Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x15 - Homecoming

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x15 - Homecoming « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
44%
 44%  [ 28 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 17 ]
Bom
15%
 15%  [ 10 ]
Regular
7%
 7%  [ 5 ]
Ruim
4%
 4%  [ 3 ]
Total de Votos : 63
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Curioso ver o quanto destoaram as opiniões do pessoal da ABC quando viu, do povo agora da AXN... muita gente na ABC considera Homecoming no seu Top 5 piores episódios da temporada. Eu aliás sou um deles...

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
vanezinha escreveu:
O Charlie esconde um segredo. Ainda vai morrer um personagem principal.
O Locke é tudo. Applause


Isso é spoiler, não?! Ò.Ó MUITO OBRIGADO ¬¬


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
werther
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, o episódio foi legalzinho. Quanto aos comentários sobre o Scott, o cara não foi moído, o Ethan (supostamente) quebrou os braços, os dedos e o pescoço dele,! E o Boone está me irritando cada dia mais. Perceberam quando ele disse que pegaria um turno, a cara que o Sayid fez? Ninguém confia nesse bosta. Espero que o Boone morra.

Voltar ao Topo
werther está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WeirdGirl
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: 
[AXN]
Também gostei muito do episódio! E também achei o flashback bem, mas beeem fraquinho!

Raios! O Charlie não tinha nada que atirar no Ethan daquele jeito... Tinha que fazer o Sayid colocar bambus embaixo das unhas dele até ele dizer alguma coisa! :P Já o Jack dando porrada nele eu achei o máximo!

Agora, quando o Charlie disse "Ele merecia morrer" eu não evitei de pensar na frase do Gandalf, afinal ele era um hobbit! hehehe Wink


_________________
Ni!

Voltar ao Topo
WeirdGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dasher
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
mas vamos lá.. o capitulo foi muito bom! um dos melhores até agora. Quanto tempo será que se passou desde que a claire sumiu pela primeira vez..esse bebê dela já era pra ter nascido pelas minhas contas, pois no cap que desapareceu o jack disse que o bebê iria nascer dentro de uma semana ou no maximo duas...eu acho que já passou 1 semana pelo menos....


A Claire ficou desaparecida 2 semanas pelo comentário de não sei quem durante o episódio... ou seja, o neném deve estar nos finalmente para nascer.

Mas vamos aos meus comentários do episódio... Achei MUITO FRACO.
Eu até gostava do Charlie, mas agora tomei um abuso dele que espero que ele não apareça mais até o final da temporada... bichinho burro do ca**lho... pq ele tinha que desmantelar o plano da galera de torturar o Ethan para saber mais da ilha? Que josta.

Achei que o Ethan morreu muito fácil.
O Boone é um merda irresponsável.
O Charlie é um burro, animal estúpido.
A Claire tá muito chata sem memória.

Será que o Ethan era o domador da besta-fera da ilha? Pq as paradas sinistras pelo que parece vão acontecer com mais frequencia, pelo preview do próximo epi... o Sawyer vai passar por mais de uma situação inusitada pelo visto. E aquela carinha de "lobo" que aparece no preview? Será a besta-fera-lostzilla ou é mais um animal fora do habitat que surge do nada? Wink

É mais uma semana de tortura até a próxima segunda... humpf.


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
monoxido
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Achei o Ethan muito sinistro, ele deu um cassete no Jack, uns episódios atrás, e além de intimidar o Charlie o Ethan LEVANTOU ele do chão com uma mão só!!! A cena da emboscada foi ótima, mas o Ethan cansou de levar porrada do Jack e mesmo assim se recuperou rapidinho da surra. Ilário foi ver ele se levantando e as 5 armas sendo apontadas pra ele. Então o sujeito fica uns anos na selva e acaba ficando super-forte? Eu pensava que as pessoas ficavam debilitadas em situações de sobrevivencia em ambientes como os da ilha.

Achei ótima a solução encontrada pelos produtores para uma situação que tinha tudo pra ser clichê. Estamos cansados de ver cenas de interrogatório em filmes ou em qualquer lugar, e aparentemente a solução seria o Ethan fugir, o que também já vimos em vários lugares. Uma solução completamente original é executar o cachorro logo de cara. O que está totalmente condizente com o fhasback do Charlie


Voltar ao Topo
monoxido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
werther
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
estou preocupado agora com as 6 armas espalhadas. O controle era do Jack, agora complicou. Achei muito punk o Charlie largar o dedo no peito do Ethan, achei que ele deveria descarregar o pente todo. Ia ficar mais emotivo, cheio de ódio no coração. AHAHAHAHA

Voltar ao Topo
werther está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
monoxido
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O Hurley é o cara. Ele é a cola que sustenta o humor e o moral da turma.

Voltar ao Topo
monoxido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 00:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
guimts escreveu:
Porque Charlie não disse que sabia atirar? Ou ele não sabe mesmo?


Atirar é facilímo! Basta apertar o gatilho! E acertar o Ethan daquela distância..., até eu! Very Happy


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Jack Bauer
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
galera, concordo em gênero e número com vocês q o episódio foi show de bola.Mas covenhamos...
Quem se lembra de "A Caverna do Dragão"?...
Caramba, parece q toda vez que eles estiverem próximos de elucidar algum mistério o negócio retrocede! Espero sinceramente q até o final da temporada os roteiristas não fiquem apenas nos torturando com os mistérios da ilha.É necessário algum alento com relação ao que de fato aconteceu.Isso é pior do que enfiar lascas de bambu (?) embaixo das unhas! Laughing


Voltar ao Topo
Jack Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guimts
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Jack Bauer escreveu:
galera, concordo em gênero e número com vocês q o episódio foi show de bola.Mas covenhamos...
Quem se lembra de "A Caverna do Dragão"?...
Caramba, parece q toda vez que eles estiverem próximos de elucidar algum mistério o negócio retrocede! Espero sinceramente q até o final da temporada os roteiristas não fiquem apenas nos torturando com os mistérios da ilha.É necessário algum alento com relação ao que de fato aconteceu.Isso é pior do que enfiar lascas de bambu (?) embaixo das unhas! Laughing


huahuahua, boa comparação...

Sorrie, mas NADA deve ser pior do que ter lascas de bambu enfiadas embaixo das unhas... Eu quase não consegui ver o Sayid fazendo aquilo com o Sawyer!


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:
guimts escreveu:
Porque Charlie não disse que sabia atirar? Ou ele não sabe mesmo?


Atirar é facilímo! Basta apertar o gatilho! E acertar o Ethan daquela distância..., até eu! Very Happy


É que ele pareceu tão... hm... sei lá.. confiante (?) com a arma.

Quando Locke ou Jack perguntou se ele já tinha usado uma arma eu achei que ia ter um flashback dele usando... por causa do vicio, sei lá...


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 00:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Detalhe interessante: quando Sawyer aponta uma arma ao Ethan, ele se intimida com ela.

Ou seja: Ethan já vira uma arma antes.

Ou seja: Talvez ele não seja um habitante "original" da ilha.

* * *

Charlie levantando a tampa da copiadora para vomitar "DENTRO"!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Será que depois puxou a descarga?

* * *

E... pôxa... o Scott morreu!

Justo o Scott!!!

Sacanagem. não é justo...

Bem... ao menos o orçamento da produção da série deixa de gastar com um figurante e economiza para gastar em coisa mais interessante... Madd:




Editado pela última vez por RVangelis em Terça Junho 07, 2005 01:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 01:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah, sim, perguntinha:

Depois do ocorrido, toda aquela galera devolveu as armas ou ainda tá tudo armado?!?


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:
E... pôxa... o Scott morreu!

Justo o Scott!!!

Sacanagem. não é justo...

Bem... ao menos o orçamento da produção da série deixa de gastar com um figurante e economiza para gastar em coisa mais interessante... Madd:



E o Hurley se desculpando pq sempre chamava ele de Steve (?)... foi muito legal huahuahua


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 16, 17, 18  Próximo Página 9 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x15 - Homecoming
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida