Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x13] The Killing Box

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [2x13] The Killing Box « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 59 ]
Ótimo
12%
 12%  [ 9 ]
Bom
6%
 6%  [ 5 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 75
Autor
Mensagem
anahita
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
oi galera....... esta é a melhor série q vi até hoje....deixamos agarrados ao ecrã...

anahita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Haverman escreveu:
ONNAGE também, mais só tem essa opção, quando o moderador gosta do episódio né? ´vamos torcer pra ele gostar de outras pra ter essa opção^^!

EDIT: este forum se continuar com essas pessoas que são "moderadores" esta longe de ser uma democracia. não sabe respeitar opiniões nem nada, todo episódio vem falar merda que não gosta, se não gosta sai do forum e some daqui, que pra mim não vai fazer falta!

Não fui eu quem abriu a enquete.

E tem certeza que sou EU quem não sabe respeitar a opinião dos outros?

Faz seu post e fica CALADO. Pronto.

Todo mundo faz assim, ninguém fica julgando os posts do outros.

E eu vou tá SEMPRE aqui, falando o que eu bem entender.

Lida com isso e continua fazendo seus posts imbecis que comentam tão BEM o episódio, ou fica perdendo seu tempo tentando me ofender e leva na boca.

Essas são as suas opções.

PS: People like you make my day.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
TucaRei
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

Gostei bastante do episódio. Me diverti.

Mas concordo com quem disse que a prisão do Bellick foi forçada. Ele estava no hospital no momento em que fez a ligação e presenciou a chegada do corpo do cara na saída. Foi condenado fácil demais...

Tomara que chegue logo o próximo. Torcendo pro T-Bag se dar mal.

E com relação a essa história de enquete, a partir do momento que tem episódio em que a pior opção pra votar é Bom, significa que quem põe a enquete tá nem aí pro que cada um pensa. O melhor é deixar quieto e fazer feliz aquele que não quer ver seu episódio ou sua série predileta ter um votinho ruim ou ser "superada" por outra que ele nem é tão chegado. Coisa de criança ao meu ver.

TucaRei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Citação:

LLL escreveu:
Não entendi porque o piloto do avião do Sucre morreu.

Acho que o para-quedas dele não abriu.

Renato Arruda escreveu:
Excelente episódio. Quem não lê spoilers sabe o que estou falando.

Concordo plenamente.

Também concordo!!!e foi o para-quedas do cara não abriu!
Citação:

Votei em ótimo.

Espero que o Mahone tenha morrido. Tomar um tiro a queima roupa do Kellerman no ombro é forçar a barra demais. O Kellerman com certeza não erraria um tiro daquele. A não ser que ele e o Mahone estejam tramando alguma coisa mas não acredito nisso.

olha eu revi a cena e sim ele toma o tiro no ombro...pelo menos foi o que me pareceu...pensei numa coisa...tipo SEMPRE que morre alguém eles poem "deceased" no profile do cara logo depois no site oficial (o abruzzi eu tomei um spoiler por causa disso...foi ver o site e o episodio tinha ido ao ar segunda acho que era sabado...e estava lá que ele tinha morrido...enfim)
não tem nada...o que não significa que ele esta vivo (até pq o profile dele é "classified") mas pode ser um sinal de que ele esta vivo...
quanto a briga...gente não precisa desrespeitar o moderador Também...e vice-versa...poh eu vim reclamei mas tudo dentro de um respeito acho que isso é primordial...e acho assim se o cara não pois a opção na enquete blz reclamar e tal...o que não pode é falar "sai do forum" ou qualquer merda do tipo...até pq não tá feliz que os caras não botaram sai do forum você ue!!!ou não vota...mas enfim desrespeitar os outros não adianta nada nem leva a lugar nenhum...
não queria me meter na briga mas como proferi comentario anteriormente sobre o conteudo da enquete me achei na obrigação...mas já havia feito um post pedindo desculpas caso alguém tinha se sentido ofendido e reintero aqui o meu pedido!todo tipo de debate é valido...desde que com respeito!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Fodástico. Sem palavras.
Com o Kellerman no outro lado vai ser o bicho agora. Enfim, acho que a série acaba nesta temporada mesmo, que irão explorar agora a conspiração.

PB começou morno, chegou a ficar frio, deu uma p*** esquentada desde o 9 e fechou o midi season espetacularmente.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nijni
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

No começo achei massa o Kellerman ter passado para o outro lado, mas agora to achando que é armaçâo pra localizar a Sara.... Doubt

nijni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alexdsan
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
No começo achei massa o Kellerman ter passado para o outro lado, mas agora to achando que é armaçâo pra localizar a Sara....

Acho que não hen,ele sabe de mais,mesmo achando a Sara,eles vão apagar ele,queima de arquivo.... mostrou ser instável....

vlw

Alexdsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigo80
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 08:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

To achando a serie muito mal desenvolvida.

Essa do kellerman dá um tiro no Mahone e mudar de time... bem simplista, sei não... os caras q escrevem a serie, criam problemas mas depois não sabem achar uma maneira de contornar o fato convincentemente.

guigo80 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
J. Ford
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Regular, dexou mtu a desejar em relação ao fall finale da 1°season.
Evil or Very Mad Mataram personagens crucias que podiam ser bm mais desenvolvidos como
o pai do burrows, tancredi i ateh o mahone segundo melhor personagem da segunda temporada só perde pro t-bag

J. Ford está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

até agora nada de eles porem "deceased" no profile do Mahone no site oficial...será que não morreu mesmo?!

rcampos
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Lucas Gandalf escreveu:
até agora nada de eles porem "deceased" no profile do Mahone no site oficial...será que não morreu mesmo?!

Nope.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 00:00  |  Assunto: Responder com Citação

rcampos, confirmado já?

rcampos
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 10:11  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Lucas Gandalf escreveu:
rcampos, confirmado já?

que sua vontade é tão grande em saber, posso dizer que baseado em Spoilers ele não morreu.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

ah obrigado!!!hehehe Wink
é eu já tinha 99% de ctz pq se não atualizaram na pagina sendo que de costume atualiza no dia seguinte...enfim OBRIGADO

.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 24, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Grupos: 
[ABC]
Matar o Mahone é matar 33,3% da série. Sendo que os 66,6% é formado por T-bag e Michael. Não morre tão cedo, espero!

.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x13] The Killing Box
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida