Qual é o melhor seriado de TV que já existiu? |
Lost |
|
45% |
[ 188 ] |
Smallville |
|
3% |
[ 15 ] |
The O.C. |
|
0% |
[ 3 ] |
Friends |
|
14% |
[ 59 ] |
Alias |
|
1% |
[ 5 ] |
Verônica Mars |
|
1% |
[ 6 ] |
Arquivo-X |
|
13% |
[ 56 ] |
Tal mãe, tal filha |
|
0% |
[ 4 ] |
O Vidente |
|
0% |
[ 2 ] |
As Espiães |
|
0% |
[ 1 ] |
Barrados no Baile |
|
1% |
[ 5 ] |
CSI |
|
0% |
[ 4 ] |
Stargate |
|
1% |
[ 6 ] |
Outros |
|
13% |
[ 57 ] |
|
Total de Votos : 411 |
|
Autor |
Mensagem |
felipe_fs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Itajaí, SC
Grupos: Nenhum |
twin peaks passa/passava em que canal no brasil?
valeu!
_________________ I've never had a rich pap to give me stuff, so
I gotta work hard and tray to come up.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Não acredito que não tenha 24 horas nas opções!!!
Voto: Outros!
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Votei em Lost, porque é um misto de ação, aventura, drama, romance, tudo misturado.
Adorava Arquivo X, doideira total, haja alienígenas.
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Melhor seriado que já existiu.. pergunta difícil...
Vem logo a cabeça 1a temporada de Lost ou 3a temporada de BSG e fico tentado a votar em alguma destas... até Heroes que mal começou fica pedindo um voto...
Agora, temos que considerar outros fatores... Twin Peaks por exemplo foi um fenômeno mundial tal como Lost mas em uma época pré-Internet... o mundo parou para descobrir quem matou Laura Palmer... isto tem que ser considerado...
Mesmo não sendo fã da série, não tem como não pensar no que Star Trek representa para a sua legião de seguidores fieis até hoje...
Sinceramente, para tomar uma decisão como esta ainda vou ter que deliberar por muito tempo... acho que o mais justo talvez fosse fazer algo como o melhor seriado de cada decada...
Sds
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Friends
Arquivo X
Lost
Prison Break
Dexter
Desperate Housewives
Scrubs
.
.
.
por aí vai.... amo todas elas!
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
eu adoro lost
votei nele
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Voto em Friends, por tudo que representou e representa até hoje.
É duro julgar LOST antes de a série acabar...
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
felipe_fs escreveu: |
twin peaks passa/passava em que canal no brasil?
valeu! |
Passava na Globo.
|
|
|
|
AIC
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Sorocaba-SP
Seinfeld, sem dúvida nenhuma.
Uma série inteligente com humor ácido, sacadas mirabolantes, um enredo de primeira e piadas do cotidiano.
Várias séries de comédia foram boas.
Mas tratando-se de piadas, é impossível não chorar de rir no episódio "The Marine biologist", da 5ªa temporada do Seinfeld, quando George tira uma bola de golfe do respiro da baleia encalhada na praia, bola esta lançada por Kramer. É hilário.
Há várias séries muito boas, e cada um puxa para o seu lado.
Mas temos que ver que cada gênero tem a sua melhor. Ação, comédia, drama, etc,etc. Cada um desses gêneros comporta uma infinidade de séries boas.
Difícil comparar Lost com Desperate Housewives, por exemplo.
Seinfeld sempre!!!
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
LOST owna qualquer uma dessa lista.
|
|
|
|
Small Tati
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Limeira-SP
Pra mim Smallville é o melhor seriado que já fizeram até agora. É uma obra recheada de mistérios, intrigas, aventuras, uma pitadinha de "humor" e relata (o mais fielmente possível) a tragetória do super herói mais moralmente humano (se é q isso é possível).
_________________ Não quero fazer coisas boas.Quero fazer coisas grandiosas.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
e relata (o mais fielmente possível) a tragetória do super herói mais moralmente humano (se é q isso é possível). |
Em relação aos quadrinhos não.
|
|
|
|
The Horsemen
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Bastante lógico que lost ganhe.
Acho que foi o unico seriado que me fez entrar em algum fórum.
_________________ Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
LOST é claro
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
CAMILA ALIAS
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Dezembro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Divinopolis(mg)
rafaelvalentim escreveu: |
E ai galera sou fã de Smallville, Lost e The O.C. Votem no seriado que você mais gosta! |
EIIIII EU SOU MUITO FÃ DE LOST,ALIAS MELHORES SERIES...BEM TODAS DO MESMO AUTOR NOSSO QUERIDO JJ.BEM QUEM QUIZER TC COMIGO SOBRE ESSAS SERIES ME ADD NO MSN camilaferreiraoliveiraalias@hotmail.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar