Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
91% |
[ 82 ] |
Muito bom |
|
6% |
[ 6 ] |
Bom |
|
1% |
[ 1 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 90 |
|
Autor |
Mensagem |
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Não gostei...
O que gosto em Dexter são seus pensamentos, seu modo de achar o mundo, sua superioridade...
A cada epi o ITK parece ownar mais...e isso me deixa meio puto... pq todo o jeito rox do Dexter se perde... eu particularmente preferiria muita enrolação, com o Dexter matando gente q a justiça não pegou e tal...
Fora que eu fiquei com muito nojo daquele sangue todo...e com pena da mãe do Dexter... =/
A...esqueci de falar...o que o Dexter fez com o Paul foi idiota e vai dar em merda... já já dexter vai para cadeia (jájá é segunda temporada xD)
E putz... as cores... sei lá..antes eu achava que era pq o ITK era gay... olhos de 2 cores e dedos com mais 5 cores... parece a bandeira gay...fora q ele gosta demais do dexter, o q é aquilo?! o.O... E a parte boa foi o Angel... ele salvou o epi para mim...ele e o Japa hehe...
Com muito pesar dou Regular nesse epi...=/...
ODEIO O ITK! .
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Freaking Maratona do Mal 5horas seguidas
Bom, legal o rumo da série, também achei meio forçado a primeira vez que efetivamente divulgaram que o RUDY é o cidadão, mas os dois outros episódios foram bem interessantes no envolvimento entre eles. Agora, como diabos ele sabe disso tudo???
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
o Rudy é gayzin...tá interessado no Dexter...deve ter passado a vida dele toda pesquisando...
|
|
|
|
rcbrigagao
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 30 de Outubro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Episódio muito bom...
sobre o ataque ao Angel... vão pensar q foi o Doakes... depois dele ter dedurado o cara... putz... quero só ver a merda q vai dar...
Será que o Angel morreu??? eu fiquei na dúvida...
|
|
|
|
fangface87
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Perceberam q o numero da casa do Dex é 103 Também?
|
|
|
|
rcbrigagao
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 30 de Outubro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Kct.... não tinha percebido q a casa do Dexter é 103...
será que o ITK quer incriminar o Dexter???
|
|
|
|
superely
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: MT / Brasil
Ele não quer incriminar o Dexter, porque ninguém vai nem fazer uma ligação tão vaga como essa, a não ser o próprio Dexter.
Mas eu achei que os números teriam algum significado mais profundo, como os Bad Numbers, heehehee
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
hands down! melhor série da actualidade.
episódio perfeito... não tenho nenhum defeito a apontar. foi tudo 5 estrelas.
as melhores cenas foram as do dex com o ex da rita. tou rindo até agora... poor guy.
episódio PWNAGE!!!
_________________ He just a kid
Editado pela última vez por six feet under em Quarta Dezembro 06, 2006 11:19, num total de 2 vezes |
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
A casa do Dexter é 10 B... e não 103
|
|
|
|
_mansur
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: RJ
amweuaeha
dexter desesperado ownz
fico boladao deu uma panelada na kbeça do cara.
eu fico com dó do filho da rita e seus classicos '' plisssssssssssssssssssssssssssssss "
muito bom
to gostando do rumo tanto não :/
poha tao enrolando muito no itk
quero ver resolverem tudo em 2 epi ..
thats all.
_________________ ~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~
|
|
|
|
LoganLost
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
PWNAGE TOTAL!!!
Essa sem dúvida é a melhor série de todas!!!
A cara do Dexter depois de dar uma panelada no Paul foi impagável!!!
O mais legal dessa série é que os personagens estão se desenvolvendo, adquirindo novos comportamentos.
A Rita ficou mais forte e decidida, mexe com os filhos dela pra você ver!!!
O Dexter começou a ter emoções conflitantes. Antes era muito fácil não sentir nada e poder se disfarçar entre os outros, mas agora... agora seus sentimentos estão a flor da pele!!!
A Deb só precisava mesmo era de um homem que a fizesse gozar de verdade para ela aprender a se ver como mulher e começar a amar!!! Só não contava que esse homem seria o ITK!!!
Pelo que pude perceber o Doakes tem uma queda pela Deb, ele ainda deve salvar a vida dela!!!
Estou ansioso pelo próximo episódio!!!
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Excelente!!!
O ITK dispensa uma transa pra falar do Dex foi super coisa de gay!!!
Legal ver que o Dex ta criando sentimentos como raiva. Te cuida Doakes!
Pensei que o ITK fosse impossível de se pegar, mas o cara deixa as provas na sala dele, muito fácil!
ITK tentar matar o Batista foi meio que desespero do Rudy. Ficou com medo.
Ultima cena foi Rox, o Dex com certeza vai a caça do assassino da mãe dele. E que mãe hein??
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Excelente
O final, foi muito bom, fiquei com pena dele
Paul sendo preso muito bem bolado...
Rudy tentando matar o Angel foi legal, mas acho que não morre
|
|
|
|
Extriglo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: São Bernardo do Campo - SP
Finalmente alguém votou regular e veio aqui se explicar....
Apesar de eu achar irracional dou os parabens pro cara que defendeu a sua opinião...
Rudy ta planejando subir o nivel... como o dex mesmo diria...
só nos resta esperar pra ver como é q ele vai acaba nessa temporada...
_________________ Dexter...
Victor CB/ Extriglo
|
|
|
|
fangface87
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
fernando.abib escreveu: |
A casa do Dexter é 10 B... e não 103 |
É verdade... na primeira vez q eu vi achei q fosse 103. Revi aqui e vi q é 10 B mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar