Autor |
Mensagem |
kako.oi Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Grupos: Nenhum |
seria como o final de bamby...rsrsrsrsrsrs
_________________ Lost simplismente um big brother americano!!!
|
|
|
|
brun4osbo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
realmente não foi bom
aosehaose
|
|
|
|
voador
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Ainda bem que esse cara não é o diretor de lost, pois se fosse faria do final um terror, que aliás é sua especialidade!!!
|
|
|
|
ivanabattisti
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Também acho que os filmes dele tem pessimos finais....
E agora ele pode ajudar nas novelas da globo com esta ideia tao original....kkkk
Ponto de vista do jack... tsc tsc
acho que ele não assiste lost, sinceramente.........
|
|
|
|
jujubah
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
esse final ia ser triste e decepicionante!
Lost tem que terminar a altura, para q todos nunca esqueçam!
;*
|
|
|
|
leandroasp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
filnal pobre... mais acho que, infelizmente o final será parecido com esse... será um sonho de alguém ou algo do tipo...
Qualquer final que seja um sonho, uma experiencia ou alucinacao de alguém, com certeza vai ser um final PODRE....
Acho que o final de Lost vai decepcionar muita gente... acho que 90% não vao gostar
|
|
|
|
klebuzo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
SSttaarrtt escreveu: |
E então, gostou do final de "Lost" criado por Stephen King?
|
Não
|
|
|
|
surfistadepalma
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
brenorgs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Num esperava mais do q isso dele não!
ainda bem q não depende dele né?!
_________________ Breno Ricardo
|
|
|
|
Bruno Boone
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: VACARIA RS
horrivel
nada a ver essas histórias de alucinação da cabeça de só um personagem
ridículo
fala sério..............
|
|
|
Bruno Boone
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: VACARIA RS
leandroasp escreveu: |
Acho que o final de Lost vai decepcionar muita gente... acho que 90% não vao gostar |
sei não hein quem sabe eles fazem algo surpreendente como dizem q vão fazer???/
|
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
Nem ferrando...um final assim eu já havia pensado,
tem que ser uma coisa mais elaborada
|
|
|
|
Armstrong
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Não acho que seja fraco, pelo contrário, seria uma explicação razoável pra todos esses mistérios enrolados. Se ele conseguisse amarrar bem todas as lembranças e os eventos, acho que seria um bom final, coerente.
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Um final onde tudo seria uma alucinação do Jack? Por favor, NÃO! Nossa, seria interessante ver a reação dos fãs após umas 5, 6 temporadas assistindo Lost para descobrir que foi tudo uma alucinação...acho que o JJ, Lindelof e cia iriam precisar de proteção do governo.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Baldasso
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
pô concordo, acho q o cara na assisti Lost em falar q toda a historia se baseia em cima do Jack, manda ele fazer otra coisa pq pra roteirista não presta!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar