Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Teorias em Geral « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pedrohim
MensagemEnviada: Sábado Junho 04, 2005 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
isso é o q faz de Lost(assim com aconteceu com Arquivo X) uma das séries mais sencacionais de todos os tempos.
acontece q é meio dificil achar uma teoria pra o q acontece na ilha, talvez alguém chegue perto mas n vai conseguir acertar. acontecem inumeras coisas ao mesmo tempo!
ps: nunca q eles colocariam q a ilha é o purgatorio, essa estoria é conhecida d+ por causa das especulacoes para o final de "caverna do dragao".


Voltar ao Topo
pedrohim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
re
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 08:30  |  Assunto: Estao mortos..todos. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eles morreram e estao la para resolver pendencias de suas vidas passadas.
Todos tem problemas não resolvidos e são pessoas digamos, de carater duvidoso.
Cool Eu acho.....


Voltar ao Topo
re está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Renatinha+Vicente
rogermk
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 09:31  |  Assunto: Re: Estao mortos..todos. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
re escreveu:
Eles morreram e estao la para resolver pendencias de suas vidas passadas.
Todos tem problemas não resolvidos e são pessoas digamos, de carater duvidoso.
Cool Eu acho.....


Afff... algum membro da campanha se habilita?


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
The Other
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: Nenhum
Localização: Craphole Island



Grupos: Nenhum
Re, ENEMNNP!! (Veja acima o significado...)

Voltar ao Topo
The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Slayer Doll
MensagemEnviada: Quarta Junho 08, 2005 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 437
Tópicos: 7
Localização: Some island in somewhere



Grupos: Nenhum
morreram?naaao, acho muito improvavel..o JJ acharia isso tm obvio pra serie..com ctz ele vai formatar algo mttt mais complexo =]

Voltar ao Topo
Slayer Doll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sugar5
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Oi pessoas, sou novo no fórum mas acompanho a série desde o primeiro episódio (e peeeeenso sobre a maldita viu).

Algumas dúvidas e especulações só:

1) Se como foi dito no outro fórum "nós ficaremos surpresos ao ver a ilha vista de cima", a única coisa útil que eu consigo pensar é que pode não ser uma ilha. Mas vamos conversar que não tem nada mais frustrante que isso.

2) Quanto à teoria Solaris-Esfera, o capítulo sobre o Walt meio que jogou isso por terra: ali dá pra ver claramente que ANTES de estar na ilha o Walt já fazia as coisas materializarem. Então, eu posso concluir que não é a Ilha que causa aquilo, mas o garoto.

3) Quanto ao Lostzilla, corremos o sério risco daquilo não ser um monstro. Pensa bem: as árvores meio que caíam (ou entravam no chão) e rolava aquele som metálico. E se isso é alguma coisa que acontece no subterrâneo da ilha (pela escotilha) e gera aquilo tudo? Eu não sei, tento sempre pensar que não tem monstrinho nojento.

4) As "alucinações" do Boone foram realmente causadas pelo que o Locke passou na cabeça dele?

5) O aviãozinho da Kate era mesmo um aviãozinho antes da queda do avião? Ou será que o-que-quer-que-estivesse dentro daquele pacotinho VIROU um aviãozinho depois da queda?

6) A morte do Ethan meio que levou tudo ao zero. Ele era O FATOR COMPLICADOR da série e morreu (sem deixar nem a gente saber o interesse dele na Claire). vai uma sacada de roteiro: pra ele ter morrido tão cedo e a série ter no mínimo 6 temporadas, tem mais gente por ali, além dele e da Danielle. Se não tiver, não vai ter assunto pra isso tudo! Provavelmente essas pessoas podem ser encontradas na escotilha ou aparecer do nada...

6) Agora deixa eu desabafar! morrendo de medo de me decepcionar com o desenrolar dessa série! E olha que quando eu comecei a assistir eu achei que ia ser uma temporada só! Mas 6?! Eles vão enrolar a gente demaaaaaaaaaaaaaaaais. Acho que o único final bacana vai ser um que fizer um elo muito bem feito e fechado entre o ANTES e DEPOIS do acidente (explicando a história do aviãozinho, por exemplo).

7) A série vai seguir esse padrão de mesclar informações sobre o ANTES e DEPOIS do acidente sobre uma pessoa em especial por episódio? Haja história einh!

Um abraço pra todos,

Sugar5.


Voltar ao Topo
sugar5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
yossa
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Com certeza eles vão ter o que falar ... A história deles é muito ampla tudo pode acontecer! ;]

Voltar ao Topo
yossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
The Other
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: Nenhum
Localização: Craphole Island



Grupos: Nenhum
sugar5,
1) Esperamos q seja algo totalmente surpreendente...
2) Concordo e acho q os poderes do Walt foram o q tornou ele um dos "escolhidos" da ilha...
3) Faz sentido...
4) Levantei essa questão em outro topico. So JJ sabe...
5) Wow! Viagem demais (eu espero...)
6) É, acho q o locke devia vigiar a escotilha....
6) Seta d novo 6? Mas parece q quando eles fizerem isso já vai ser tarde demais... eles tão enrolando muito... Spoiler:
Eu li mais um spoiler (eu tento me controlar, mas não dá...) q diz q um misterio dos primeiros episodios, q todo mundo já tinha até esquecido é resolvido num dos episódios finais dessa temp...

7) Tava pensando nisso, vai chegar uma hora em q eles vão ficar sem flashbacks interessantes (a não ser q eles fiquem trocando os carinhas principais....)


Voltar ao Topo
The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sugar5
MensagemEnviada: Quinta Junho 09, 2005 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Bom, quanto ao aviãozinho da Kate o que eu pensei é o seguite:
O cofre que ela assaltou era o de número 815 (número do vôo que cai depois), e dentro tinha um saco com o objeto. Pelo menos pra nós, o objeto não é mostrado até a hora em que ela abre o saquinho na frente do Jack. Agora imagina só se o que tava lá antes não era um aviãozinho, e virou um avião depois que ela abriu o saco na ilha? A reação dela ao pegar o avião era uma coisa meio... misteriosa, sei lá. De qualquer jeito, que que aquele avião significa?

Agora provavelmente nas próximas temporadas devem aparecer alguns personagens novos... mas como? Acho que em algum momento os flashbacks vão deixar de acontecer (ou vão acontecer referindo-se a fatos ocorridos depois da chegada deles à ilha).


Voltar ao Topo
sugar5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Segunda Junho 13, 2005 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
acho (sabendo o pouco que sei) que a teoria de que o lugar é uma interseção de varios realidades de tempo e espaço é a mais logica...


Talvez a ilha seja um lugar com erro na matrix, q nem no animatrix da "casa mal assombrada", hehehehehehe...


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SkyKiller
MensagemEnviada: Quinta Junho 16, 2005 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus - Amazonas



Grupos: Nenhum
Olá para todos.
Sou novo por aqui mas como já percebi não sou o único que é novo no Fórum que assiste a série desde o primeiro episódio.

Concordo com a teoria dos que dizem que a a ilha seja um lugar meio "Triângulo das Bermudas" meio Purgatório.

Além de todos os mistérios que já foram apresentados, o que mais me intriga realmente é o que cerca o Locke, afinal ele foi o único beneficiado com o acidente aéreo, que voltou a andar. Acredito que ele seja peça chave nisso tudo por aparentar entender o que acontece por lá. Não duvido nada que ele tenha dado aquela bordoada no Saiyd quando tentaram fazer contato através do rádiotransmissor. Dos outros vemos apenas infernos pessoais sendo mostrados.

Quanto ao chamado "Lostzila" me intriga que em algumas cenas, e não lembro de que episódio, ele aparentou mover as árvores como se fosse invisível ou algo do tipo.

Que todos aqueles sobreviventes estejam interligados de alguma forma não duvido. Essa última revelação do pai do Jack ter conhecido e até tomado uma cachaça com o Sawyer foi muito perturbadora...e ainda tem aquela em que o Sawyer aparece na delegacia com o Boone, mas os dois não se viram.

Enfim, resta agora aguentar essa tortura que é ter que esperar toda segunda-feira por um novo episódio.

Abraços pra todo mundo e até o próximo episódio.


Voltar ao Topo
SkyKiller está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sacred_
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Junho de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus, Amazonas



Grupos: Nenhum
Esse é o meu primeiro post...vamos lá...

vocês já pararam pra pensar q eles podem ter caido por algum motivo especial. vocês lembram daquele episodio da Claire q mostra o vidente dizendo q ela deve mesmo cuidar do filho e tal. Foi por algum motivo. Os ruidos das maquinas pode ser pq alguém pode estar observando eles. Pd ser tudo um test. Comp também pode n ser. Outra coisa q eu acho é q pode ser o triangulo das bermudas.

Eu n sei mais do q vocês.

alguém pd me dizer como c poem ft? Confused


Voltar ao Topo
Sacred_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Jana Klissner
MensagemEnviada: Quinta Junho 30, 2005 08:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 56

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 205
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Hey Heloisa comigo aconteceu o mesmo, depois que o Arquivo X acabou achei que não ia gostar de nada mas LOST é super! Agora esse Lostzilla aí não gosto muito não, quando aparece eu fico me borrando de medo.. Aqueles barulhos esquisitos me deixam com os cabelos em pé, ah credo Rolling Eyes

_________________
Aí né, perguntaram ao Locke como era o Lostzilla. E ele respondeu:
It looks like a camera on a stick.

Voltar ao Topo
Jana Klissner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabioabe
MensagemEnviada: Sexta Julho 01, 2005 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Julho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Dae galera, sou novo no forum mas já assisti todos os capitulos do 1 ano.

Eu acho o seguinte:

1) O Locke é dificil determinar pq ele comecou a andar. não foi apresentado o motivo que o fez parar em uma cadeira de rodas. O que se sabe dele é um pouco do passado, quando ele fez a cirurgia de transplante, e uma parte quando ele já esta indo para sydnei caçar, mas nesse ponto ele já estava em uma cadeira de rodas.
2) Em tese, o triangulo das bermudas é bem longe do local onde eles deveriam estar. Pois eles sairam de Sydnei em direção aos EUA, considero que o ponto mais provavel seja naquelas ilhas entre a australia e a asia(China, Hong kong).
3) Quem assistiu os 3 ultimos captitulos descobre coisas novas. não irei relata-los agora pois não sei se já passou na tv a cabo.
4) Sobre o poder de videncia do garoto, acho a mesma opniao que eu li acima. Ele já tem esse dom, não surgiu na ilha e sim esta evoluindo de uma forma mais rapida na ilha.
5) Eu penso que a ilha era uma especie de ilha dos horrores. Para realização de testes de armas e desenvolvimento de criaturas. Acho q a escotilha vai dizer muita coisa ainda.

Tenho mais coisas para falar, mas terei que dar referencia aos acontecimentos dos ultimos episodios. Se já passaram na tv me avise que eu relato mais algumas das minhas teorias.


Voltar ao Topo
fabioabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 09:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
LarissaMa escreveu:
observaram que: NENHUM DELES TINHA MOTIVO OU VONTADE
DE IR PARA LOS ANGELES. Bonne pq tudo ia voltar a ser com era, Claire não queria doar
o filho, Jacke levando o pai morto, Walt, apos a morte da mãe, com um pai desconhecido,
Kate sendo presa, Sun fugindo do marido, Shanon voltando a força, Locke dispensado
do passeio "turístico pela deficiência", etc etc etc.

Interessante, mas tem uma exceção: Jin. Ele queria ir à LA para entregar o(s) relógio(s)
e assim terminar sua última missão para o pai de Sun e assim fugir com ela.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 27, 28, 29  Próximo Página 16 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida