Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 28 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 15 ] |
Bom |
|
24% |
[ 17 ] |
Regular |
|
10% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x16 - Outlaws
Dia: 13/06/2005
Sobre: Sawyer
Sinopse:: Kate e Sawyer trocam segredos importantes enquanto estão seguindo um javali que Sawyer jura estar "incomodando" ele de propósito. Enquanto isso, Hurley e Sayid se preocupam que Charlie pode estar ficando louco depois de seu "encontro com a morte" e uma chocante conexão entre Jack e Sawyer é revelada.
Reprises:
:arrow: Terça (14/06) - 11:00 / 16:00
:arrow: Domingo (19/06) - 20:00
:arrow: Segunda (20/06) - 20:00
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Junho 13, 2005 21:51, num total de 1 vez |
|
|
|
babi_rebel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
### 1x16 - Outlaws
Dia: 13/06/2005
Sobre: Sawyer
Sinopse:: Kate e Sawyer trocam segredos importantes enquanto estão seguindo um javali que Sawyer jura estar "incomodando" ele de propósito. Enquanto isso, Hurley e Sayid se preocupam que Charlie pode estar ficando louco depois de seu "encontro com a morte" e uma chocante conexão entre Jack e Sawyer é revelada.
|
opa!
enton quer dizer que a gente vai saber o q o Sawyer quis dizer quando ele o Jack são mais parecidos do q a Kate imagina...
hmmmm!
achei q aquilo fosse só mais uma das provocações dele!
non sei como Lost pode ficar melhor! :]
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
hummmm... q bom... Tambémém tava sentindo falta de uma presença mais marcante do Sawyer... delícia!!!
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ahá!!!!
Jack Sawyer... Eu sabia q esses dois não me enganavam!!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
opa, to loko pra ver esse episodio!
pelo preview vai se legal...
e q conexão pode ser essa entre o Jack e o Sawyer?
q chegue segunda feira q vem logo!
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Ai, que não aguento até a próxima semana pra saber do bababdo entre o Jack e o Saywer...
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Bom, agora todos já sabem Sawyer é amante do Jack. Jack está com ciúme da Kate com o amado. E os sussurros estão parecidos com aqueles que o Sayid ouviu? Não consegui lembrar disso. Não vejo nenhuma relação entre Sawyer-Jack. Teve aquele "encontro" do Boone com ele na delegacia, acho que é a única ligação "extra", digamos assim, entre os habitantes da ilha.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bem, vou botar em tag, mesmo o teaser 1 da AXN já tendo ido ao ar...
Spoiler:
WTF?! Será que aquele bicho que apareceu é o Lostzilla?! Se for eu morro XD Anyway, espero que não seja, bicho feio... u.u"
|
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Seria legal ver o Sawyer encolhido, todo assustado falando com o Sayd:
"I Listen dead people!"
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
aiuhaiuahauihauiahauihauiahauihaiu
ah, mas tipo... aquele troço apareceu muito rapido, mas a primeira impressão q eu tive foi q era a cara d um urso... ñ polar... mas um urso... sei lá... amanhã vou tentar reparar melhor...
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Que legal, agora o Sawyer vai ouvir as vozes ! agora o Sayid
tem certeza de que ouviu alguma coisa e não foi imaginação.
Nem spoiler é né, mas se alguém não quiser ler vou colocar a
spoiler tag. O bicho que aparece no comercial eu acho que é ...
Spoiler:
o javali
mesmo até aí na sinopse fala que ele vai atras do bicho.
|
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Nussa Dell, fiquei mais interessada ainda em assistir o episódio, mais pela sinopse que você colocou que de ver o trailer, agora num me aguento de esperar até a próxima segudna d:
|
|
|
|
rick
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
E se o Sawyer foi preso na Austrália por brigar com o Jack ??? Sei lá, só especulando !!!!
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
rvangelis escreveu: |
Seria legal ver o Sawyer encolhido, todo assustado falando com o Sayd:
"I Listen dead people!" |
A melhor!!!
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
I listen dead people é a frase da semana!
eu acho q a ligação deve ser parecida com a do Boone, so q com alguma importancia (talvez o Sawier lembre de ter visto o Jack (ou viceversa), o q não aconteceu com o Boone...)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar