallout

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 1x11 - Fallout « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 125 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 29 ]
Bom
8%
 8%  [ 15 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 172
Autor
Mensagem
RyuRanX
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Nossa, estou sem fôlego depois daquele final... Com certeza esse episódio foi um dos melhores até agora.

Será que vai aparecer um dinossauro mesmo? Será que vai aparecer algum criador de ilusões, ou Hiro foi para o passado?


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Episodio otimo

Gostei, finalmente outro otimo, não preciso nem falar que as cenas Nikki x DL não combinam nada com a série né Confused
deviam morrer os 3 e pronto

De resto o episódio foi otimo mesmo, pai da claire cheio de segredos Very Happy


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Incrível.Fantástico.Superou todas as minhas expectativas!

Com certeza Heroes, ao lado de Prison Break, são, para mim, as melhores séries do ano.

Eu já ia dizer que o final do episódio ia ser f***, mas quando fui ver eram apenas 25min decorridos.

Tudo, foi OMFG!

Arrow Niki, D.L. e Micah finalmente tiveram uma história maneira!E o pai do moleque nem liga de mostrar os poderes.

Arrow Isaac Mendez ficou FREAK sem usar drogas, o cara realmente tá f***, ele não pode morrer de jeito nenhum.

Arrow Mohinder apareceu pouco, mas foi útil.E Eden fez a maior m**** do episódio, mas o que me assustou foi Sylar quebrar o vidro assim.Ele é ainda mais poderoso do que todo mundo previu.

Arrow Hiro is back, e Ando também é muito engraçado, e importante também.É o 'Robin' de Hiro!

Arrow Claire sendo pega por aquele cara, e do nada ele não apaga a memória dela?Por quê?Como?Onde?Quem? Rolling Eyes

Arrow Peter Petrelli É a bomba!MEU DEEUSS!!!E agora, o cara desiste?Vai tentar não ser o que é?Isso ainda vai dar muito o que falar!

Estou MUITO ansioso pra ver como isso vai acabar...

PS:2ª temporada garantida né?! Applause


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Excelente!
Curti bastante, mas achei o episódio meio confuso. Surgiram várias dúvidas. O pai da Claire é subordinado de alguém. Shock
O negão não é tão subordinado do pai da Claire.
, como o Sylar quebrou o vidro com a Eden? Por que ele não fez isso antes?
Isaac rulou nesse episódio, ele pintando foi f***. Hiro também. WTF dinossauro? Próximo episódio o Hiro já deve estar com a espada! Very Happy
Niki, Micah e DL ponto fraco da série, até agora.
Ahh, o Peter não pode morrer. Tava começando a curtir o pesonagem. Sad
Sei lá, mas acho que o Peter fica com os poderes das pessoas que ele fica próximo, tipo o Sylar só que não precisa mata-las. Ele preveu o futuro não preveu? Confused


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Excelente

Arrow Peter foi o melhor no episódio todo, ele prevendo o futuro foi legal...
Arrow Isaac finalmente dominou seu poder...
Arrow Dinossauro? Shock

Heroes é Show Applause


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandra_lost
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Excelente esse epesódio, aliás como o último, o ante-penúltimo... Heroes é o máximo!

Ninguém comentou, mas vocês não sentiram um clima entre a Claire e o Peter? Agora que o amigo da Claire esqueçou que é amigo dela, talvez a Claire passe a "olhar" para o Peter.

A história Niki/Jessica, D.L. e Micah está começando a me irritar, ninguém merece dramas familiáres, não tem nada a ver com a série.

Hayden Panettiere, Milo Ventimiglia e Masi Oka estão muito bem nos seus personagens, espero que não morram nunca!

Desisto de tentar entender o pai da Claire, o poder dele deve ser a contradição!


Voltar ao Topo
Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Putz, episódio muito bom @.@

Eden que estragou tudo, pqp, guriazinha burra x.x

O Peter e a Claire já trocaram uns olhares, hahoeia, bye bye Simone...


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Alexdsan
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Dezembro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Na Frente do PC



Grupos: Nenhum
Citação:
A história Niki/Jessica, D.L. e Micah está começando a me irritar, ninguém merece dramas familiáres, não tem nada a ver com a série.


Também acho,a Jessica deveria matar o DL e o Micah e acabava com isto de uma vez... Laughing

não curti o final,a Eden não pode morrer....


Voltar ao Topo
Alexdsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
werez
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu vi q o Poliça xD recuperou um pouco da memória e que ele conseguiu ser um pouco mais f*** q o haitiano... se ele conseguiu ganhar do haitiano imagina o Sylar... No momento que ele atacou a Eden o Haitiano não tava próximo por isso ele conseguiu quebrar o vidro...

E LEIAM a HQ dessa semana... revela uma coisa beeem interessante pra volta em janeiro...


Voltar ao Topo
werez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2671828406368680873
miraducn
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Excelente!, pessoal ai tá muito exigente, não é por nada não, mais o mais interessante das series em geral sãos perguntas!, pq respostas nunca deixam duvidas, e o mais gostoso e você pensar no que pode acontecer, e isso o episodio tem de sobra!, ficou varias suposições, mais Também não deixou de meio-explicar muita coisa.

Eu acho o seguinte, o pai da claire é subordinado, e esse chefão, ordenou q libertasse o sylar, ele tipo desativou o poder da sala para q o sylar fujisse, matando assim a eden que se tornaria um perigo para as ambições desse chefe.
Não é por nada não mais acho q esse chefe é o Linderman.

Agora quanto ao final, não sei não, mais acho q o Nathan q vai salvar todo mundo, pq se ele voa, ele vai voar o mais alto q consigui com o peter, para poder salvar todo NY, bom acho q é isso.


Voltar ao Topo
miraducn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Marcos+Daniel+Souza+Rodrigues
xmaciel
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 18 de Junho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Syler consegui fogir pq a burra levou a arma (metal) para a sala ... ele usou seu poder para atrair a arma junto com a eden fazendo com que o vidro quebrasse ...



PETER

SERÁ QUE NINGUÉM PERCEBEU O QUE ACONTECEU ?!!??!!


É por isso que os herois não se juntaram ao peter ainda ... pois no sonho quando todos estiverem próximos dele ao mesmo tempo o corpo de peter não vai aguentar todo aquele "PODER" ... ele não consegue controlar cada poder individualmente e vai literalmente explodir com o acúmulo de poderes num só corpo ... como em lost (escotilha) ...

você pode perceber que cada um dos herois vai chegando perto dele e quando todos estão ao seu redor ele começa a liberar muita energia por isso todos começam a se afastar e aí vem a explosão !!!


Voltar ao Topo
xmaciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bom, isso é uma teoria bem interessante mas você não pode ter TANTA convicção assim... mesmo pq nada até agora diz quantos poderes simultâneos o Peter agüenta... sei lá viu....

no caso do Sylar eu pensei uma coisa aqui:

Question FURO NA HISTÓRIA?? Question
Bom não sei mas a dúvida é a seguinte e alguém pode me esclarecer se eu estiver errado: O Sylar não é somente tipo o Magneto que tem poder de criar campos magnéticos... mas sim ele faz TELECINESE!! Isso ficou bem claro naquele capítulo que ele mexe o copo de café que não tinha NADA de metal ali e Também no episódio Six Months Ago quando ele vai na casa do cara lá e rouba o poder dele que claramente é telecinese...

Portanto, pra mim TEORICAMENTE, Sylar já era capaz de ter feito o que fez desde o começo!! Ou então erraram no poder dele...


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pes
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Minha casa



Grupos: Nenhum
Caramba o episodio é muito bala!!!
Deixa uma espectativa muito grande pro próximo.
Agora as dúvidas ficam.
1. Como Peter conseguiu ter aquela visão???
2. Pq ele começou a tossir quando HRG chegou perto???
3. Como o Sylar sabia que HGR estudava os heroes, que era o pai da Claire???

Respondendo algumas duvidas
1.De onde o Isaac tirou o número do Hiro?
R: Ele já devia ter memorizado, de tanto o Hiro ter ligado, lembra quando Peter falar pra Hiro "I have a message for you", Isaac olhou e falou é um japa ligando errado.
2. Como o Isaac saiu do hospital? Ele não ficava em uma sala especial isolada?
R: Eden deu um cartão de acesso a ele, pelo menos foi o q eu vi.

Agora so nos resta esperar até 22/01 Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Pes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betocapoeira
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Pessoal , muito legala séries e todas essas especulaçõs de vocês



Tenho mais uma pragente pensar.... Eu acho que quem vai salvar a cidade éo NATHAN,, podem ver que no final do episódio ele é o único que fica mais perto do Peter, eu acho que ele vai voar e levar o Peter bem alto para que nada aconteça com a cidade. Sendo assim acho que os dois morrerão, ai a série vai ficar só na captura do Sylar..


Bom mais uma teoria louca, mas é isso que a gente gosta


Valeu e até janeiro


Voltar ao Topo
betocapoeira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Steve Noo
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem, eu acho q antes o sylar não conseguia sair dali, simplesmente pq o haitiano estava sempre meio perto dele, assim ele não tinha como usar os poderes dele.
A Eden foi sozinha convicta de q o sylar ao ouvir oq ela ia dizer, iria c matar. não sei pq não deu certo, era pra ele atender a ela.


Voltar ao Topo
Steve Noo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Alexandre Gitirana
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 2 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 1x11 - Fallout
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida