Autor |
Mensagem |
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
A ABC vai mudar LOST, a fodáxima série, por conta do já considerado invencível American Idol. Então, os trutas lá da ilha misteriosa vão ser transmitidos uma hora depois, de acordo com a Variety.
O tal novo horário já vai começar assim que outras duas novas comédias do canal estrearem, no dia 3 de Janeiro. São elas: Knights of Prosperity e In Case of Emergency. TuUudo por conta da audiência.
Sintam-se informados. Isso não vai (ou pelo menos não deveria) afetar ninguém por aqui, né? Tirando aqueles que ficam esperando de madrugada pra assistirem ao episódio, fazerem um resumão... Muito bem. =D
Fonte:
Judão
Mais tarde? É ruim hein... Mas fazer o quer o AI suga a audiência de tudo.
Editado pela última vez por icaro.lost em Quarta Dezembro 06, 2006 09:26, num total de 1 vez |
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Muita gente fica esperando de madrugada pra baixar... e pra eles vai ser ruim mesmo... eu so costumo pegar na sexta então nem faz diferença.
Mas será isso vai dar resultado na "aundiência"??
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
AHAM... e o Judão é fonte confiável...
Tirar Lost do mesmo horário de AI é pedir para AI ter mais audiência...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Citação: |
Mas será isso vai dar resultado na "aundiência"?? |
Tomara que sim. E também só baixo no outro dia e pra min não vai fazer diferença!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Darin escreveu: |
AHAM... e o Judão é fonte confiável... |
Caso queira, leia nessa notícia, pela própria ABC,
aqui
ABC escreveu: |
...
"Lost" Returns with Original Episodes Wednesday, February 7
At a New Time, 10:00 p.m.
... |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Darin escreveu: |
AHAM... e o Judão é fonte confiável...
Tirar Lost do mesmo horário de AI é pedir para AI ter mais audiência... |
Ele não é a fonte.
E não concorrer diretamente com AI que é a questão, e não se a "série" vai ter mais audiencia que LOST ou não.
PS: Não mudando o dia, pra mim não diferença.
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Hahaha.
Finalmente, reconheceram a derrota, na briga (que nunca foi briga) com A.I.
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Ah tão certo mesmo...se a audiência já não estava aquela coisa competindo com Criminal Minds imagine com AI??? cairia para uns 10 milhões....
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Acho uma besteira grande isso.. o horário das 9h é o melhor, e Lost continua mantendo uma grande média de audiência por volta de 17.8 milhões por episódio.
Bem que por outro lado Lost vai sair de um horário de muito concorrencia, em fevereiro quando Lost retornar, no mesmo horário passariam American Idol, Criminal Minds e o hit Deal or no Deal... nas 10h, apenas CSI NY é um concorrente forte.
Outro ponto positivo, por ser uma série das 10h, Lost poderá abordar muito mais violência, sexo e rock 'n roll uahuahauhauaha
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Bah... Mais uma hora de espera todas as quartas para poder baixar... Que SACO!!!
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
esse american idol é aquele programa besta de cantores?por favor digam que não é.....
Citação: |
Outro ponto positivo, por ser uma série das 10h, Lost poderá abordar muito mais violência, sexo e rock 'n roll uahuahauhauaha
|
ou seja,pelo menos pra mim mudou pra melhor(não faço dowload)
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
A espera pelo download vai ser um saco agora... ...ainda mais pq os primeiros episódios vão estar no horario de verão...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Eu so baixo no outro dia....
então
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
eu só consigo ver um episódio quase uma semana depois de ele ir ao ar, então...
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
O que será que tem de bom nesse AI? Nunca gostei de programas desse tipo.
Preferia que lost ficasse no horário antigo, já que quando está passando eu só durmo depois de colocar para baixar.
Ainda bem que semestre que vem, nas quintas de manhã, eu não terei atividades na universidade
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar