Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Lost está sendo gravado sem Matthew Fox
À primeira vista, a notícia é assustadora: "Lost" está sendo gravado sem a presença de Matthew Fox. Sim, o ator que vive o médico na ilha está temporariamente dispensado de suas funções.
E é por isso que tem conseguido viajar os Estados Unidos para promover seu novo filme, "We Are Marshall", e até ter tempo para ser um convidado especial do "Saturday Night Live".
O ator, um dos mais discretos quando se trata de assuntos da série, dá poucas explicações. "Não posso dizer por que, mas eu tive uma pequena licença do programa. Eu tenho ouvido os boatos de que eu morri na série. Adoro isso", contou ele, em entrevista ao jornal Boston Herald.
Nosso consolo é que o ator promete voltar ao set de gravação em breve. "Volto ao Havaí no dia 15 (de dezembro). Vou ter uma longa folga de Natal e volto a trabalhar no programa no começo de janeiro", garantiu.
Tomara que não seja para gravar um flashback de falecido, né?
Agora diz se você consegue imaginar Jack fora de "Lost".
fonte:
globo.com
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
Agora diz se você consegue imaginar Jack fora de "Lost". |
Seria até bom se isso acontecesse.
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
putz, só se fosse para dar um belo acorda no seriado... mas particularmente eu prefiro que ele fique vivo!
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Antes eu até não conseguiria conceber essa idéia de Lost sem Jack, mas pensando bem ultimamente com tudo que eu to vendo, acho que até não faria tanta falta. Mas ainda não tem sentido tirar ele da série.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
pra mim não tem nenhuma chance de matarem ele na série...acabaram de matar um personagem importante e se matarem outro tao rapido já é muita burrice...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Agora diz se você consegue imaginar Jack fora de "Lost". |
Não só imagino, como torço pra isso diariamente.
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Eu tenho ouvido os boatos de que eu morri na série. Adoro isso", contou ele, em entrevista ao jornal Boston Herald. |
Em vez de adorar, faço é amar!
Tomara que não seja para gravar um flashback de falecido, né? |
Tire a palavra ´´não`` e coloque aqui entre as palavras ´´promete`` e ´´voltar``.
Nosso consolo é que o ator promete voltar ao set de gravação em breve. |
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
SSttaarrtt, você é mal com o cara hein? hehehehe
Sinceramente, eu acho que prefiro Lost com o Jack.. hehehe
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Duvido muito que matem o Jack.
Acho que Jack, Kate, Sawyer e Locke permanecerão um bom tempo na série.
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
AAhhh....muito sem graça...
Se matarem ele, podem resolver matar todo mundo...não de uma vez xD
Ou quem sabe todos estão mortos mesmo e na verdade o "morrer" seria reviver
*viajei total*
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Por mim pode matar ele de preferencia uma morte bem tragica.....hahahahh
Mas não vao matar ele não....duvido que matem o Jack....
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Fiquem calmos. Ele não vai morrer. Ou vai ter mais flashback's com ele morto?
|
|
|
|
Nandynha S2 lOvE
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 4 Localização: LosT
Grupos:
|
Eu AMO o Jack e não gostaria que ele morresse e não imagino Lost sem Jack...
_________________ NandynhaH...
Sou o que sou, eO não posso negar. eO nasci pra te amar!!!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Sem o Jack essa série vai ficar um saco.. imagina aguentar o lunático do Locke sem ninguém pra discordar dele.. TAZÉLOCO!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Curto muito o Jack, mas acho exagero essa história de "Lost perderia o sentido". Na verdade, se o Locke ou Sawyer ou Sayd morressem, Lost também continuaria a se virar sozinho.
Lógico que, se todos eles morressem juntos, aí sim seria "pobrema"!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar