Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 59 ] |
Ótimo |
|
12% |
[ 9 ] |
Bom |
|
6% |
[ 5 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 75 |
|
Autor |
Mensagem |
anahita
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: PT
Grupos: Nenhum |
oi galera....... esta é a melhor série q vi até hoje....deixamos agarrados ao ecrã...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Haverman escreveu: |
ONNAGE também, mais só tem essa opção, quando o moderador gosta do episódio né? ´vamos torcer pra ele gostar de outras pra ter essa opção^^!
EDIT: este forum se continuar com essas pessoas que são "moderadores" esta longe de ser uma democracia. não sabe respeitar opiniões nem nada, todo episódio vem falar merda que não gosta, se não gosta sai do forum e some daqui, que pra mim não vai fazer falta! |
Não fui eu quem abriu a enquete.
E tem certeza que sou EU quem não sabe respeitar a opinião dos outros?
Faz seu post e fica CALADO. Pronto.
Todo mundo faz assim, ninguém fica julgando os posts do outros.
E eu vou tá SEMPRE aqui, falando o que eu bem entender.
Lida com isso e continua fazendo seus posts imbecis que comentam tão BEM o episódio, ou fica perdendo seu tempo tentando me ofender e leva na boca.
Essas são as suas opções.
PS: People like you make my day.
|
|
TucaRei
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Brooklyn - NY
Gostei bastante do episódio. Me diverti.
Mas concordo com quem disse que a prisão do Bellick foi forçada. Ele estava no hospital no momento em que fez a ligação e presenciou a chegada do corpo do cara na saída. Foi condenado fácil demais...
Tomara que chegue logo o próximo. Torcendo pro T-Bag se dar mal.
E com relação a essa história de enquete, a partir do momento que tem episódio em que a pior opção pra votar é Bom, significa que quem põe a enquete tá nem aí pro que cada um pensa. O melhor é deixar quieto e fazer feliz aquele que não quer ver seu episódio ou sua série predileta ter um votinho ruim ou ser "superada" por outra que ele nem é tão chegado. Coisa de criança ao meu ver.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
LLL escreveu:
Não entendi porque o piloto do avião do Sucre morreu.
Acho que o para-quedas dele não abriu.
Renato Arruda escreveu:
Excelente episódio. Quem não lê spoilers sabe o que estou falando.
Concordo plenamente.
|
Também concordo!!!e foi o para-quedas do cara não abriu!
Votei em ótimo.
Espero que o Mahone tenha morrido. Tomar um tiro a queima roupa do Kellerman no ombro é forçar a barra demais. O Kellerman com certeza não erraria um tiro daquele. A não ser que ele e o Mahone estejam tramando alguma coisa mas não acredito nisso.
|
olha eu revi a cena e sim ele toma o tiro no ombro...pelo menos foi o que me pareceu...pensei numa coisa...tipo SEMPRE que morre alguém eles poem "deceased" no profile do cara logo depois no site oficial (o abruzzi eu tomei um spoiler por causa disso...foi ver o site e o episodio tinha ido ao ar segunda acho que era sabado...e estava lá já que ele tinha morrido...enfim)
lá não tem nada...o que não significa que ele esta vivo (até pq o profile dele é "classified") mas pode ser um sinal de que ele esta vivo...
quanto a briga...gente não precisa desrespeitar o moderador Também...e vice-versa...poh eu vim reclamei mas tudo dentro de um respeito acho que isso é primordial...e acho assim se o cara não pois a opção na enquete blz reclamar e tal...o que não pode é falar "sai do forum" ou qualquer merda do tipo...até pq não tá feliz que os caras não botaram sai do forum você ue!!!ou não vota...mas enfim desrespeitar os outros não adianta nada nem leva a lugar nenhum...
não queria me meter na briga mas como proferi comentario anteriormente sobre o conteudo da enquete me achei na obrigação...mas já havia feito um post pedindo desculpas caso alguém tinha se sentido ofendido e reintero aqui o meu pedido!todo tipo de debate é valido...desde que com respeito!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Fodástico. Sem palavras.
Com o Kellerman no outro lado vai ser o bicho agora. Enfim, acho que a série acaba nesta temporada mesmo, já que irão explorar agora a conspiração.
PB começou morno, chegou a ficar frio, deu uma p*** esquentada desde o 9 e fechou o midi season espetacularmente.
|
|
|
|
nijni
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
No começo achei massa o Kellerman ter passado para o outro lado, mas agora to achando que é armaçâo pra localizar a Sara....
|
|
|
|
Alexdsan
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Dezembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Na Frente do PC
No começo achei massa o Kellerman ter passado para o outro lado, mas agora to achando que é armaçâo pra localizar a Sara.... |
Acho que não hen,ele sabe de mais,mesmo achando a Sara,eles vão apagar ele,queima de arquivo.... já mostrou ser instável....
vlw
|
|
|
|
guigo80
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 1
To achando a serie muito mal desenvolvida.
Essa do kellerman dá um tiro no Mahone e mudar de time... bem simplista, sei não... os caras q escrevem a serie, criam problemas mas depois não sabem achar uma maneira de contornar o fato convincentemente.
|
|
|
|
J. Ford
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Regular, dexou mtu a desejar em relação ao fall finale da 1°season.
Mataram personagens crucias que podiam ser bm mais desenvolvidos como
o pai do burrows, tancredi i ateh o mahone segundo melhor personagem da segunda temporada só perde pro t-bag
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
até agora nada de eles porem "deceased" no profile do Mahone no site oficial...será que não morreu mesmo?!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
até agora nada de eles porem "deceased" no profile do Mahone no site oficial...será que não morreu mesmo?! |
Nope.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
rcampos, confirmado já? |
Já que sua vontade é tão grande em saber, posso dizer que baseado em Spoilers ele não morreu.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
ah obrigado!!!hehehe
é eu já tinha 99% de ctz pq se não atualizaram na pagina sendo que de costume atualiza no dia seguinte...enfim OBRIGADO
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Matar o Mahone é matar 33,3% da série. Sendo que os 66,6% é formado por T-bag e Michael. Não morre tão cedo, espero!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar