Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
72% |
[ 125 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 29 ] |
Bom |
|
8% |
[ 15 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 172 |
|
Autor |
Mensagem |
ZOIDBERG
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Salvador / BA
Grupos: Nenhum |
Será que ninguem se tocou que o Peter "explodiu" pq tava usando os poderes daquele carinha que foi preso?
Ninguem lembrou dele? o que queima tudo ao redor e causou cancer na mulher...
Acredito que o Peter não vai conseguir controlar o poder quando chegar perto dele ou sei la.
O jeito é esperar =]
|
|
|
|
rcbrigagao
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 30 de Outubro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Aquela sala onde o Sylar tava preso tem algum campo protetor... lá dentro os poderes não funcionam... como um campo de força... sei lá... a Eden desligou o campo de força antes de entrar lá... e acabou se ferrando...
na minha opinião ela realmente se matou... antes que o syler pudesse comer seu cérebro...
quanto ao Peter, eu acho q ele absorve os poderes dos outros e ainda os mantém por um período de tempo... (lembra q ele "desquebra o pé" quando a Claire já está longe dele...) ele tem qe saber controlar isso... e acho q a explosão dele seria por causa do carinha radioativo... e não por acumulo de poderes...
agora... Eu acho que A briga vai ser Peter + Claire contra o Sylar...
Além dos poderes do Sylar, o Peter teria o instant healing da Claire... né não?!?!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
to com uma nova teoria... Eden morreu pq o haitiano deixou...
No começo do epi o HRG discute com a Eden e disse que o haitiano preferiria apagar a memoria do Sylar do que matar ele... e como a Eden iria matar o Sylar, o Haitiano preferiu manter ele vivo...parece que dentro da organização o haitiano manda muito também... tanto q ele não apagou a mente da Claire... e vão contar um segredo a ela!
|
|
|
|
CaOK_Bomb@do
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Gente, mas não é possível, você não viram os outros episódios não?
O primeiro poder que o sylar rouba é o do magnetismo
A garota com a arma na mão foi um prato cheio né?
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
aham...magnetismo com corpos, xícaras de café...
Não é magnetismo...é telecinese!
|
|
|
|
Bolaão
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Gente, mas não é possível, você não viram os outros episódios não?
O primeiro poder que o sylar rouba é o do magnetismo
A garota com a arma na mão foi um prato cheio né?
Na boa, mas o primeiro poder q o Sylar qdquire ñ é magnetismo ñ, é telecinese. (igual o Tyler do 4400 comentário incidental )
Tanto personagem ruim p'ra morrer e os caras resolvem matar a Eden, relmente trágico, podia ter matado a Nikki e o D.L. q tá uma chatice sem tamanho. (por exemplo: A Jéssica dá uma porrada no Micah e ele morre, o D.L. perde a cabeça vai p'ra cima e morre, quando a Nikki voltar ela vê a tragédia e se mata, pronto fim do ponto baixo da série )
Se o Peter sair no mano-á-mano com o Sylar dá empate pq ele absorve os poderes do Sylar q já tem uma porrada
|
|
|
|
Bolaão
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
bafhell escreveu: |
ei, onde vejo essas HQs??? ou então alguém fala logo oq tem nelas, rs |
Na própria página da série, é onde a emissora disponibiliza as H.Qs;
Mas tem também traduzido pelo pessoal do 9thwonders.net q faz um trampo excelente
E o quadrinho dessa semana tá muito bom mesmo, de fato uma cena á mais no epi 11
|
|
|
|
Brüñø
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Pelo que deu pra entender na HQ desse episodio, o Sylar não consegue fugir..
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
BiLRoX escreveu: |
o peter eta ruin pq o cara radioativo lá estava preso na mesma prosao que ele... vai ver numa sala ao lado ou proxima..
ai explica o pq dele estar ruin...
|
Acho que não. O poder do homem radioativo é ficar radioativo e não de tossir e ficar pálido :-)
Se o Peter conseguisse pegar o poder do cara ele conseguiria explodir as coisas e não ficar doente.
A não ser que o Peter tenha ficado doente por causa da radiação do homem radioativo mas se isso acontecesse, todo mundo que estava na delegacia também deveria ter ficado doente.
Eu concordo com quem acha que as tosses e a palidez são por causa do contato com muitos heróis em um intervalo de tempo pequeno. E os sonhos eu acho que veio de algum poder que ele absorveu do Sylar.
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Só que ele sonha desdeo inicio da série, realmente creio que é do Pai da Simone e creio que os poderes ficam dentro dele ele só não sabe como ativa-los, só quando a ligação fica mais forte igual quando ele encontro o Sylar ele desviou os armarios usando telecinese meio que por instinto
|
|
|
|
CHE GUEVARA
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
não sei se vocês perceberam 3 coisas q eu axei
Pra mim o peter ele adquiri o poder dos outros ao se encontrar com eles
A bomba q explode em NY mais parece uma bomba atomica pelo cogumelo e a onda andando adiante (sendo q aquele cara q viu a mulher morrer d cancer tinha poderes d radiaçao ou seja os 2 irao se encontrar)
O pai da Claire tem um poder d barrar o poder dos outro (eu acho
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Quem barra os pdoeres é o haitiano eu acho, que vive junto com o bennet
|
|
|
|
CHE GUEVARA
|
|
diegoloretti escreveu: |
Quem barra os pdoeres é o haitiano eu acho, que vive junto com o bennet |
ahuhuahahu isso vai se uma grande duvida
eu também achava mas depois q eu vi a cena do sylar preso eu achei q o pai da claire sim barra os poderes e o haitiano (caneta MIB) faz os outros esquecerem
Editado pela última vez por CHE GUEVARA em Quarta Dezembro 06, 2006 22:44, num total de 2 vezes |
|
|
|
klebuzo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Acho que esta claro que o Haitiano, alem de apagar memorias, tambem elimina o poder de quem esta por perto, alguém se lembra da cena que eles capturam a Eden (no episódio. anterior), e o pai da Claire diz "não adianta, voce não vai conseguir usar seus poderes aqui".
|
|
|
|
CHE GUEVARA
|
|
klebuzo escreveu: |
Acho que esta claro que o Haitiano, alem de apagar memorias, tambem elimina o poder de quem esta por perto, alguém se lembra da cena que eles capturam a Eden (no episódio. anterior), e o pai da Claire diz "não adianta, voce não vai conseguir usar seus poderes aqui". |
é meio confuso pra mim ahuahuhua ate pq você mesmo diz quando eles ou seja os 2 juntos
so vai fik claro quando alguém mostra ele tipo o haitiano sozinho barrando ou o bennet dizendo q ele barra
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar